Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
Ser Sporting não se implora, não se ensina, não se espera, somente se vive... ou não.
Miguel Braga, no programa Raio-X da Sporting TV, atacou o comportamento de Pepe que, no jogo com o Belenenses SAD, viu cartão amarelo mesmo sem sequer ter jogado - ficou no banco - e vai cumprir castigo no próximo duelo do FC Porto, limpando assim uma série de cinco cartões.
"No dia passado dia 12, o treinador do FC Porto disse que não queria mais centrais pois a sua prioridade era recuperar os seus defesas. Depois, no dia 16, vimos o Pepe no banco, o que é surpreendente para um jogador da sua qualidade. Posteriormente, ao minuto 61, assistimos ao Pepe a ser amarelado no banco para ver o quinto cartão e limpar a série. Foi uma 'chico-espertice'. Nós também podíamos levar o Porro para o banco para ver o quinto amarelo. Eu lembro que Corona já tentou isso na UEFA e então o jogador levou um jogo extra de castigo".
Por mera coincidência, Miguel Braga abordou uma questão que foi aqui levantada há dias pelo nosso leitor Miguel Mestre...
"O FC Porto leva 290 minutos a jogar em superioridade numérica. Isto não é uma crítica aos árbitros, mas ao comportamento dos jogadores do FC Porto que parecem ter uma mola no banco para saltarem e fazerem a sua pressão".
Ou seja, o equivalente a mais de três jogos e, potencialmente, nove pontos. Assim, torna-se muito mais fácil ganhar campeonatos, muito embora não seja nada de novo com o clube do Norte.
P.S.: Alguém imagina o Conselho de Disciplina dar um jogo extra de castigo a Pepe?
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.