Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]
Ser Sporting não se implora, não se ensina, não se espera, somente se vive... ou não.
O Pavilhão João Rocha foi palco de mais uma grande exibição da equipa de andebol do Sporting. Os leões acabaram por vencer o FC Porto por 26-23, em partida da 18.ª jornada do Campeonato Nacional, após uma recuperação fantástica. Com este resultado, a equipa de Hugo Canela pode assumir a liderança isolada da prova caso vença o jogo que tem em atraso relativamente à formação do Norte.
Os portistas até começaram melhor e estiveram na liderança grande parte do encontro. No entanto, uma grande primeira parte de Valentin Ghionea, que terminou a partida com sete golos marcados, manteve o Sporting ligado ao jogo.
Numa grande segunda parte impulsionada pelo muito apoio vindo das bancadas, os leões chegaram pela primeira vez à vantagem já dentro dos dez minutos finais quando Frankis Carol marcou o golo que na altura valia o 23-22. Daí até final do encontro, o Sporting não mais largou o comando do jogo e viria a vencer por 26-23, para gáudio dos muitos sportinguistas que encheram o Pavilhão João Rocha.
Os leões voltam a entrar em acção no próximo sábado, pela visita ao Benfica, em jogo da 19.ª jornada do Campeonato Nacional.
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.