Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




 

img_920x519$2018_11_15_12_10_46_1472422.jpg

 

O destituído ex-presidente e Mustafá, líder da Juve Leo, saíram hoje em liberdade, sujeitos a apresentações diárias às autoridades, no âmbito da investigação ao ataque à Academia de Alcochete, anunciou o Tribunal do Barreiro.

 

Em comunicado divulgado pelo Juízo de Instrução Criminal do Barreiro, foi determinado, além das apresentações diárias aos órgãos de polícia criminal, o pagamento por cada um dos arguidos de uma caução de 70 mil euros.

 

No total, o ex-presidente está indiciado por 57 crimes: um de terrorismo, 20 de sequestro, 20 de ameaça agravada, dois de detenção de arma proibida, 12 de ofensa à integridade física qualificada e dois de dano com violência. Mustafá está indiciado pelos mesmos crimes de Bruno de Carvalho, acrescido de um de tráfico de droga.

 

O juiz Carlos Delca declarou que o Ministério Público não apresentou provas suficientes dos crimes que são apontados aos dois arguidos, com excepção da droga que terá sido apreendida a Mustafá nas buscas à Juve Leo.

Apesar de, no comunicado divulgado aos jornalistas, serem referidos riscos como o perigo de fuga, perturbação do inquérito, continuação da actividade criminosa e ameaça à ordem pública, o juiz optou por mandar os arguidos em liberdade.

 

img_920x518$2018_11_15_16_29_51_1472511.jpg

 

Adenda: O Ministério Público pondera a hipótese de recorrer da decisão de libertar o ex-presidente do Sporting Bruno de Carvalho tomada esta quinta-feira pelo juiz de Instrução do Tribunal do Barreiro.

 

"O Ministério Público encontra-se a analisar a decisão com vista à tomada de posição sobre eventual interposição de recurso", disse fonte oficial da Procuradoria-Geral da República, questionada pela Lusa.

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 12:45

Comentar

Para comentar, o leitor necessita de se identificar através do seu nome ou de um pseudónimo.


113 comentários

Sem imagem de perfil

De sloct a 15.11.2018 às 12:58

Quando a teoria diz que as coisas não podem piorar mais, a realidade encarrega-se de provar o contrário...
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 15.11.2018 às 15:35

Mais um exemplo daquilo que referimos há dias, lamentavelmente.
Sem imagem de perfil

De JCR a 15.11.2018 às 20:21

Mas infelizmente, as coisas podem piorar, e explico, no meio de informação e contra-informação, que este caso tem trazido, o que a seguir a TVI24 disse, vale o que vale, não foi a CMTV, foi a TVI24 - logo assim, os anti-CMTV, não podem vir para aqui espingardar contra -, que o Ministério Público pondera recorrer das sentenças de hoje do juíz do Tribunal do Barreiro, libertando quem a gente sabe que foi libertado.

O MP não ficou satisfeito com a decisão, e por isso quer ponderar o recurso.

Mas também, no meio disto, o MP dá sinais contrários, o MP sabe que, dos 38 arguídos presos preventivamente, 10 deles apresentaram recurso da prisão preventiva, tendo os 10 recursos tido resposta negativa, ou seja, os juízes do Tribunal da Relação, aonde os 10 recursos foram julgados, mantiveram a decisão do juíz da 1ª estância do Tribunal do Barreiro, pelo que, muito provavelmente, o MP deve ter alguns cuidados, por temer semelhante desfecho.

Acresce a isto também, as inconguências do MP, no sentido de que, e a fazer fé no que a TVI24 noticiou, o MP já apresentou a acusação para os 40 arguídos, pelo que, segundo se diz, a procuradora do MP vai mandar libertar os 38 arguídos, aonde poderão ir todos ou não a julgamento, mas sendo assim, se isso acontecer, não fará muito sentido o MP pedir o recurso dos 2 que foram hoje libertados, e daí os sinais contraditórios, as incongruências, que o MP pode estar a ter, a ser verdade o que a TVI24 noticiou.

Mas o meu maior receio, e por isso é que eu digo que as coisas só tenderão a piorar é, está a equipa profissional de futebol do SCP, e o próprio clube, blindados, após a libertação dos 38 arguídos, sendo 39 deles, pertencentes à Juve Leo? Terá já Frederico Varandas percebido os dias terríveis, se não fizer nada de urgente, que podem vir, e virão de certeza? Será que FV, não está a perceber, que a Juve Leo, está a mando do Moçambicano lunático destituído, e ficou agora com a rédea solta, para voltar a sabotar o clube que dizem apoiar, mas a gente sabe que o que eles só querem, é manter o seu estatuto que tinham antes de FV? Cabe a FV agir com urgência, porque senão o fizer, o rebuliço irá aumentar de dia para dia, posso a estar a ser deveras pessimista, mas não creio, e só o tempo dirá, se irei ter ou não razão, mas deixo aqui só este alerta, os tempos vindouros, com a libertação dos 38, porque isso vai acontecer, serão duros e complicados para o SCP, e FV tem que blindar o clube, porque senão o fizer, algumas das sabotagens diárias que eles, claques, em especial, a Juve Leo, fazem, irão ter sucesso, e por isso, é que eu acho, que as coisas, infelizmente, só tenderão a piorar!
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 15.11.2018 às 20:27

Meu caro,

Já publiquei uma adenda ao post nesse sentido. Não vale a pena entrar em muitos detalhes nesta altura.
Sem imagem de perfil

De JCR a 15.11.2018 às 20:33

Só agora é que eu vi a adenda, obrigado pela informação.

Mas os meus receios, são só a pensar no futuro, não sou bruxo, mas 1 coisa é certa, os 38 vão ser libertados, e depois, não sei o que é que irão ou quererão fazer, pode até não acontecer nada, e oxalá isso aconteça, mas a gente também sabe, que muitos deles, ainda têm sede de vingança, só podemos mesmo, é esperar o que é que os próximos tempos irão trazer, cá estaremos para monitorizar isso.
Imagem de perfil

De Mike Portugal a 15.11.2018 às 13:06

Então se há o perigo de fuga porquê mantê-los em liberdade?
Sem imagem de perfil

De LG a 15.11.2018 às 13:33

Mike, não havendo fortes indícios não pode ser aplicada a prisão preventiva ou a obrigação de permanência na habitação (vulgo prisão domiciliária)
Imagem de perfil

De Greenlight a 15.11.2018 às 13:08

Não sou um "arrependido" pois Bruno Carvalho nunca me enganou, nunca votei nele e votei pela sua destituição. Não consigo ver o "excelente" trabalho que alguns sportinguistas dizem que ele terá feito no primeiro mandato. De positivo só me consigo lembrar da contratação de Leonardo Jardim. Não vou, agora, discorrer acerca dos muitos danos que Bruno causou ao Sporting. Apesar de tudo isso, não consigo deixar de ter alguma satisfação pelo Juíz não ter decretado a sua prisão preventiva como os comentadores lampiónicos, no circo montado desde o último Domingo, tanto desejavam. Agora o que vão esses "experts of nothing" dizer acerca dos processos de rescisão que, alegremente, todos diziam que o Sporting sofreria inevitável derrota?
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 15.11.2018 às 15:37

Excesso de preocupação com o que esses ditos dizem ou não dizem.

