Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




O aproveitamento era inevitável...

Rui Gomes, em 17.06.16

 

wdiag.jpg

 

Com ou sem fundamento, considerando as histórias que têm vindo a contaminar o ambiente, era inevitável que surgisse uma outra novela - ou pelo menos a tentativa de a criar -  em torno de Islam Slimani. Que a capa noticiosa e respectivas manchetes sejam do A Bola, apenas sublinha a disposição.

 

Se Bruno de Carvalho fez ou não promessas laterais ao avançado argelino é uma questão do foro interno e apenas do conhecimento das partes, mas a realidade é que Slimani renovou o seu vínculo contratual com o Sporting em Agosto 2015, válido até 2020, com a já bem conhecida cláusula de rescisão cifrada em 30 milhões de euros.

 

É por de mais óbvio que a mais recente fábula dos 80 milhões de euros provenientes de um clube chinês, em nada vem a contribuir para a paz e tranquilidade tanto do Clube como do jogador.

 

Vamos esperar pelo próximo episódio, mas com tão enorme promoção centrada no novo "boy wonder" do Planeta e arredores, surpreende que este diário desportivo tenha tempo e espaço para qualquer outra exposição.

 

Tags:

publicado às 11:11

Comentar

Para comentar, o leitor necessita de se identificar através do seu nome ou de um pseudónimo.


31 comentários

Sem imagem de perfil

De js1974 a 17.06.2016 às 06:40

O próximo é o Adrien, porque eu sei que também lhe foi prometida a saída.
Sem imagem de perfil

De motociclista9 a 17.06.2016 às 07:40

Todos querem ir embora, alguma coisa não bate certo,depois do Carrilho tem sido quase todos os dias notícias de jogadores que querem ir embora da grande potência desportiva nacional é um fartote.
Sem imagem de perfil

De Sérgio Palhas a 17.06.2016 às 08:31

Gaitan és tu!?
Sem imagem de perfil

De julius coelho a 17.06.2016 às 12:06

Não , sou o Renato.
Sem imagem de perfil

De Schmeichel a 17.06.2016 às 10:45

Espera lá..... que eu saiba o Renato já foi vendido e o Gaitan já foi vendido... partindo dessa lógica e que o LFV disse que iria fazer 200M em vendas, então no benfica é a liquidação total!!
Sem imagem de perfil

De José Marques a 17.06.2016 às 15:45

Disse ou disseram que ele disse?
Vá lá que este ainda aceitaria ofertas, agora há quem queira vender, sente que é necessário vender e recusa 80 milhões por um elemento que sairá por um quarto do preço.
Sem imagem de perfil

De Schmeichel a 17.06.2016 às 15:59

Eu sei que o LFV diz que nunca disse nada... a denominada hipócrisia lampiã!

Mas se tem duvidas....http://www.record.xl.pt/multimedia/hora-record/detalhe/luis-filipe-vieira-quer-chegar-os-200-milhoes-de-euros-em-vendas.html

Mas o que eu acho engraçado é dizerem constantemente que o Sporting está falido, e nós recusamos propostas pelos nossos jogadores, já o benfica nem 6 meses consegue aguentar os seus famosos produtos da formação....
Sem imagem de perfil

De Gonçalo a 17.06.2016 às 16:13

Há muita coisa que me irrita na postura de BdC, mas talvez a que me irrite mais é a falta de vergonha com que mente, acrescentando "e os sportinguistas vão perceber o que estou a dizer", imediatamente a distinguir entre verdadeiros sportinguistas (os que o seguem) e os falsos (os que não papam mentiras só porque são ditas pelo presidente do clube). Vem isto a propósito desta sua resposta. Quando li pensei "pronto, toma lá oh lampião, desmente lá agora que ele disse essa dos 200 milhões". Mas, como eu próprio não vi nem li a entrevista, tive curiosidade e abri esse link para me rir um bocadinho. Qual o meu espanto (sou mesmo ingénuo) quando... nada, nunca o homem fala nos 200 milhões, nem nada que se pareça.
São defensores da verdade e do Sporting como você que sujam o nome de quem, com o mesmo empenho mas sem recorrer a essas chico-espertices, defende o Sporting sem torcer a espinha. Mal do Sporting se para o defender fosse preciso mentir e inventar... mas há quem não entenda isso.
Sem imagem de perfil

De Schmeichel a 17.06.2016 às 17:13

Volto-me a repetir..... LFV nunca diz que disse nada, são sempre os jornalistas a inventar.... a peça começa com essa referência aos 200M€ e com uma resposta de LFV a essa questão.... portanto o jornalista inventou os 200M€ ?!?!

Mas acho muito engraçado sportinguistas como você que adoram defender o benfica e o LFV.... e depois dizem que o BdC lampionizou o Sporting?! vocês é que defendem a comunicação do benfica.... e que eu saiba, eles é que são lampiões!

