Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]
Ser Sporting não se implora, não se ensina, não se espera, somente se vive... ou não.
"Vítima" em destaque no segundo dia de trabalho da equipa principal foi Pedro Gonçalves, que celebrou o seu 24.º aniversário e os colegas não esqueceram.
Nada de relevo especial no plantel nesta altura. Morita ainda não integra o grupo, decerto esperando pela oficialização da sua transferência.
Ao que consta, Gonçalo Esteves está a caminho do Estoril Praia, por empréstimo, sem opção de compra. Parece uma boa decisão, dado que na equipa principal ele tem Porro e Esgaio pela frente e assim terá a oportunidade, se justificar a confiança do treinador, de jogar com regularidade na Liga Portugal.
Também Pedro Mendes, integrado no lote de excedentários, estará a caminho do Rio Ave, clube que representou na época passada, por cedência do Sporting.
Igualmente fora dos planos de Rúben Amorim e cobiçado pelo Aris, Rafael Camacho estará a ser negociado com o clube de Salónica. Empréstimo por uma época com opção de compra de 3 milhões de euros, valor que deve ser muito inferior ao que a SAD pretende, dado que pagou cerca de 6 milhões de euros ao Liverpool pelo seu passe.
O Al Raed tem via verde para avançar por Eduardo, ao ter ontem garantido a permanência na principal divisão da Arábia Saudita, condição necessária para tentar a renovação do empréstimo do médio. O brasileiro já recebeu outras sondagens de clubes daquele país e da Turquia. Como é excedentário e esteve em acção até mais tarde, só tem de se apresentar na Academia a 18 de Julho.
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.