Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]
Ser Sporting não se implora, não se ensina, não se espera, somente se vive... ou não.
O futebol feminino do Sporting CP já conta com um novo e personalizado autocarro que vai servir todas as equipas dos mais diversos escalões. O veículo foi apresentado na Academia Cristiano Ronaldo, num momento simbólico que contou com a presença do presidente Frederico Varandas, André Bernardo, membro do Conselho Directivo, Ximenes Abreu, fundador da AE Economics, que é o main sponsor das Leoas, Tomaz Morais, director do futebol de formação, e ainda nove jogadoras da equipa principal.
Assim, Ana Borges, Rita Fontemanha, Bruna Lourenço, Brenda Pérez, Cláudia Neto, Joana Martins, Ana Capeta, Hannah Seabert e Chandra Davidson foram as primeiras a conhecer o novo veículo por dentro e por fora.
Cada um dos seus 44 lugares conta com assentos ergonómicos pensados para viagens longas, estofos em pele com o emblema leonino bordado e ainda mesas reclináveis e tablets em todos os lugares. Ao longo do corredor são visíveis os acabamentos em madeira e a iluminação é feita por LEDs verdes e brancos. O autocarro conta todavia com uma mesa redonda entre quatro assentos na parte dianteira, casa de banho e também uma cozinha equipada com microondas, frigorífico e máquina de café.
Tomaz Morais comentou...
“As jogadoras precisam, todas elas, de transporte de Lisboa para a Academia e assim poderemos controlar os nossos horários, ter outra disponibilidade e, ao mesmo tempo, servir o futebol de formação, que faz muitas deslocações pelo país fora e, por vezes, em situações pouco condizentes com quem tem de jogar e estudar. Pela forma como foi concebido o autocarro, elas podem viajar comodamente, fazer as suas refeições e têm todos os meios para estarem focadas também no estudo”.
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.