Mas a sua irritação é tão engraçada que quase que aposto que você nem é sócio.... o típico sportinguista que se revolta com sportinguistas só porque são fanáticos na defesa do Sporting, mas em contraponto bajulam presidentes aldrabões e criminosos dos nossos rivais.
Dizer que você defende o Sporting sem partir a espinha, deixa-me a pensar sobre o que andou a fazer nos anos em que os croquetes tomaram de assalto o Sporting.... de facto não partiram a espinha, porque nunca defenderam os reais interesses do Sporting!!
Sem imagem de perfil

De Bruno C a 17.06.2016 às 16:46

Depois de ouvir esse vídeo não consigo perceber onde o LFV diz que quer fazer vendas de 200 milhões o jornalista fala nisso e a resposta dele a seguir à pergunta é "o problema não é esse, nós temos de saber gerir expectativas dos jogadores" o gaitan estava vendido todos os anos mas ficou 6anos.
Sem imagem de perfil

De Pedro Miguel a 17.06.2016 às 08:43

A propaganda em prol da etar e arredores, é tão óbvia, que a pasquinada felizmente, já começa a cair no ridiculo perante a massa adepta do Sporting:

maradona da musgueira: devo tudo ao beneficia...Teve honras de reportagem, em tv e pasquinada

Eric Dier: Se não fosse o Sporting, não estaria aqui hoje...Vem um quadrado na pasquinada

A propaganda torna-se óbvia quando são criadas, diariamente manchetes de insatisfação, ao contrário do que se passa na etar, que são juras de amor eternas

Felizmente a grande maioria da massa adepta do Sporting, começa a tomar consciência da actual realidade. Foram 13 anos a colocar as pedras chaves nos locais certos, por forma, a conseguir manobrar esses indivíduos como marionetas que são

Teremos sempre, enquanto clube, jogadores e adeptos, trabalhar mais, para podermos ter o sucesso que outros têm, devido a serem mais fortes a trabalhar nos bastidores...estimo que leve uma década, a limpar o lixo que o beneficia foi acumulando nos bastidores da bola.

SL
Sem imagem de perfil

De Nuno Ferreira a 17.06.2016 às 09:08

É isso tudo... a propaganda é uma coisa tão tramada como por demais evidente. Realmente é inadmissível os jornais Portugueses, a pasquinada digamos, darem mais espaço jornalístico a 1 jogador português, só com o intuito propagandear, mesmo o jogador já estando vendido! Quem sabe talvez consigam vende-lo uma segunda vez. Mas mais, têm a distina lata, essa pasquinada, de não dar o mesmo tempo de antena a um jogador da selecção inglesa e que podia ainda dar muito a ganhar ao Sporting, se propagandeado como deve ser pela pasquinada! Uma vergonha
Sem imagem de perfil

De Sérgio Palhas a 17.06.2016 às 09:48

Aqui temos um belo exemplo da chico espertice lampiónica!
Sem imagem de perfil

De Nuno Ferreira a 17.06.2016 às 10:54

É só isso que lhe ocorre dizer? Com esse nível de educação e tudo? Olhe que se calhar o senhor, no imaginário Sportinguista, é do Benfica. Faltam lhe quantos dentes por curiosidade? Estava mesmo convencido que para os Sportinguistas, o baixo nível fosse marca registada do clube que gosto... algo aqui está errado no nosso diálogo... Não se incomode, eu percebi a falta de argumentos :)
Sem imagem de perfil

De Sérgio Palhas a 17.06.2016 às 12:49

"é do Benfica. Faltam lhe quantos dentes por curiosidade?"

Não lhe fica bem esse tipo de preconceitos para com os Benfiquistas!

Confesso que fico desarmado com os vossos argumentos nem sei o que dizer.

SL,
Sem imagem de perfil

De Nuno Ferreira a 17.06.2016 às 13:56

Então mas custa lhe perceber a ironia de apenas ter seguido a sua lógica de generalizações com a "xico-espertice lampiónica"? Tem alguém da família que seja do Benfica? Algum amigo? dirige-se a eles dessa forma? Generaliza-os? É que eu por exemplo, tenho por "infelicidade" uma irmã Sportinguista. Tivemos a mesma educação mas pelos vistos e pela sua forma de ver, por ela gostar de verde e eu de vermelho, eu sou xico esperto e a minha irmã é o quê? Croquete de Cascais? Calimera? Consegue perceber o alcance do que escrevo ou nem assim?
Sem imagem de perfil

De Sérgio Palhas a 17.06.2016 às 14:04

Já desabafou tudo ... ótimo!

Sem imagem de perfil

De RMC a 17.06.2016 às 16:51

Eu que também acho ser possível argumentar com sportinguistas, alguns deles das pessoas que mais estimo neste mundo também fico estarrecido com a qualidade argumentativa de alguns. Vivem de certeza em ilhas ou ninguém que os rodeie já lhes dá muita atenção.

Ó Sergio, mas você não tem ninguém que estime e seja Benfiquista? Com o seu argumentário ainda nenhum o mandou calar ou lhe virou as costas. Ah e tal o desdentados Benfiquistas fazem o mesmo ... e você alinha???
Sem imagem de perfil

De Sérgio Palhas a 17.06.2016 às 16:59

Caro RMC,

Não tenho problema nenhum em argumentar seja benfiquistas seja com portistas, agora confesso que não tenho muita pachorra para quem se limita a tentar "gozar" com as nossas opções e discursos na "nossa" casa.

