Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
Ser Sporting não se implora, não se ensina, não se espera, somente se vive... ou não.
O Sporting revelou que a lesão que Nuno Mendes no jogo com o Moreirense foi reavaliada e que o lateral esquerdo tem uma contusão na perna direita, não tendo sido adiantado o tempo de paragem a que estará sujeito.
Os titulares da partida em Moreira de Cónegos realizaram ontem o habitual treino de recuperação, enquanto os restantes trabalharam normalmente no relvado.
Rúben Amorim concedeu o dia de quarta-feira de folga ao plantel, que regressará quinta-feira ao trabalho com a recepção ao Famalicão em vista, jogo agendado para domingo.
Miguel Braga, Responsável de Comunicação do Sporting, comenta o caso:
"Falei directamente com o departamento médico do Sporting e depois do que me disseram fiquei por um lado altamente aliviado, mas também um bocadinho angustiado com essa possibilidade: as palavras não são minhas, são do departamento médico do Sporting, que disse que foi um milagre o Nuno não ter tido uma lesão gravíssima no tornozelo e no joelho.
Temos de ter consciência que o Nuno Mendes é um miúdo de 18 anos, um internacional português, um jogador cheio de potencial. Sofre uma entrada destas e não houve sequer qualquer tipo de protecção ao jogador, teve inclusivamente de sair. Será reavaliado novamente na quinta-feira.
Faz-me confusão a entrada que o Nuno Mendes sofreu, ainda mais porque não teve qualquer tipo de consequência em campo, não houve sequer um cartão amarelo, por tão pouco que fosse".
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.