Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
Ser Sporting não se implora, não se ensina, não se espera, somente se vive... ou não.
O título do post é precisamente o título do artigo que o jornal Record publicou esta manhã (às 7h39), o qual passamos a transcrever na íntegra:
"O jornal ‘Novo’ noticia esta sexta-feira que o Ministério Público estará a investigar suspeitas de corrupção num alegado caso de doping de Pote quando o agora jogador do Sporting representava o Famalicão.
De acordo com aquela publicação, a Procuradoria-Geral da República e o juiz Carlos Alexandre terão recebido duas denúncias que “relatam um alegado ‘esquema de corrupção’ que visava arrastar um processo disciplinar sobre um teste positivo do futebolista e assim não inviabilizar a sua transferência para um clube maior quando actuava no Famalicão”, lê-se na capa do ‘Novo’".
Nem sei o que dizer sobre isto. Supostas denúnicas sobre uma alegada ocorrência do passado sobre um jogador que, por mera coincidência, decerto, representa o Sporting CP e é apenas o melhor marcador da Liga NOS da época 2020/21.
Confesso que não conheço este jornal e nem sequer consegui encontrar a referida capa, mas talvez seja defeito meu.
Vamos ficar por aqui, face à muito limitada informação disponibilizada e sobretudo a dúvida sobre a fidedignidade do pouco que foi divulgado.
Não teria o jornal prestado um melhor seviço noticiando a nova marquise de Cristiano Ronaldo?
*** Jorge Pires, agente de Pote, escusou-se a "alimentar duas denúncias anónimas que criam histórias mirabolantes".
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.