Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
Ser Sporting não se implora, não se ensina, não se espera, somente se vive... ou não.
Este é o único casino onde os jogadores ganham todos e a casa, que somos nós, fica a perder. Foi o Fundo de Resolução que cobriu o buraco. Se há coisa em que a ida de Vieira ao Parlamento, que continua a ser útil à justiça, foi clara é que foi escolhido pela banca para presidente do Benfica. Mas não somos os únicos lesados de Vieira. O outro é o Benfica. Isto não é um debate entre adeptos, O Sporting também esteve na teia do BES.
Isto é sobre uma rede em que todos as plataformas foram usadas. E tudo ruiu porque o BES caiu. Não foi a justiça, foi a crise financeira. Agora, para além de suspeito de lesar o Estado e a banca, Vieira passou a ser suspeito de ter desviado dinheiro do Benfica nas comissões da venda de jogadores. Se for verdade, o Benfica tem de agir contra ele.
Tenho a certeza que se agarrará à presidência até ao limite das suas forças. Sabe que é a proteção que lhe sobra. Também duvido que uma direção construída por homens de sua confiança o deixe cair, por agora. Só os sócios do Benfica podem saber o que querem fazer neste momento.
Certo é que Vieira fará tudo para que sintam a investigação à sua conduta como um ataque ao clube. Tentou fazê-lo no Parlamento. A questão é saber se o clube quer continuar a ser usado ou lutar pelos seus interesses, não permitindo que Luís Filipe Vieira envolva mais o SLB nos seus problemas e negócios.
Artigo da autoria de Daniel Oliveira, Expresso
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.