Faça como eu, que não lhes presto atenção alguma.
Sem imagem de perfil

De CB a 15.11.2018 às 13:15

Agora a discussão para o universo dos Cartilheiros passa a ser:
Porque é que o juiz aplicou esta medida e não a mais gravosa?!
Sem imagem de perfil

De mike1906 a 15.11.2018 às 13:16

A minha alma está parva. Sinceramente, cada vez se compreende menos tudo isto.

Primeiro porque, se calhar, nem ele acreditava nesta decisão.

Segundo porque, para ser esta a conclusão, era necessário este circo desde domingo, quando o próprio se disponibilizou há uns dias para falar ?

Confesso que cada vez tenho menos confiança na justiça, além de que não se vai falar noutra coisa, senão no Sporting, nos proximos tempos.

Nunca mais temos sossego...

A ver vamos o que sairá do julgamento, já acredito em tudo...

Sem imagem de perfil

De JCR a 15.11.2018 às 15:32

Eu estou a começar a acreditar, que no julgamento, a sentença ainda venha a dizer algo do género de que "Jorge Jesus e os jogadores do SCP, em Alcochete, no dia 15/05/2018, se auto-mutilaram"...parece rídiculo, mas já acredito em tudo também...
Sem imagem de perfil

De R. Ribeiro a 15.11.2018 às 16:08

A justiça não pode andar à batuta do arguido. Quero acreditar que as coisas foram feitas no tempo devido e não quando BdC quis. Por enquanto, o interrogatório foi feito pelo tribunal e BdC quis "falar" na procuradoria.

Quanto ao resultado de tudo isto? Muito coisa ainda vai correr e tomar o seu tempo.

Quanto ao que se fala no Sporting por causa disto? É deixar andar. O interesse é medido em segundos, nos tempos que correm. Nenhum dos outros processos parou ou foi preterido, na justiça, por causa da detenção de BdC.

A Direcção do Sporting agora é outra. Os jogadores "são outros", o treinador é outro. Não há razão para se deixarem influenciar pelo que quer que seja deste processo e o foco é fazer o melhor possível de cada um deles para atingirmos os nossos objectivos desportivos. Já não há desculpa. Estamos em Novembro, em 2º lugar a 2 pontos do 1º, na Europa em vias de passar a fase de grupos e nas restantes taças, pelo que não pode haver mais desculpas de nada. Alcançámos esta posição com um treinador interino, antes com um treinador contratado a prazo e sem confiança, com uma equipa remendada, com lesões, com expulsões...

Enfim, não há desculpas para não haver máximo foco em atingirmos o grande objectivo, que é vencer o campeonato. Já não existe o elemento desestabilizador da época passada, pelo que "exijo" mantermos a corrida pelo campeonato até ao último ponto no último jogo!
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 15.11.2018 às 16:15

Concordo, também não vejo o circo em torno do lunático afectar a performance da equipa e/ou dos novos técnicos.
Sem imagem de perfil

De JCR a 15.11.2018 às 17:25

Eu também concordo que já não há desculpas, o circo do Moçambicano lunático destituído, não pode afectar a equipa, mas não sejamos ingénuos, existe ainda dentro do SCP traidores, principalmente nas claques, que todos os dias, minam, sabotam o SCP, para eles, quanto pior, melhor, e ao mínimo dos mínimos, senão fazem isso diariamente, irão cair novamente sobre Frederico Varandas e sobre o novo treinador que ele escolheu, e é por estas e por outras, que na altura do despedimento de José Peseiro, eu disse e aqui também se escreveu isso, que FV submeteu-se às vontades das claques, e se continuarmos a permitir isso, continuamos a que o clube tenha pés de barro, e se houver apoio negativo, de certeza que isso irá influenciar a equipa principal de futebol, apoio positivo, foi o que eu assisti, na TV, em Londres, mas a gente sabe bem, que na sua maioria, eram elementos do núcleo de Londres do SCP, estando quiçá, imunes a pressões e a vinganças, mas cá, no nosso burgo, isso já não se passa, pelo que está nas mãos da nova direcção, tomar as necessárias e urgentes decisões, para evitar essa sabotagem!

A pergunta que eu agora aqui deixo, é só a seguinte, como é que se irá portar a Juve Leo, após ter libertado hoje o seu líder, o tal com nome de filme do "Exorcista"? Temo que, infelizmente, ainda vai ser pior, cá estaremos para ver, se terei ou não razão...
Sem imagem de perfil

De PSousa a 15.11.2018 às 13:22

Será que a minha teoria descrita no outro post estava certa?
Quando tudo está a arder, desvia-se a atenção?

Não sou nem nunca fui defensor de BdC, se ele for culpado, que bata lá com os "costados" uns bons anos!!!!!! Mas que esta decisão, depois de terem "retido" os outros todos 6 meses, me espanta, aí isso espanta!
Sem imagem de perfil

De LG a 15.11.2018 às 13:25

O comunicado do tribunal é um tratado de comicidade.
Diz que existem indícios da prática dos 57 crimes.
Depois manda a minuta utilizada em todos os casos: perigo de fuga, alarme social, perigo de continuação da atividade criminosa (corrija o "económica", Rui) e perturbação do decurso do inquérito.
Sem ser a questão do perigo de fuga (muito reduzido, diria, porque há formas de o mitigar) e o alarme social, não vejo onde está o perigo da continuação da atividade criminosa e a perturbação do decurso do inquérito.

E concluiu dizendo que o MP não apresentou indícios fortes (exceto o tráfico de droga, que terá decorrido da busca feita à sede da Juve Leo?) para aplicar prisão preventiva. Seriam os indícios apenas a alegada denúnca feita por três membros da claque? Um "diz que disse" que o MP aceitou acriticamente? E se nem pelo tráfico de droga houve prisão preventiva, é porque foi encontrada pouca quantidade.


