Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
Ser Sporting não se implora, não se ensina, não se espera, somente se vive... ou não.
O Conselho de Disciplina abriu um processo de inquérito ao Portimonense na sequência do jogo com o FC das Antas, que os dragões ganharam por 7-0.
"Instauração de processo de inquérito, por deliberação da Secção Profissional, de 18 de Abril de 2022, tendo por objeto apuramento de factualidade relacionada com eventual apresentação de equipa inferior em jogo a contar para a Liga Portugal. O processo foi enviado, no dia 22 de Abril de 2022, à Comissão de Instrutores da Liga Portuguesa de Futebol Profissional, ficando excluída a publicidade até ao fim da instrução", pode ler-se.
No dia 22 de Abril, Paulo Sérgio mostrou toda a sua indignação por causa das críticas que lhe foram feitas:
"Houve 'artistas' a desinformar as pessoas, que fiz sete alterações. Claro que fiz sete alterações, porque quatro estavam castigados e um [Nakajima] está emprestado pelo FC Porto, não podia ir.
Eu não sou do clube 'a' ou 'b' e do Portimonense, só tenho o Portimonense na cabeça e a camisola bem vestida na pele. Esses são os interesses que eu defendo".
Nem dá para imaginar o que vai sair deste inquérito. Provavelmente, tendo em conta o que a 'casa gasta', muito pouco ou mesmo nada.
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.