Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
Ser Sporting não se implora, não se ensina, não se espera, somente se vive... ou não.
«Não acho que o campeonato se vá decidir no Sporting-Benfica. Os resultados a seguir é que sim, mas como é óbvio não adivinho resultados. Aquele que partir para a jornada seguinte em primeiro, depois do dérbi, é que vai ter mais hipótese de ser campeão, mas quem ganha não sei.
O Sporting está a atravessar um bom período, mas quando se joga um clássico ou um dérbi isso não é muito importante (...) No dérbi queremos demonstrar o nosso valor e manter a rivalidade sã. Queremos ganhar ao Benfica independentemente do que acontecer depois».
___________________________________________
«Eu disse aqui, ainda há quinze dias, que há uma maxima que é, nunca sabemos qual o jogo que que define um campeonato. Isso de jogos decisivos, sabemos que nunca se pode encontrar um padrão. Estamos preparados para tudo, para todos os jogos. Agora é descansar, analisar este jogo, passar uma boa Páscoa com a nossa família. E depois estamos cá. Mas sabemos que há muito trabalho pela frente.
"Não contem comigo para adivinhar sobre quais sõo os jogos que definem o campeonato. Nós nunca podemos dizer que há jogos iguais. Às vezes ganham-se campeonatos onde menos se espera e perdem-se campeonatos onde menos se espera. Nós fizemos o nosso trabalho, agora que as outras equipas façam o trabalho delas. Só há um caminho para mim, que é pensar jogo a jogo e e assim que vamos continuar».
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.