Com os fortes indícios que passaram a não tão fortes indícios, o homem passou 4 dias detido. 4 dias de circo diário, quase 24h. De facto, se há aqui terrorismo, é mais terrorismo de Estado, promovido por quem mais tem obrigação de defender a legalidade. "Torcer" a lei para que ela se adeque à realidade que queremos que exista é algo que nos deveria preocupar a todos. Uma vergonha
Imagem de perfil

De juliuscoelho a 15.11.2018 às 13:26

Ja escrevi aqui num outro post mais abaixo o que penso de toda esta situação mediática.
Afinal as provas nao são provas , são indicios fracos por isso as medidas de caução que agora conhecemos e imagino justas acreditando na justiça e nos juizes que trabalham este caso.

Assim tanta gentinha meteu a viola no saco , tantan gentinha que investiu em todos estes dias na pena de morte do acusado infringindo todas as regras que ultrapassavam o bom senso sem o minimo de dignidade para quem ainda nao tinha sido acusado nem punido e mais algumas num vomitar constante de odios e desprezo , os rafeiros da CM , CMTV , Tania Laranja , Henrique Machado , Octavio Ribeiro, André Ventura e por aí fora numa parada de estrelas mal cheirosas que aproveitaram juntar-se numa manifestação vingativa e de enorme pressão sem escrupulos protegidos nas suas capas do cinismos , incoerencia , intolelancia e hipócrisia.

O percurso do processo só tem que seguir agora e naturalmente , as autoridades têm todos os meios para apurar a verdade dos factos e fazer a justiça que todos esperamos e exigimos.

Nota: A culpa agora ja nao é do Bruno de Carvalho é do juiz que os contrariou.
Sem imagem de perfil

De JCR a 15.11.2018 às 13:30

AInda aqui estás? Pensava que já ias a caminho do Lumiar, para veres e dares apoio, dia e noite, ao Moçambicano lunático destituído, só falta fazeres isso, após as barbaridades que comentastes!
Imagem de perfil

De juliuscoelho a 15.11.2018 às 13:34

Descreva todas essas as barbaridades que escrevi , tambem foi apanhado pelo virus do odio , desprezo , humilhação e vingança? Deixe-se disso ou então está aqui camuflado.
Sem imagem de perfil

De JCR a 15.11.2018 às 13:45

Não, eu só sou apanhado pelo virus da justiça, das leis e da civilidade, e as suas barbaridades, são simples de serem mostradas, quando ainda considera tudo na CMTV, de 1 cambada de odiosos e vingativos, não há 1 que escape, eu também não gosto de muitas das coisas na CMTV, mas não sei se conseguirá ter capacidade para ver o que escreveu, até parece 1 "copy & paste", de alguém que é, infelizmente, presidente do EUA, a CMTV para si, só diz e faz "fake news", são os inimigos do povo, ou melhor dizendo, dos 2 criminosos que hoje ficaram em liberdade, correcto?

Coitados, eu estou cheio de pena deles, por terem saído, à conta duma caução de 70 000 €, pobres pessoas, não haja dúvida...
Imagem de perfil

De juliuscoelho a 15.11.2018 às 13:55

Nunca fiz ou farei copy & paste para descrever as minhas ideias ou o que penso , e insisto que a CMTV "passou-se " neste caso numa aposta arrogante e clara a uma decisao pré - anunciada , a justiça é apurar-se os culpados com prova factual de culpa e puni-los e jamais pela força de vontades movidas por odios ou arrogancias até lá todos os suspeitos merecem o minimo de dignidade , até para nao cairmos na tentação de cometer os mesmos erros ilicitos deixando em descontrole os nossos instintos que motivam sentimentos mais negativos como parece ser o seu caso.
Sem imagem de perfil

De JCR a 15.11.2018 às 14:28

O meu sentimento, é haver 1 justiça cega, para toda a gente, e não 1 justiça diferenciada, para uns e para outros, já percebi que para si, já que deve ver muito, a CMTV é que quis meter o carro à frente dos bóis, mas não deve ter visto as outras TVs, que praticamente, fizeram o mesmo, continua a haver a estratégia dos abutres da comunicação social, ser a CMTV, desculpem, mas comigo, isso não pega!

E quanto ao meu sentimento negativo, sim, tenho 1 sentimento deveras negativo, por quem prejudicou massivamente o SCP, já você, creio que não terá esse sentimento, mas digo pior, o meu sentimento ainda é e será sempre negativo, quando há 1 justiça para ricos, poderosos, e outra, para pobres, e passo de seguida a enumerar essa justiça com 2 faces, mencionado só este caso:

- O juíz disse que há fortes indícios de tráfico de droga, do arguído com o nome do filme "Exorcista", mas mesmo assim, libertou-o, será que vale a pena a gente toda dedicar-se ao tráfico de droga, quando isso nem sequer dá prisão? Não venham dizer que a droga caíu do céu, na "casinha criminosa" da Juve Leo, só falta virem dizer isso...
- Nenhum familiar, entrou no Tribunal do Barreiro, para acompanhar os 38 arguídos, do ataque a Alcochete, mas a irmã do Moçambicano lunático destituído entrou e esteve sempre presente, até pasme-se, tirou 1 "selfie", alguém consegue perceber isto, esta dualidade gritante de critérios? Ou aqueles 38, serão todos orfãos, nenhum deles tem família?
- Porque é que o traficante de droga, segundo o Tribunal do Barreiro, com nome de filme do "Exorcista", saíu a pé do tribunal, mas o Moçambicano lunático destituído, está neste momento, a ser levado a casa, por 1 veículo da GNR? Quantos arguídos é que saem do tribunal, em liberdade, indo para casa à conta da GNR/PSP? Deve ser caso único ou muito pouco visto, o que hoje se passou...

A justiça para ricos e para pobres, continua infelizmente, a desgraçar o nosso estado de direito, disso, não tenho dúvidas nenhumas, até 1 dos advogados dos 38 arguídos que estão em prisão preventiva, referiu, na CMTV - mas eu já sei que para si, tudo o que ali se diz, é mentira, que já nada na justiça o surpreende, a mim, também não, e começo é a ter medo de estar aqui a viver neste país, aonde há 1 justiça, conforme os bolsos das pessoas!
Perfil Facebook

De Indiana Julio a 15.11.2018 às 14:50

Esta a baralhar a situação , nao se trata de ricos e pobres mas de pessoas mais mediáticas e menos mediaticas que envolvem em demasia a opinião publica e que sim são reflexo mais visivel das ações que a justiça , as forças policiais façam .
Depois também a melhor capacidade de cada advogado na defesa dos seus clientes perante as legalidades da lei.

