De Indiana Julio a 06.09.2018 às 17:21
Meus amigos , estamos perante um MEGA PROCESSO quisá um dos maiores de sempre na justiça portuguesa e independentemente das provas reais e de facto que o Ministério possa ter teremos uma decisão final de todo muito imprevisível.
Quando os processos envolvem clubites fica difícil termos garantias que haverá justiça e que os patifes serão castigados.
A clubite mina todos os setores da sociedade , juízes , Magistrados e Ministros e aí começa o problema .
Ontem tivemos um exemplo claro e em directo no programa da noite da CMTV, RUA SEGURA quando um ilustre magistrado Dr Rui Pereira que já foi Diretor-Geral do Serviço de Informações de Segurança Nacional, assessor do Gabinete dos Juízes do Tribunal Constitucional , ex juiz conselheiro do Tribunal Constitucional, ex ministro da Administração Interna que teve varias Participações desde 1995 em reformas legislativas que envolveram, nomeadamente, o Código Penal, o Código de Processo Penal , figura por quem sempre tive uma grande admiração e dos poucos que considerava isento nas suas análises sempre de muita qualidade pois ontem explodiu , estalou todo o verniz , desiludiu todo o mundo e deixou-se de boca aberta , estupefacto quando o assunto se chamou Benfica e toda esta embrulhada em que o seu presidente se meteu e meteu todos os benfiquistas .
Pois o ilustre Dr Rui Pereira passou num ápice ao estado de senil e de ser mais um imbecil a atirar areia para os olhos dos incautos, destruiu ontem numa hora toda uma carreira de pessoa que parecia isenta em todos os assuntos que tinham a haver com processos penais e ainda teve que passar pela vergonha pelo vexame de uma simples jornalista (Tania Laranjo) ter que o chamar a atenção á forma inclinada pela clubite que estava a analisar o caso e-toupeira , inacreditável.
E ficamos ontem a saber que como existe um grande numero de jízes afectados pela clubite e que lhes irá retirar o discernimento nas decisões .
Uma das decisões fulcrais deste processo é precisamente saber-se se a SAD Benfica pode ou nao ser constituída arguida pelo facto de nenhum dos seus administradores estar no grupo dos acusados.Pois dependerá do Juíz que julgar o assunto.
O Benfica através do seu Guro , patife e de todo o seu exercito de advogados a soldo ja definiu a sua defesa , fazer vencer a SAD Benfica nao poder ser arguida , nao pelos factos que é acusada e com provas pelo Ministério Publico mas sim por simples questões tecnicas entre algumas falhas processuais , INACREDITÁVEL , e o ilustre Dr Rui Pereira ( eventual consultor dos advogados da defesa do arguido) veio precisamente com esse assunto batendo E SÓ E sempre na mesma tecla , UMA VERGONHA.
Hoje penitencio-me de um erro que eu cometi quando aqui critiquei fortemente o facto do capitão patife Paulo Golçalves nao ter sido preso ou nao ter sido impedido de manter o seu trabalho ás ordens do seu General patife Vieira , hoje compreendo o motivo , a Judiciaria em colaboração com o Ministerio Publico apertou-o na altura mas depois estrategicamente deram-lhe um pouco mais de corda propositadamente, para que ele viesse a cometer mais erros , porque apartir desse momento estava sob escuta e com os movimentos bem vigiado.
Um tipo que parece que goza com a própria justiça face á impunidade com que tem vivido todos estes anos , deixaram-no pois voltar a ganhar confiança para assim se espalhar ainda como veio a acontecer.
O rei dos patifes o General Vieira, esse está confiante , na sua conhecida arrogância lá do alto do trono, á espera que seja um dos "seus juizes" enfeitiçado pela clubite a tratar do assunto.
Também assiti a algumas (a todas seria difícil) intervenções do Prof. Rui Pereira. Foi deveras lamentável. Mas o Caro esqueceu-se de referir, no elencar de alguns dos cargos que RP desempenhou, que o Prof foi ministro de Sócrates. Ora isso explicará muita coisa acerca da ética do Prof.R.P.