Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
Ser Sporting não se implora, não se ensina, não se espera, somente se vive... ou não.
"O Sporting empatar um jogo a mim não me diz nada, não é um sinal. Agora, a soma de muitos jogos pode dizer alguma coisa. Os principais protagonistas são sempre os jogadores, como é óbvio. Ao longo deste campeonato nunca nos manifestámos quando fomos prejudicados. O meu foco foi trazer para o jogo as nossas ideias, pensando no adversário e não na equipa de arbitragem”.
Jorge Jesus
"Espero, sinceramente, que o resto do campeonato corra da melhor forma para todos os agentes que possam decidir um jogo. E, nesse sentido, espero que os actores principais sejam os jogadores. Tudo o que se passou antes no campeonato, as nossas perdas de pontos e dos adversários, no final vamos fazer as contas. E claro que a equipa que perder menos pontos vai ganhar o campeonato e tem que se dar os parabéns, ponto final".
Sérgio Conceição
"Não estamos muito preocupados com o que fazem as outras equipas. Não olhamos para a tabela, estamos muito focados nos nossos jogos, queremos conseguir o número máximo de pontos, estamos numa esteira espectacular de pontos, já para não falar das outras competições em que tivemos uma prestação espectacular. A Liga este ano está muito competitiva. Basta olhar para todas as equipas na recta final e que, do meio da tabela para baixo, todas correm o risco de descer".
Carlos Carvalhal
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.