É o chamado respeito quando não se dão ao respeito o caro não estará à espera que se de a outra face!? geralmente até ignoro mas nem todos os dias são iguais.

Para finalizar não tenho por habito desculpar os meus excessos com falhas alheias, sou homenzinho o suficiente para assumir o que digo, escrevo e faço.

SL,

Imagem de perfil

De Corvo a 17.06.2016 às 10:07

Bom dia.
É francamente arrepiante constatar-se de como os senhores deturpam a realidade para toda e qualquer situação de aproveitamento para os vossos interesses.
Os jornais são aproveitadores e exageram as coisas? São mas disso eles vivem.
Mas quem em pessoa disse alto e bom som que teve uma proposta de 80 milhões para o jogador Slimani ? Os jornais não inventaram. Ouviram-no da boca de BdC.
Vocês são, e essa particularidade ninguém vo-la contesta, diferentes.
Muito diferentes.
Sem imagem de perfil

De Sérgio Palhas a 17.06.2016 às 10:33

O que é que tem haver o que o presidente do SCP disse com a capa de hoje !????
Imagem de perfil

De Corvo a 17.06.2016 às 11:03

Olhe, Sérgio; pelos vistos para si não tem nada; para mim tem a ver que se o presidente disse ter recusado uma proposta de 80 milhões por ele; o jogador, que não me parece ser burro, tira as suas conclusões que para oferecerem 80 milhões pelos seus serviços com toda a certeza lhe oferecerão um vencimento, no mínimo, quatro vezes superior ao que no Sporting aufere.
Tendo o rapaz a idade que tem e, sobretudo, tendo começado tarde a ganhar dinheiro com o futebol, muito inteligentemente interroga-se se não o deixam sair por 80 milhões e ir ganhar dinheiro, o seu futuro está definido e quedar-se-á até a reforma por aí, no Sporting.
Sem imagem de perfil

De Schmeichel a 17.06.2016 às 10:47

Como boa ave que é... explique-me as declarações do LFV em que disse que ia fazer 200M de vendas?!
Sem imagem de perfil

De Sérgio Palhas a 17.06.2016 às 10:54

Ainda faltam 140M€ quem mais será vendido!?
Imagem de perfil

De Corvo a 17.06.2016 às 11:08

Não posso explicar uma coisa que ainda não terminou.
Não lhe parece, ó Schmeichel?
Mas posso adiantar-lhe que LFV foi modesto nas suas declarações. Penso que fará muito mais.
Sem imagem de perfil

De Mike Portugal a 17.06.2016 às 11:15

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOL
Sem imagem de perfil

De Schmeichel a 17.06.2016 às 15:14

"Mas posso adiantar-lhe que LFV foi modesto nas suas declarações. Penso que fará muito mais."

Não duvido.... é a denominada lavagem de dinheiro!!

Nada que me espante nesta gestão de LFV que irá ainda dar muito que falar.... depois das grandes vendas e dos milionários contratos.... o benfica continua com a maior divida, continua com a obrigação de vender os seus melhores jogadores e continua a comparar jogadores demasiado caros que depois nem jogam!
Sem imagem de perfil

De Joe Parsons a 17.06.2016 às 11:17

Então o Sporting é gerido em função do que o que o Benfica faz ou deixa de fazer? Vejam lá! Não se deixem manipular! :-)
Sem imagem de perfil

De Sérgio Palhas a 17.06.2016 às 12:50

Caro Joe somos adeptos do SCP não pertencemos à APAF! :).

Sem imagem de perfil

De PSousa a 17.06.2016 às 12:04

Os pasquins vivem de noticias assim... e de preferência têm um alvo!
Isto é como as palavras, o vento leva!
Em comparação com alguma criticas aqui, podemos dizer que quando se fala demais e se escrevem coisas demais.. elas acabam por cair no ridículo e ninguém lhes liga!

Comentar post





Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Taça das Taças 1963-64



Pesquisar

  Pesquisar no Blog



Arquivo

  1. 2019
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2018
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2017
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
  40. 2016
  41. J
  42. F
  43. M
  44. A
  45. M
  46. J
  47. J
  48. A
  49. S
  50. O
  51. N
  52. D
  53. 2015
  54. J
  55. F
  56. M
  57. A
  58. M
  59. J
  60. J
  61. A
  62. S
  63. O
  64. N
  65. D
  66. 2014
  67. J
  68. F
  69. M
  70. A
  71. M
  72. J
  73. J
  74. A
  75. S
  76. O
  77. N
  78. D
  79. 2013
  80. J
  81. F
  82. M
  83. A
  84. M
  85. J
  86. J
  87. A
  88. S
  89. O
  90. N
  91. D
  92. 2012
  93. J
  94. F
  95. M
  96. A
  97. M
  98. J
  99. J
  100. A
  101. S
  102. O
  103. N
  104. D




Cristiano Ronaldo