Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




 

download (1).jpg

 

download (3).jpgdownload (2).jpg

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 12:55

Comentar

Para comentar, o leitor necessita de se identificar através do seu nome ou de um pseudónimo.


25 comentários

Sem imagem de perfil

De António a 06.09.2018 às 14:08

A procissão ainda não saiu do adro.
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 06.09.2018 às 14:10

A dúvida não é a saída mas sim a "chegada"!
Sem imagem de perfil

De António a 06.09.2018 às 15:02

Não, Rui, a questão da partida é mesmo importante.

Aguardemos.
Sem imagem de perfil

De Luís a 06.09.2018 às 14:26

Atenção que já corre um processo na justiça desportiva e esse também nos interessa de sobremaneira.
Sem imagem de perfil

De Bento de Jesus Carvalho a 06.09.2018 às 14:28

Felizmente que de momento, não há BdC para retirar atenção a este assunto!!!!
Da análise que tenho visto ser feita por juristas, parece pouco provável que o Benfica venha a ser condenado e ainda menos que, caso seja, essa condenação tenha repercussão na actividade desportiva.
O que não significa que para o comum dos cidadão resulte a certeza de que é quase impossível que o que se passou não tenha sido do conhecimento e tenha tido a aprovação de lfv.
Retiro no entanto outra conclusão deste assunto: A forma como o MP tem conduzido este processo é reveladora de uma nova forma de agir das instâncias judiciais para com o futebol, o clube e os agentes desportivos. Tenho impressão que haverá muito menos tolerância para certos comportamentos.
Imagem de perfil

De Nasd a 06.09.2018 às 14:38

Pessoalmente não concordo (em relação ao desfecho), acho que até pela questão do processo envolver a própria justiça, espionagem da mesma neste caso, penso que vai haver condenação(ões), se será apenas ao nível de multas e/ou perda de cargos na SAD, isso já não faço a miníma ideia, eu como Benfiquista fico com o duplo sabor amargo de saber que o Porto se safou do apito dourado à custa de questões técnicas, e que o Benfica desceu ao mesmo nível do porto, porque já aqui disse antes, isto estava para vir, só não via quem não queria, não alinho no entanto na idiotice de dizer que já que o Porto se safou o Benfica também não devia ser condenado, isso é "justiça" à América do Sul, não obrigado, fizeram merda, agora paguem as consequências.
Sem imagem de perfil

De Bento de Jesus Carvalho a 06.09.2018 às 14:49

Aí estamos de acordo! A lei é para cumprir e deve ser igual para todos!
E o facto de alguém se ter "safado" de uma condenação por um crime, não significa que daí para a frente todos os outros os possam cometer sem castigo!
Sem imagem de perfil

De Francisco Maria a 06.09.2018 às 15:44

Não vejo como alguém pode ser condenado na perda de cargos na SAD uma vez que nenhum dos seus administradores está acusado.
Imagem de perfil

De Mike Portugal a 06.09.2018 às 15:49

Não se esqueçam que este não é o único processo a correr.
Há outros em que ainda não foi deduzida a acusação (como os emails) e onde apenas existem arguidos. Esperemos por esses também.
Sem imagem de perfil

De Francisco Maria a 06.09.2018 às 16:09

No caso do e-mails quem está constituido arguido é o J. Marques, do FCP...
Perfil Facebook

De Hugo Marinho a 06.09.2018 às 17:01

Falso. O Paulo Goncalves e arguido. Afinem a cartilha
Sem imagem de perfil

De Francisco Maria a 06.09.2018 às 17:21

O Paulo Gonçalves só foi constituido arguido porque o Estatuto da Ordem dos Advogados obriga a isso para que se possam fazer buscas a qualquer advogado.
É apenas uma questão processual, ao contrário do FJ Marques... afine lá a cartilha.
Sem imagem de perfil

De Bento de Jesus Carvalho a 06.09.2018 às 18:06

Sim creio que há mais processos, dos quais pouco se sabe!
Teremos de aguardar para ver!
Sem imagem de perfil

De João a 06.09.2018 às 16:53

Falou demasiado cedo, óbvio que tinha de haver uma "brunice"....mais uma providencência cautelar...o homem é o melhor funcionário de lfv....sem dúvida...
Sem imagem de perfil

De Anónimo a 06.09.2018 às 14:52

Comentário apagado.
Sem imagem de perfil

De Luís a 06.09.2018 às 14:58

Ainda bem que não fui só eu a ver que esse mentecapto andou por aqui a poluir este blogue.
Sem imagem de perfil

De cova da piedade a 06.09.2018 às 15:37

O tal bruno cansado faz o trabalho do lfv mandar cortinas de fumo para desviar atencoes aliou-se a este para nao ir preso
Sem imagem de perfil

De Francisco Maria a 06.09.2018 às 16:06

Como Benfiquista estou naturalmente incomodado!

