Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
Ser Sporting não se implora, não se ensina, não se espera, somente se vive... ou não.
O Sporting derrotou o Benfica por 93-87, na Luz, no jogo 2 da final do playoff da Liga Betclic. Após terem perdido no domingo, os leões empataram agora a final e 'obrigam' à realização do jogo 4, no Pavilhão João Rocha (domingo às 18h30), local que também vai receber o próximo jogo na sexta-feira (19h00). A nível individual destaque para Travante Williams e Marcus LoVett Jr. ambos com 21 pontos.
Pedro Nuno, treinador do Sporting, teve isto para dizer no final da partida...
"Não temos memória curta. O lance anda a rolar nas redes sociais, hoje podíamos estar a ganhar por 2-0 e isso seria justo. Independentemente da qualidade do adversário, a última bola é conseguida de forma ilegal. Depois do que aconteceu no 1ª jogo, a equipa respondeu bem. Somos uma equipa com carácter, que sabe estar nestes momentos. Era importante ganhar e mantermo-nos na corrida. Não somos os melhores do Mundo e precisamos de duas vitórias. Jogar em casa é melhor".
Norberto Alves, treinador do Benfica, com umas palavras muito azedas...
"Damos os parabéns ao Sporting. Podia estar aqui a falar de lances do jogo, mas não faz sentido. No domingo o jogo acabou com um lance que ninguém contesta e agora toda a gente diz que o jogador fez passos. Vocês estiveram cá, viram alguém contestar? Foram para casa ver imagens em slow motion para mandar umas bicadas e ter benefício das arbitragens".
O vídeo do lance do primeiro jogo está à vista do Mundo, mas, pelos vistos, Norberto Alves não acredita que uma imagem vale por mil palavras, por sinal, a mesma imagem que os árbitros foram ver no monitor e ignoraram.
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.