Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
Ser Sporting não se implora, não se ensina, não se espera, somente se vive... ou não.
Oficialmente, apenas sabemos que o Rosario Central fez, segundo um dos seus vice-presidentes, uma proposta "interessante" ao Sporting pelo colombiano. Isto, supostamente na quinta-feira. Hoje surgem reportagens a indicar que há entendimento entre clubes, mas que falta o "sim" do jogador, que anda a treinar com a selecção olímpica do seu país.
Uma situação que se arrasta há muitas semanas e que ainda não está resolvida de forma definitiva. Desconhecemos os termos da referida proposta "interessante", mas diversas fontes indicam que consta de empréstimo por uma época, com opção de compra por 5 milhões de euros. Cenário, que sendo confirmado, não resolve o "problema", mas apenas adia o caso para a próxima época e sem o Sporting poder fazer qualquer encaixe, no imediato.
A realidade é que existem muitos poucos clubes interessados no avançado, muito pela sua conhecida atitude e comportamento ao longo da carreira. O único aparente interesse surge da América do Sul, mas as exigências financeiras do Sporting acabam por ser um entrave.
Tudo indica que a SAD pretende recuperar o custo do seu passe, que ainda nem sequer está pago na totalidade, mais algum valor em comissões e salários entretanto usufruídos. Nas circunstâncias, creio que seria melhor abdicar de alguma coisa para permitir o ponto final neste caso. O jogador não interessa ao Sporting, e pelas suas afirmações, fica claro que o Clube não interessa ao jogador.
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.