O self que comenta foi apos o juis ter decretado a liberdade do acusado , estava livre nesse momento podia sacar os selfs que entendesse enquanto obedecia aos tramites legais (papelada) para a sua libertação.

O acusado esteve até tempo em excesso (mais de 48h) preso sem lhe terem sido decididas as medidas de coação por motivos de natureza excepcional , greve dos trabalhadores escriturarios do tribunal.

Sem imagem de perfil

De JCR a 15.11.2018 às 15:39

Só tenho pena, é para os outros 38 arguídos, que se encontram em prisão preventiva, não terem tido a presença de nenhum familiar, porque pura e simplesmente, foi-lhes barrado o acesso a entrarem dentro do Tribunal do Barreiro, e concerteza, que o apoio familiar que essa gente queria ter, não era para tirarem "selfies", uns podem, outros não, é contra isso, que eu estarei e estou contra, e seria bom alguém do tribunal esclarecer este facto inédito, do Moçambicano lunático destituído, ter presença familiar, foi-lhe concedida, e os outros, não, será que os 38, são todos orfãos, e filhos únicos? Pelas as acções que o Tribunal do Barreiro permitiu, é o que parece...
Sem imagem de perfil

De hugo gomes a 15.11.2018 às 15:13

A maior barbaridade que o Júlioscoelho quer parecer é que ele está informação ilibado mas não está apenas espera julgamento em liberdade, nada mais, isto não quer dizer que ele é inocente.
Perfil Facebook

De Indiana Julio a 15.11.2018 às 15:44

Mas obviamente e digo mais que se as medidas de coação fossem as maximas , a prisão preventiva diria exactamente o mesmo , nao ponho em causa os indícios do Ministerio Publico que so têm que se apurar para clarificar os factos de prova e punir quem for culpado.

Nao é disso que se trata mas sim a forma excessiva como alguma CS e alguns ilustres iluminados têm dado a este caso , avançando já para a acusação baseados somente nos seus sentimentos de fé ou em teorias lógicas do que é um delinquente marginal, a bem ou a mal o ex presidente do Sporting terá que ser culpado mesmo que o nao seja.

A ponto de dizerem a toda a hora que o acusado estava preso na prisão que podia fumar mas estava sob fortes sedativos e calmantes enquanto repetiam até á exaustão vezes sem conta as conhecidas imagens sobre o ataque a Alcochete .
A CS prreparou uma armadilha bem montada que visava pressionar a justiça a decidir na culpabilidade de Bruno de Carvalho.

Coragem do juiz que nao foi nas cantigas e decidiu perante as provas que lhe foram apresentadas pelo Ministerio Publico .
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 15.11.2018 às 15:51

Está a ver isso de pernas para o ar, Julius.

Muito mau de um juiz que se deixa influenciar pelos media, de uma forma ou outra.

E também não compreendo o todo da preocupação com o que é publicado ou não na praça pública. Voltamos sempre ao mesmo, ou seja, a procura de desculpas para justificar isto ou aquilo.
Sem imagem de perfil

De JCR a 15.11.2018 às 16:31

Pelas suas palaras, Indiana Julio, só falta dizer que foi a CS que ordenou e fez o ataque a Alcochete, tais são os absurdos que escreve!

Que eu saiba, as pessoas têm opiniões, uns a favor, outros contra, mas até parece que está a dizer, que a CS patricionou a opinião de todas as pessoas ouvidas, durante este circo mediático, a só dizerem mal, a só fazerem acusações, já basta de acusar, de arranjar bodes-expiatórios, junto da CS, mas começo é já a perceber assim, que rapidamente, iremos ter cá em Portugal, algum fenómeno de "fake news", podendo nós infelizmente, eleger algum populista fascista, que use essa táctica, isso cada dia, está mais perto do que nunca, para mal de nós todos, ou de pelo menos, quem preza como eu, a verdade...
Sem imagem de perfil

De Anónimo a 15.11.2018 às 17:14

Comentário apagado.
Sem imagem de perfil

De JCR a 15.11.2018 às 17:28

Meio camarote = Comunicação Social, correcto? Nem é preciso responder...
Sem imagem de perfil

De JCR a 15.11.2018 às 13:26

É, simplesmente, 1 triste dia para a justiça Portuguesa, infelizmente, há estes casos inexplicáveis na justiça, mas esperemos que o ataque terrorista em Alcochete, não acabe com 1 sentença, do tipo, "Foram Jorge Jesus e todos os jogadores do SCP, que auto-inflingiram maltratos", os energúmenos de cara tapada, da Juve Leo, a mando de quem a gente sabe, só estavam a celebrar o "Cinco de Mayo", celebração essa que é feita nos EUA (procurem o significado no Google), tendo o ataque sido em 15 de Maio, foi 1 celebração com algum atraso, mas já pouco falta para este absurdo vir a acontecer, ou seja, ninguém vir a ser culpado dos actos terroristas, praticados em Alcochete!

Hoje, no tribunal do Barreiro, foi criado 1 novo Jorge Gonçalves, mesmo com 70 000 € de caução e apresentações periódicas, o Moçambincano lunático destituído, pode-se escapar, esperem só para ver!

E o outro, que só o nome parece que estamos a ver o filme "Exorcista", cujo MP o quer julgar por tráfico de droga, na "casinha criminosa" da Juve Leo, também sai em liberdade, até começo é a já ter medo da nossa justiça, quando eu nunca cometi nada destes crimes, se calhar, estou do lado errado da sociedade, não?
Imagem de perfil

De juliuscoelho a 15.11.2018 às 13:40

Se o caro tem tanta certeza e provas mexa-se , apresente-se ao Ministerio publico e fale .

Hoje as autoridades têm toda uma tecnologia avançada ao seu dispor para apurar factos , como mensagens, chamadas telefonicas , um acto desta natureza é impossivel ter sido organizado sem terem existido comunicações .

Admito até que nada daquilo estava inicialmente previsto mas que acabou por ser decidido no momento movidos pelo "entusiasmo" , depois sempre disse que alguns elementos das claques nao necessitam de "ordens" para actuarem eles próprios decidem no momento, ou são delinquentes marginais ou não são decidam-se.
Sem imagem de perfil

De JCR a 15.11.2018 às 14:00

Não fui eu, que antecipei 1 treino para terça-feira, dia 15 de Maio, quando Jorge Jesus, tinha dito aos seus jogadores, que o treino estava marcado só para quarta-feira, dia 16, após o jogo que tiveram na Madeira, JJ tinha dado 2 dias de descanso aos jogadores, mas o motivo da antecipação do treino, pode assim levar as todas as conjucturas possíveis!

