Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
Ser Sporting não se implora, não se ensina, não se espera, somente se vive... ou não.
Nuno Dias reconhece que o processo está praticamente fechado, mas ainda tem "uma réstia de esperança" na possibilidade de o Sporting manter o guarda-redes Guitta.
O brasileiro já disse que não vai continuar em Alvalade, mas o treinador campeão europeu ainda não desistiu. Já em relação a Taynan, a saída é inevitável.
""Não vou ficar, não... Não chegámos a acordo, é definitivo. Não tenho outra equipa ainda. Sporting não chegou ao valor que a minha família achava importante chegar, e a vida segue".
Diz Nuno Dias: "Guitta vai ser difícil ficar, mas não por opção nossa. O Sporting fez propostas a ambos. Com o Guitta ainda tentámos todos os esforços. Ainda tenho uma réstia de esperança".
O treinador aproveitou para confirmar que ainda não há certezas sobre a continuidade de Rocha. O brasileiro está em fim de contrato.
Depois de conquistar o título europeu, o Sporting CP concentra-se no que há ainda por disputar e o objectivo, sublinha Nuno Dias, é "ganhar todas as competições. É mais um recorde que queremos bater. Terminar em grande com o campeonato nacional".
Os leões venceram a fase regular da liga portuguesa e iniciam a participação no "play-off" no domingo, em Portimão.
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.