Contudo é preciso colocar as coisas no seu devido lugar: até ao momento nada está provado, o MP fez uma acusação mas agora tem a obrigação de fazer prova factual daquilo que acusa em Tribunal, se o processo lá chegar no todo ou em parte.

Sabemos que todos os dias o MP faz acusações e leva processos a Tribunal e umas vezes vence e outras vezes perde.

Mas, ouvindo juristas da área penal e desportiva, e até com publicas simpatias com o FCP e SCP, parece evidente que mesmo em caso de condenação não terá consequências desportivas para o SLB. Quanto muito a SAD poderá ser condenada ao pagamento de uma multa mais ou menos elevada.

E a tentativa do MP levar a acusação para a área desportiva, quando se trata no essencial de violação do segredo de justiça... parece ser o grande erro da argumentação do MP.
A não ser que se considere a violação do segredo de justiça, praticada diariamente pelo sistema judicial e utilizada por toda a imprensa nacional... como um desporto nacional.

Mas, até ao transito em julgado, todos têm o direito à presunção de inocência.
Imagem de perfil

De Greenlight a 06.09.2018 às 16:38

O que preocupa os comentadores afectos ao slb é se pode ou não haver repercussões ao nível desportivo.
O facto de um clube desportivo, no caso uma SAD, organizar um esquema de espionagem do sistema infromático da Justiça para daí tirar, obviamente, vantagens várias, nomeadamente para se antecipar às acções da Justiça nos processos, esses sim, de índole desportiva não interessa nada. O facto da Slb Sad ter comportamentos dignos dos personagens dos livros de Mario Puzo não interessa nada.
É absolutamente extraordinário!
Sem imagem de perfil

De Anónimo a 06.09.2018 às 17:24

Deves de julgar que o Porto e o Sporting não metem o nariz nos processos e em tudo tambem.
Santo anjinho...

A diferença é que o objetivo era queimar o Benfica e dai tocacusa-lo.
Se os proprios bloges do Sporting e o Porto canal noticiam dados antes de serem publicos não é necessario ser um genio para se chegar a conclusão obvia mas como se diz " um desonesto so se torna ladrão depois que é apanhado, até lá é alguem com um comportamento excentrico""

Ainda ontem ou a 2 dias saiu no jornal que o Benfica SAD tinha sido constituida arguido mesmo antes de esta informação ser tornada publica.

Com certeza que foi o E-Toupeira que se auto-difamou. Só pode ter sido isso:)
Sem imagem de perfil

De Tecaneles a 06.09.2018 às 17:25

o comentario a cima é meu.
Sem imagem de perfil

De DSC a 06.09.2018 às 18:10

Nao Amigo,

Quando tens elementos da Policia do Porto e magistrados do Porto (Nao achas uma enorme coincidencia?) a fazer a nojeira que estao a fazer, qualquer um sentiria vontade de 'acompanhar' o processo. Quando todos ultrapassarmos o clube(s) e seguirmos em frente, o que esta em causa e um dos maiores principios daLiberdade. DOS PORTUGUESES.- O onus da inocencia.

Nao existiu policia nem juiz neste processo. A ' policia' foi uma empresa privada a roubar os emails do benfica, que em vez de os dar a policia, deu ao ' tribunal' FCP - J. Marques.

Amanha, quando o teu vizinho ligar a policia do Porto para te vir buscar, porque tens uma varanda virada para sul, taaaao bonita, depois nao venhas culpar o Benfica que o teu nome ta lama em todos os pasquins.

SD

Imagem de perfil

De Greenlight a 06.09.2018 às 19:40

A violação de correspondência privada é um crime e deve ser punido. Já não consigo entender quando o Slb e seus defensores siustentam que os e-mails "roubados" não existiam. No entanto, vir falar nisso agora, parece que o próprio Slb já ultrapassou essa (patética) fase, é o mesmo que confundir o c... com as calças. E quanto ao desconhecimento da Administração da Slb Sad sobre as actividades (ilícitas) do Dr.PG é, obviamente, risível pois é evidente que uma das mais-valias desse Sr.Dr. eram essas manobras de bastidores. Imagino que tenha sido esse expertise (da escola do norte) que tenha levado à sua contratação pela Slb Sad. Mas enfim cada um acredita naquilo que quiser. Os Sócrates, Salgados, Varas, Limas, etc e tal são inocentes e vítimas de cabalas dos media.
Perfil Facebook

De Indiana Julio a 06.09.2018 às 17:21

Meus amigos , estamos perante um MEGA PROCESSO quisá um dos maiores de sempre na justiça portuguesa e independentemente das provas reais e de facto que o Ministério possa ter teremos uma decisão final de todo muito imprevisível.

Quando os processos envolvem clubites fica difícil termos garantias que haverá justiça e que os patifes serão castigados.

A clubite mina todos os setores da sociedade , juízes , Magistrados e Ministros e aí começa o problema .