Eu não tenho provas, mas posso ter a minha opinião, ou não posso? Que eu saiba, neste país, ainda não é crime termos opiniões, embora haja muita gente que queira acabar com isso, disso não tenho dúvidas nenhumas, para eles, a ditadura é sua ideologia, e há muitos que até há pouco, estavam a apoiar, na porta do Tribunal do Barreiro, que têm essa ideologia, lá disso, também não tenho dúvidas nenhumas!
Perfil Facebook

De Indiana Julio a 15.11.2018 às 14:32

Opiniões para mais publicas com natureza de acusações criminais são perigosas e requerem responsabilidade , o caro assume ok é a sua responsabilidade.

Eu tambem tenho a minha que nao exponho publicamente , mas ainda confio na justiça portuguesa e na coragem dos juizes para a praticar.
Sem imagem de perfil

De JCR a 15.11.2018 às 14:57

Quem está a acusar é o MP, não eu, mas eu tenho a minha opinião, baseado nos eventos que se passaram, para mim, foram cometidos crimes, e houve autores morais, penso não ser crime ter esta opinião, até porque, não sou eu que os está acusar, é o MP, em nome de todos nós!

Quanto a confiança nos juízes...eu também quero ter, mas infelizmente, e através das várias sentenças já proferidas, terei cada vez menos essa confiança, porque a gente sabe infelizmente, que existe 1 justiça para ricos e poderosos, e outra para pobres, mas só me resta é aguardar pelo desenrolar do julgamento, temendo eu que no final, não se chegue ao cúmulo, de se vir dizer, que foi "Jorge Jesus e os jogadores, que na Academia de Alcochete, em 15 de Maio de 2018, se auto-mutilaram", espero bem que isso não venha a acontecer, porque milhões de pessoas viram naquele dia, as imagens, mas como são da CMTV, ainda são capazes de dizer, que são montagens, há gente capaz de tudo, esperemos para ver no que é que o julgamento vai dar!
Perfil Facebook

De Indiana Julio a 15.11.2018 às 15:16

Então eu tambem sou autor moral porque apos o que a equipa fez no jogo contra o Benfica e no Funchal contra o Maritimo e nao falo de resultados mas sim de atitude dos jogadores eu tambem fiquei irado e bastante decepcionado e critiquei fortemente em comentarios escritos aparte outros comentarios bem fortes de natureza critica que fiz com varios amigos . Isso fará de mim eventualmente tambem um criminoso .

A azia que se viveu apos esses jogos nao pode ser sinonimo de autores morais , para isso tem que existir intençao de facto de cometer acto ilicito , organizando um bando para um plano de ataque como sucedeu em Alcochete.
Essa intençao tem que ser devidamente provada para então se possa acusar e punir .
Sejam eles o ex presidente ou o zè da esquina , até lá seráo só indicios e intenções de fé.
O inquérito tem acesso a escutas e mensagens ,pois acabará por confirmar se existiram de facto esses autores morais e quem são.
Sem imagem de perfil

De JCR a 15.11.2018 às 16:02

Eu também fiquei irado, mas nunca por nunca ser, disse que os jogadores deviam levar pancada, ao contrário do líder da Juve Leo, com nome do filme "Exorcista", que disse isso no seu Facebook, mas também não fui eu que mudei nenhum horário do treino da equipa masculina, de quarta, dia 16, de manhã, para terça, dia 15, à tarde, Jorge Jesus, após o jogo com o Marítimo, quis dar 2 dias de folga aos jogadores, tendo também até alterado 1 treino da equipa feminina de futebol, que estava marcado para a hora do ataque, para a manhã desse mesmo dia, e como tal e perante estes factos, o Moçambicano lunático destituído só pode ter, sobre si, todas as especulações possíveis, eu para mim, ele é culpado, mas ao que parece, o MP não apresentou provas suficientes, e o juíz ordenou a libertação, mas mudar treinos, após ter despedido Jorge Jesus, na segunda-feira, dia 14, levanta todas as suspeitas, disso, ninguém lhe tira de cima!
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 15.11.2018 às 16:07

Creio que para ele ser condenado será necessário muito mais do que isso, nomeadamente elementos que fizeram parte do ataque darem à língua.

Também haverá algumas mensagens que foram apanhadas, mas na realidade desconhecemos o teor exacto das mesmas.
Sem imagem de perfil

De hugo gomes a 15.11.2018 às 15:17

Júlioscoelho se ele é inocente porque se tem de apresentar a polícia todos os dias e teve de pagar 70 mil euros. eu já tive o azar de ser chamado e quando fui presente ao juiz sai sem ter de pagar nada e ficou esclarecido a minha inocência, porque não aconteceu com ele?
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 15.11.2018 às 15:43

É uma decisão inteiramente ao critério do juiz. Há indícios de "algo", mas neste momento não o suficiente para o manter detido até ao julgamento.

É possível que outro juiz tivesse outra interpretação desses indícios, mas este decidiu assim.

Quero crer, também, que o circo mediático em torno deste evento pesou a favor do lunático ex-presidente e influenciou de algum modo o juiz.
Perfil Facebook

De Indiana Julio a 15.11.2018 às 15:56

Rui aí penso exactamente o contrario , o circo mediático pesava fortemente para que o Juiz decidisse pelas prisao preventiva , estava claro , bem se esforçaram até com inverdades montando cenários minimamente ridiculos , a CS preparou-lhe bem a cama e algumas figuras prestaram-se a esse serviço adulterando informações que dizem possuir.

Coragem do Juiz que só olhou para as provas e decidiu , porque nao me passa pela cabeça que se os indicios fossem claros jamais seria colocado em liberdade quando estão em prisão á mais de 6 meses mais de duas dezenas de indiciados pelo crime de Alcochete.
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 15.11.2018 às 16:00

O meu ponto não é esse e o Julius não deve afirmar que ele teve ou não coragem porque desconhece os comprovativos apresentados.

O meu ponto é, repito, que o juiz não se deve deixar influenciar pelos media de uma forma ou outra!!!

Mas que sirva para indicar ao MP que terá de apresentar comprovativos mais concludentes em julgamento.
Perfil Facebook

De Indiana Julio a 15.11.2018 às 16:21

Essa é sempre a minha fè na justiça , que os juizes nao se deixam influenciar por nada , mas vivo no planeta terra e aprendi a nao ser ingénuo.

