Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
Ser Sporting não se implora, não se ensina, não se espera, somente se vive... ou não.
Miguel Braga, Responsável de Comunicação do SCP, no programa Raio-X da Sporting TV, comentou o jogo que o FC das Antas venceu em Guimarães, muito pela contribuição de decisões polémicas do árbitro João Pinheiro.
"No campeonato destas decisões subjectivas o FC Porto está fortíssimo. Não me recordo de uma única situação em que tenha sido prejudicado num destes lances subjectivos...os árbitros de campo nunca prejudicaram o FC Porto.
O jogo com o Sporting ficou muito mal marcado com uma exibição desastrosa do árbitro João Pinheiro em que o Taremi mergulha e pisa o Coates que acaba por ver o primeiro amarelo, e depois é expulso com novo mergulho de outro jogador do FC Porto. Recordo que o Sporting estava a ganhar, e a jogar com 11 possivelmente não empatava.
Depois temos o jogo com o Boavista em que o árbitro Artur Soares Dias não expulsou o Vitinha, e depois quando foi chamado ao VAR para ver o lance do Mbemba manteve a sua interpretação. Agora foi com o V. Guimarães com duas simulações - e lembro que as simulações dão amarelo - logo o Taremi seria expulso.
Isto aconteceu com os árbitros que possuem o melhor ranking, mas têm sido infelizes. É uma simples questão de muita sorte ou muito azar, depende do ponto de vista, mas há uma tendência que tem prejudicado o Sporting na luta pela primeira posição. É preciso muito azar para falhar sempre para o mesmo lado".
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.