Ontem tivemos um exemplo claro e em directo no programa da noite da CMTV, RUA SEGURA quando um ilustre magistrado Dr Rui Pereira que já foi Diretor-Geral do Serviço de Informações de Segurança Nacional, assessor do Gabinete dos Juízes do Tribunal Constitucional , ex juiz conselheiro do Tribunal Constitucional, ex ministro da Administração Interna que teve varias Participações desde 1995 em reformas legislativas que envolveram, nomeadamente, o Código Penal, o Código de Processo Penal , figura por quem sempre tive uma grande admiração e dos poucos que considerava isento nas suas análises sempre de muita qualidade pois ontem explodiu , estalou todo o verniz , desiludiu todo o mundo e deixou-se de boca aberta , estupefacto quando o assunto se chamou Benfica e toda esta embrulhada em que o seu presidente se meteu e meteu todos os benfiquistas .

Pois o ilustre Dr Rui Pereira passou num ápice ao estado de senil e de ser mais um imbecil a atirar areia para os olhos dos incautos, destruiu ontem numa hora toda uma carreira de pessoa que parecia isenta em todos os assuntos que tinham a haver com processos penais e ainda teve que passar pela vergonha pelo vexame de uma simples jornalista (Tania Laranjo) ter que o chamar a atenção á forma inclinada pela clubite que estava a analisar o caso e-toupeira , inacreditável.

E ficamos ontem a saber que como existe um grande numero de jízes afectados pela clubite e que lhes irá retirar o discernimento nas decisões .

Uma das decisões fulcrais deste processo é precisamente saber-se se a SAD Benfica pode ou nao ser constituída arguida pelo facto de nenhum dos seus administradores estar no grupo dos acusados.Pois dependerá do Juíz que julgar o assunto.
O Benfica através do seu Guro , patife e de todo o seu exercito de advogados a soldo ja definiu a sua defesa , fazer vencer a SAD Benfica nao poder ser arguida , nao pelos factos que é acusada e com provas pelo Ministério Publico mas sim por simples questões tecnicas entre algumas falhas processuais , INACREDITÁVEL , e o ilustre Dr Rui Pereira ( eventual consultor dos advogados da defesa do arguido) veio precisamente com esse assunto batendo E SÓ E sempre na mesma tecla , UMA VERGONHA.

Hoje penitencio-me de um erro que eu cometi quando aqui critiquei fortemente o facto do capitão patife Paulo Golçalves nao ter sido preso ou nao ter sido impedido de manter o seu trabalho ás ordens do seu General patife Vieira , hoje compreendo o motivo , a Judiciaria em colaboração com o Ministerio Publico apertou-o na altura mas depois estrategicamente deram-lhe um pouco mais de corda propositadamente, para que ele viesse a cometer mais erros , porque apartir desse momento estava sob escuta e com os movimentos bem vigiado.
Um tipo que parece que goza com a própria justiça face á impunidade com que tem vivido todos estes anos , deixaram-no pois voltar a ganhar confiança para assim se espalhar ainda como veio a acontecer.

O rei dos patifes o General Vieira, esse está confiante , na sua conhecida arrogância lá do alto do trono, á espera que seja um dos "seus juizes" enfeitiçado pela clubite a tratar do assunto.
Imagem de perfil

De Greenlight a 06.09.2018 às 17:34

Também assiti a algumas (a todas seria difícil) intervenções do Prof. Rui Pereira. Foi deveras lamentável. Mas o Caro esqueceu-se de referir, no elencar de alguns dos cargos que RP desempenhou, que o Prof foi ministro de Sócrates. Ora isso explicará muita coisa acerca da ética do Prof.R.P.
Sem imagem de perfil

De Tork a 06.09.2018 às 18:05

Infelizmente por motivos profissionais não tenho podido passar por aqui com mais regularidade.
É apenas para recordar um post que coloquei à uns meses aqui no Camarote a avisar que esta bomba ia rebentar.
Eu bem que avisei :)
Espero que se faça justiça e que comece a limpeza do meu clube para que o verdadeiro Benfica faça regressar os seus reais valores.
Aqui estarei como outros benfiquistas a lutar para que aconteça.
Saudações benfiquistas

Comentar post





Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Taça das Taças 1963-64



Pesquisar

  Pesquisar no Blog



Arquivo

  1. 2018
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2017
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2016
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
  40. 2015
  41. J
  42. F
  43. M
  44. A
  45. M
  46. J
  47. J
  48. A
  49. S
  50. O
  51. N
  52. D
  53. 2014
  54. J
  55. F
  56. M
  57. A
  58. M
  59. J
  60. J
  61. A
  62. S
  63. O
  64. N
  65. D
  66. 2013
  67. J
  68. F
  69. M
  70. A
  71. M
  72. J
  73. J
  74. A
  75. S
  76. O
  77. N
  78. D
  79. 2012
  80. J
  81. F
  82. M
  83. A
  84. M
  85. J
  86. J
  87. A
  88. S
  89. O
  90. N
  91. D




Cristiano Ronaldo