Mas este juiz que tem decidido no processo de Alcochete diz quem o conhece que é duro e implacável nas suas decisões e o facto de ontem nao ter decidido as medidas de coação e pedido mais algumas horas até ao dia de hoje ja era um sinal da fragilidade das provas ou indicios que o Ministerio Publico apresentou.

Vou mais longe , nesta medida de coação a mais leve de todas , poderá ser indício de falta provas concretas do MP e que eventualmente nao terá força para sustentar a fase de instrução
Perfil Facebook

De Indiana Julio a 15.11.2018 às 16:24

A nâo ser que apareçam (obviamente) outros factos de prova mais conclusivos.
Na minha opinião o caso Alcochete está a chegar ao fim , irá passar-se agora á fase de instrução com as provas essas sim sustentáveis para todos os que participaram activamente no ataque.
Sem imagem de perfil

De Anónimo a 15.11.2018 às 17:31

Comentário apagado.
Perfil Facebook

De Indiana Julio a 15.11.2018 às 17:52

Esse é outro ponto interessante , como fica o Ministerio Publico depois de tudo isto , na minha opinião sai muito fragilizado mas tambem nao podia inventar o que nao tem , o Juiz nao podia decidir a mando dos media , o que me surpreende é que depois de 6 meses de prisão de trinta e muitos elementos nao conseguiram sacar provas conclusivas , quizá muitos deles só foram na "onda" porque era fixe estarem em tão ilustre grupo de pirañas sem saberem ao certo ao que iam e ás respectivas consequencias .

A CS andou a usar frases de Bruno de Carvalho fora do contexto e intemporais no processo como forma de pressão , neste 4 dias ficámos a saber que existe uma manobra sincronizada que visava penalizar, culpar de qualquer forma o ex presidente do Sporting .

Quando tornarem publicas provas claras que tem culpa directa serei o primeiro a pedir a sua penalização da forma mais dura que a lei tem descrita.
Sem imagem de perfil

De JCR a 15.11.2018 às 17:55

Já só falta, para alegria do vosso ego, virem dar a sentença, que foi a CS que fez o ataque a Alcochete, JJ e os jogadores, são todos uns grandes actores, dignos de 1 Óscar, e fingiram ferimentos, não é verdade? Santa paciência, é mau demais para ser verdade, "over and out"...
Sem imagem de perfil

De JCR a 15.11.2018 às 17:52

Sim, segundo o João Almeida, eu estou mesmo a ver os criminosos, todos eles sem excepção, não só neste caso, mas também, nos outros, virem todos dizerem, admitirem, que são culpados, isso por exemplo, e fugindo aqui 1 pouco a este assunto, está-se a ver muito bem, no caso do triatleta que foi assassinado...santa ingénuidade, a culpa disto tudo, só pode ser dos Angolanos, como diz a outra...não me digam que o triatleta, à semelhança de Jorge Jesus e de todos os jogadores do SCP, se suicidou, e se fez transportar 130 km de casa, tendo também JJ e os jogadores, se auto-mutilado, aquilo de Alcochete, como foi filmado pela CMTV / CS, foram imagens montadas, correcto? É que nem dá para aguentar tamanha parvoíce...
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 15.11.2018 às 19:55

Não preste atenção a esse Almeida, é um grande ordinário.

Todos os seus comentários, há muito, são apagados!!!
Sem imagem de perfil

De JCR a 15.11.2018 às 20:37

Obrigado caro Rui Gomes, não sabia da espécime desse Almeida, fiquei assim avisado, e ainda bem que os comentários que ele faz, são efémeros.
Perfil Facebook

De Luis Vicente a 15.11.2018 às 21:32

"Está medida de coação,a mais leve de todas"
Oooiiiiiii?
Medida de coação mais leve de todas!!
"Termo de identidade e residência "
Mais grave,prisão preventiva.
Depois,prisão domiciliária com pulseira electrónica
Depois,apresentação diária na polícia com caução.
E estudar um bocadito?

Sem imagem de perfil

De JCR a 15.11.2018 às 16:09

Pena é não conseguir dizer quais foram as inverdades que a CS inventou, é fácil dizer inverdades, pena é não conseguir mostrá-las ou dizê-las!
Perfil Facebook

De Indiana Julio a 15.11.2018 às 16:25

Ja disse uma mas irei dizê-las sempre que me der na gana.

- "Bruno de Carvalho está sob fortes sedativos e calmantes na prisão."

Repetiram isso sem conta , banalidades......
Sem imagem de perfil

De JCR a 15.11.2018 às 16:35

Mas esta inverdade dos sedativos, implicou, mostra por A + B, que ele, segundo o que disse a CS, era culpado? Para mim, não mostra nada, e muito sinceramente, nem liguei a isso, ouvi, mas a mim, não me afectou, pelo que, desculpe dizer, mas tem que arranjar melhores inverdades, que mostram que a CS, quis punir o lunático destituído...
Perfil Facebook

De Indiana Julio a 15.11.2018 às 16:31

"Bruno de Carvalho pode fumar e ver televisão)
Numa alusão de previlegios que afinal são iguais para todos (sem exclusões) os que são presos nestas circunstancias de inquerito.
Sem imagem de perfil

De JCR a 15.11.2018 às 16:40

Pois, mas o Indiana Julio esqueceu que afinal, há privilégios, há exclusões, porque se assim não fosse, o dinheiro dos nossos impostos, não era gasto numa viagem numa Nissan Pathfinder da GNR, para levar o lunático destituído, do Barreiro ao Lumiar, a casa dele, coisa que muito raramente, a GNR/PSP fazem aos arguídos que saem em liberdade, após julgamentos em tribunal, aqui houve excepção, houve sem sombra de dúvidas, privilégios...mas isso, já percebi que o Indiana Julio, não convém falar, está no seu direito...
Perfil Facebook

De Indiana Julio a 15.11.2018 às 15:48

Hugo alto lá, nao viu nem vai ver escrito por mim em parte alguma que Bruno de Carvalho é inocente , os meus comentários nao visam defenir a sua inocencia , leia tudo de novo e compreenderá.
Eu proprio quero saber a verdade seja ela qual for para ficarmos descansados.
Trata-se de outra coisa que nao está a passar despercebida aos menos distraídos.
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 15.11.2018 às 16:04

Julius, deixamo-nos de ser ingénuos.

A "inocência" do lunático já foi esclarecida há muito, falta agora o processo legal.

