Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
Ser Sporting não se implora, não se ensina, não se espera, somente se vive... ou não.

O anúncio esta segunda-feira da camisola principal do Vorskla Poltava para 2024/25 está a provocar uma onda de indignação entre os adeptos do Sporting nas redes sociais.
Em causa está o facto de o primeiro equipamento dos ucranianos ser igual àquele que a equipa de Alvalade adoptou para a nova época e que foi apresentado, ainda em Maio, como sendo uma homenagem a Francisco Stromp, o eterno sócio número 3 dos leões.
Fonte oficial do Sporting CP já esclareceu... "O equipamento principal foi negociado em exclusividade com a Nike. Esta questão já tinha sido reportada e está a ser tratada ao mais alto nível junto da marca".
Consta ainda que o conjunto de equipamentos apresentado pelo Vorskla contém um segundo caso que foi reportado à Nike. Trata-se da segunda camisola do emblema de Poltava, de cor verde, que corresponde ao… segundo equipamento do Atlético Madrid. Os colchoneros também pediram explicações à marca norte-americana.
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.