Ele está "enterrado" até às orelhas no evento da Academia. Se o provam ou não, é outra conversa. O que ocorreu nunca podia ter acontecido sem a anuência dele, especialmente considerando a sua postura de ditador com o dedo em tudo no Sporting.
Sem imagem de perfil

De JCR a 15.11.2018 às 16:14

Quando o juíz diz que o MP não apresentou provas suficientes para outra sentença, mas diz também, que há indícios fortes de tráfico de droga, mas mesmo assim, decretou a liberdade, está tudo dito acerca do circo mediático, em que a justiça se auto-colocou e se coloca...

Os 38 arguídos em prisão preventiva, nem sequer puderam ter nenhum familiar, a apoiá-los, durante os interrogatórios, já o Moçambicano lunático destituído pode ter, há casos deveras inexplicáveis na nossa justiça, disso, não tenho dúvidas nenhumas...
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 15.11.2018 às 16:18

Não me parece que ele tenha dito "indícios forte".

Também me vem à ideia que pelo sensacionalismo mediático, para deter o tipo da Juve Leo teria também de manter detido o lunático, e vice-versa.
Sem imagem de perfil

De JCR a 15.11.2018 às 16:45

Mas caro Rui, o juíz disse mesmo isso, aliás, escreveu, e atenção que o caso de droga, cocaína mais precisamente, não tem que ver com o lunático, só por causa da droga, o tipo com nome do filme do "Exorcista" devia ser preso preventivamente, a não ser, que ainda achem, que na "casinha", chove droga, por milagre!

Para mim, o caso da droga, não implicava consequências nas medidas de coação, iguais para ambos, mas são estas as incongruências gritantes da justiça, e que só podemos e devemos criticar!
Sem imagem de perfil

De CB a 15.11.2018 às 16:16

Está afirmação é de mais um lunático!!!
Se tem mais provas porque é que não se apresenta ao MP.
Nós estamos em Portugal como lhe respondi há dias.
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 15.11.2018 às 16:20

Precisamente por estarmos em Portugal, torna-se missão bicuda dar um sentido de lógica a tudo na Justiça portuguesa.
Perfil Facebook

De Indiana Julio a 15.11.2018 às 16:27

As autoridades que actuem e punam conforme a lei , mas sobre factos comprovados .
Perfil Facebook

De Indiana Julio a 15.11.2018 às 16:40

Sinceramente áparte de tudo o resto que penso de Bruno de Carvalho , de todas as barbaridades de erros cometido, ainda faço alguma resistência em acreditar que foi o mandante claro para tal acto que culminou naquela violência .

Ainda defendo o seu envolvimento sim mas em deixar "apertar" os jogadores como ja aconteceu tantas vezes mas que perante alguns presentes mais pesados no grupo bem mais "pirañas " acabou por descambar e ultrapassarem todas as fronteiras e dai passarem ás agressões .Nao quero acreditar que ele estava a par que os jogadores iriam ser de facto agredidos.

São situações diferentes na forma de envolvimento.
Sem imagem de perfil

De JCR a 15.11.2018 às 16:52

Quando se muda o treino da equipa de futebol masculina, do dia 16 de manhã, para o dia 15 à tarde, e também se muda o treino da equipa de futebol feminina, do dia 15 de tarde, para a manhã, logo, leva a que todas pessoas, possam pensar que aqui há algo, não é normal alguém mudar o treino dum treinador que foi despedido no dia 14, após esse mesmo treinador ter dado 2 dias de folga, quando jogámos no domingo, no Marítimo, quem não quer ser lobo, não lhe vista a pele!
Perfil Facebook

De Indiana Julio a 15.11.2018 às 17:24

JCR se tirar o R ja parece o JR do Dallas , o amigo parece a caixa de ressonancia da CS , vê como ela influencia ? Até o caro ficou embebido com tanta lavagem cerebral.

Eu tambem tenho ouvidos e escuto isso a toda a hora , mas todos os assuntos deste calibre merecem o contraditório , a defesa alega ser mentira , que foi o JJ que mudou o treino , não é por acaso que a Procuradora quis interrogar o JJ mas face a estar no estrangeiro nao tem sido possivel pelo menos até ao natal , altura que ele irá viajar a Portugal.

De todas as formas esse facto tambem nao conclui como prova que o incrimine , ele podia mudar as horas de centenas de treinos era o presidente , o grupinho de pirañitas que atacaram Alcochete podiam tê-lo feito em qualquer hora de momento que os jogadores estivessem no centro de treinos , a informação das horas dos treinos era facilmente dada vinda de varios quandrantes.

Recorde que havia empatia entre alguns elementos da claque com alguns jogadores onde incluo o proprio treinador JJ .
O proprio Fernando Mendes lhes disse ainda no aeroporto da Madeira que iriam a Alcochete para "conversar":!!!!!!
Nao explicou foi o tipo de "conversa" que iriam ter.
Sem imagem de perfil

De JCR a 15.11.2018 às 17:40

Eu ainda tenho pensamento, e não sou influenciável pela CS, mas se o Indiana Julio acha que eles são todos uns meninos de bem, está no seu direito pensar, eu não penso isso, penso também que não é nada normal, 1 presidente dum clube, mudar treinos, a não ser, que tenha despedido o treinador, como dizem que fez, na segunda, dia 14/5, que eu saiba e que é normal, são os treinadores marcarem os treinos, mas já percebi que a anormalidade do Moçambicano lunático destituído, para sim, é normal, também está no seu direito, mas acho que assim, nem vale mais a pena comentar o que quer que diga, é "chover no molhado", como dizem os Brasileiros!

Já agora, o JR do Dallas, tinha muitos milhões, é pena eu não ter isso também...e, já agora, Indiana Julio, vem de Indiana Jones, não, já que está tão preocupado com o meu "nick"? É que defender quem você defende, também soa e muito, a caixa de ressonância, só que não é da CS, disso, tenho eu a certeza absoluta, mas o motivo dessa defesa, é coisa que nada me preocupa, felizmente, incompreensível para mim, mas como ainda há quem acredite em fantasmas, logo, já nada me espanta acerca do cérebro humano...
Perfil Facebook

De Indiana Julio a 15.11.2018 às 17:58

Indiana Julio era o nome como era era chamado na Amazonia peruana pelos viventes locais e tambem depois em Lima até na propria embaixada portuguesa.

Sim deve ter saido do Indiana Jones , essas peliculas tiveram tremendo exito nessas paragens da selva.
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 15.11.2018 às 16:54

Lamento Julius que continue a argumentar com um "pau" de não sei quantos bicos.

As provas absolutas (esperamos) só em Tribunal, mas por toda a informação disponível, antes e depois do ataque, torna-se por de mais evidente que o lunático foi um dos obreiros, se não o obreiro principal, da "visita" à Academia.

Se ele anticipou ou não o que acabou por acontecer é inconsequente, e se provado, a sua responsabilidade e eventual culpabilidade são absolutas.
Perfil Facebook

De Indiana Julio a 15.11.2018 às 17:35

Eu sei perfeitamente o que penso e o que pretendo dizer , por este meio torna-se dificil poder explicar-me , quizá um dia nos conhecemos e aí poderei explicar melhor pessoalmente.

O futebol , a forma como se vive o futebol tem inumeras formas de ações e actuações que mesmo que possam indicar o ilicito pode afinal nao ser na verdade assim .

Por vezes a incompetencia acompanhada da inexperiencia e alguma ingenuidade pode ser usada por maos e mentes mais habeis com fins na criminalidade e em violencias gratuitas.
Sem imagem de perfil

De JCR a 15.11.2018 às 17:43

Os criminosos, são afinal, dado estarem no mundo do futebol, uns anjos, e quem eles mandam, são todos umas marionetas...por favor, tenha dó, começa a ser mau demais, o que escreve...
Imagem de perfil

De juliuscoelho a 15.11.2018 às 18:03

Bruno de Carvalho chegou ao futebol inesperadamente e de paraquedas e nao esteve por la muito tempo , sim acuso muita inexperiencia , incompetencia , ingenuidade que so podia acabar em imbecilidades.
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 15.11.2018 às 18:17

Julius,

Para quem tem olhos para ver e quer ver, ele mostrou desde muito cedo ser mais um oportunista da sociedade portuguesa - e há tantos - assim como um homem sem princípios.

Estas características em nada se relacionam com inexperiência ou incompetência. O poder foi-lhe à cabeça, inevitavelmente, e era só uma questão de tempo para a "bomba" explodir, como na realidade aconteceu.

E isto começou logo não pelo acto eleitoral de 2013, que ele venceu, mas sim pelo de 2011, no qual foi derrotado. E foi a partir desse ponto, pós-votação, que eu fiquei como seu opositor.
Imagem de perfil

De juliuscoelho a 15.11.2018 às 18:38

Nao o conhecia para mim chegou do nada, depois esperei as suas ações para poder avaliar , cedo fiquei desiludido com tanta proa , quando abanava a cabeça quando falava altivo, na minha terra chamam-se peneiras e os constantes chamamentos há sua família.
Mas preferi olhar para os resultados que eram considerados bons na comparação ao passado recente anterior há sua posse, gostei que recuperasse os passes dos jogadores, nao tenho a memoria curta , quase nao tínhamos jogadores ligados ao clube , que trouxesse melhores jogadores e treinadores enquanto as finanças pareciam melhorar , ficamos mais perto dos da frente e competiamos quase de igual com eles , depois veio as vendas astronómicas do Joao Mario e do Slimani ao mesmo tempo que fecha o contrato também astronómico com a NOS , mais tarde a realidade do pavilhão moderno , bom e depois a cambalhota.

Como sempre disse enquanto era solução apoiei quando passou a ser problema nao podia continuar a apoiar, obviamente .

Hoje apoio da mesma forma o actual presidente Frederico Alivia das Dores e so espero que tenha mais sucesso que os ultimos presidentes .Para ja nada tenho a apontar e ate estou a gostar da forma como dirige , resultados veremos mais á frente.
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 15.11.2018 às 19:58

Uma pessoa de maus princípios, com pouca ou nenhuma ética e moral, é isso mesmo. PONTO!!!
Sem imagem de perfil

De Sim Abelha a 15.11.2018 às 13:55

Não deixa de ter graça a "grande vitoria" do Bruno por não ficar em prisão preventiva mas "apenas" se ter de apresentar diariamente, sim, TODOS OS DIAS a uma esquadra. Se de facto não houvesse mesmo nenhuma prova, então obviamente o juiz apenas teria decretado o TIR habitual (e porventura nem isso). Se isto é uma grande vitoria...
Sem imagem de perfil

De Anónimo a 15.11.2018 às 14:01

Meu caro nao se trata de vitorias e se o Bruno assim o pensa ( nao fico surpreendido) estará uma vez mais a cometer um erro grave , o processo continua na justiça e os culpados têm que ser punidos sejam eles quem forem , mas depois de se apurar a verdade dos factos . Punir por crimes cometidos e nao fuzilamentos em praça publica estarei totalmente em desacordo , porque é aí que começam as incoerencias ,as hipocrisias, para nao dizer injustiças.
Sem imagem de perfil

De Anónimo a 15.11.2018 às 14:02

o comentario acima é meu , Indiana Julio
Sem imagem de perfil

De JCR a 15.11.2018 às 14:03

Não sei quais foram as medidas de coação, relativas às ausências do país, não sei se há controlo aeroportuário, mas num dia, até menos do que isso, o Moçambicano lunático destituído, pode-se pirar para o seu país de origem, criando assim, um 2º Jorge Gonçalves, esperemos para ver, se isso não vai acontecer...
Sem imagem de perfil

De Anónimo a 15.11.2018 às 14:06

Comentário apagado.
Sem imagem de perfil

De Anónimo a 15.11.2018 às 14:07

Rui Gomes está a sair anonimo mas faço todos os requisitos do blog para que saia o meu nome e nao sai . Julio Coelho
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 15.11.2018 às 14:09

Se aos outros não está a acontecer, o problema deve ser seu.

Não espere que a sua identificação apareça sempre automaticamente. Por vezes, o sistema falha. Veja em baixo o que está indicado antes de publicar o comentário.

Perfil Facebook

De Indiana Julio a 15.11.2018 às 14:51

Já esta resolvido , fiz um reset ao PC e resolveu.

Comentar post


Pág. 1/3





Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Taça das Taças 1963-64



Pesquisar

  Pesquisar no Blog



Arquivo

  1. 2018
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2017
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2016
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
  40. 2015
  41. J
  42. F
  43. M
  44. A
  45. M
  46. J
  47. J
  48. A
  49. S
  50. O
  51. N
  52. D
  53. 2014
  54. J
  55. F
  56. M
  57. A
  58. M
  59. J
  60. J
  61. A
  62. S
  63. O
  64. N
  65. D
  66. 2013
  67. J
  68. F
  69. M
  70. A
  71. M
  72. J
  73. J
  74. A
  75. S
  76. O
  77. N
  78. D
  79. 2012
  80. J
  81. F
  82. M
  83. A
  84. M
  85. J
  86. J
  87. A
  88. S
  89. O
  90. N
  91. D




Cristiano Ronaldo