Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




 

7955adcd7-1.jpg

 

Bruno de Carvalho recorreu novamente às redes sociais com um texto intitulado "Afinal, existem ou não sportingados?", cujo objectivo, por incrível que pareça, é "denunciar" um sócio do Sporting que terá trocado e-mails com o notório benfiquista Pedro Guerra. Sócio este que, pelos vistos, o presidente já tentou sem sucesso processar em tribunal:


"Ainda ao dia de hoje se fala muito dos processos que coloquei a sócios do Sporting CP. Foram 5, esses processos, e não 300 como quiseram passar. Um deles foi contra o associado André Carreira Figueiredo que, pelos vistos, foi apanhado a enviar emails a pessoas do Benfica. Dizem-me que até à data já se viram 52 desta personagem para eles. Junto aqui um que me mandaram. São estes os sportingados que têm que ser afastados de vez do Clube e que tantos andaram tão `ofendidos` por eu os ter processado.... Irei denunciando, um a um. Já foram, entre outros: José Pedro Rodrigues, Pedro Paiva dos Santos, André Carreira Figueiredo".

 

É por de mais evidente, há muito, aliás, que o figurante que preside ao Sporting Clube de Portugal pretende afastar do Clube quem o critica ou, de qualquer modo, lhe desagrada.

 

Sendo verdade, poderemos discordar das alegadas acções deste sócio, mas desde quando é que um cidadão numa sociedade democrática deve satisfações a um qualquer Bruno, pelas actividades da sua vida particular ?

 

É crime enviar e-mails para Pedro Guerra, ou outro, uma vez que o referido sócio não exerce qualquer função no Sporting e, em princípio, não tem acesso a informação e/ou documentação confidencial ?

 

Até que extremos este ditador de "meia-tigela" pretende ir para massajar o seu ego e evitar voltar para o desemprego ?... Ou melhor, até que ponto é que os sócios do Sporting estão dispostos a tolerar este vergonhoso estado de coisas ?

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 04:16

Comentar

Para comentar, o leitor necessita de se identificar através do seu nome ou de um pseudónimo.


92 comentários

Imagem de perfil

De Rui Gomes a 12.12.2017 às 18:04

Caro Fernando Albuquerque,

Deixarei a resposta ao seu comentário ao outro leitor, mas permita-se uma simples observação. Disso que aponta, com razão, sem dúvida, "nós" é que somos os verdadeiros culpados, porque damos palco e protagonismo a quem não merece.

Além do mais, repare bem aqui no blogue, e creio que não será só neste, que posts exclusivamente sobre futebol ou outras modalidades, são, invariavelmente, os que merecem menos comentários. O "zé povinho" gosta é de lavar roupa suja a belo prazer e idolatrar determinadas figuras que caíram no nosso meio, não se sabe bem como.

É só isto, desculpe a intervenção.
Sem imagem de perfil

De Fernando Albuquerque a 13.12.2017 às 10:55

Prezado Rui Gomes

Como sabe sempre mantive com o Rui Gomes uma conversa amistosa, pois embora algumas vezes não concordando consigo, nem sequer escrevo criticando a sua maneira de analisar alguns assuntos, o que até seria normal desde que o fizesse com toda a lisura.

Quem sou eu para mudar o mundo, onde o respeito pelo próximo é um acto em desuso, mas todos nós temos a nossa forma de estar na vida. Quando eu leio que um filho mata os Pais, fico aterrorizado, pois sempre adorei a minha Mãe, já que o meu Pai morreu quando eu tinha 3 meses. Como é que nós podemos suportar, que existam pessoas ao de cima da terra, que nem sequer respeitam os seus progenitores ?

Sendo assim, e voltando ao desporto, que nos "rouba" muitas horas, acho que estamos a fazer uma caminhada sem fim , pois qualquer dia acontece algo desastroso e depois os culpados desaparecem das imagens da TV e dos jornais e alguém vai ficar numa situação sem solução, pois como sabe matar pessoas, que apenas gostam de futebol, é uma situação que alguns dos nossos dirigentes não se preocupam muito. O tempo em que as pessoas, iam aos estádios ver um jogo de futebol em paz e sossego, já não existe nos tempos actuais, pois basta ver aqueles cordões onde a Policia leva os adeptos aos estádios. para ficarmos com vontade de nunca mais pisarmos qualquer local onde se realize um jogo dessa dimensão.

E não bastando o caos onde chegou essa situação, também fomos confrontados com notícias nos jornais e nos canais das diversas TV'S sobre acontecimentos, que se passam fora das 4 linhas do campo.
Devo confessar, que desde o Apito Dourado, que o futebol para mim só existe na minha vida, porque sempre gostei de jogar futebol , e gosto muito de ver um jogo, quando bem jogado e sem interferências de ninguém que altere os resultados. Se for por incompetência, que se castigue os árbitros, pois não actuando aos domingos os proveitos serão diferentes. Se houver outras razões mais graves como em tudo na vida é expulsar quem não percebe, que o futebol é um jogo de 11 jogadores contra onze e não pode haver favorecimentos.

Os acontecimentos recentemente divulgados a serem verdadeiros, são mais graves do que as pessoas pensam, pois estão em averiguação várias épocas que teve sempre o mesmo vencedor. Eu não queria, que o meu clube tivesse essas suspeitas, pois ganhar de qualquer maneira não se coaduna com a minha forma de estar na vida, por isso gosto do meu SCP, quer ele ganhe ou perca campeonatos.

Grato pelo tempo que me disponibilizou no seu blogue.

Abraço leonino Fernando Albuquerque
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 13.12.2017 às 11:16

É sempre bem vindo, caro Fernando Albuquerque.

Não escrevo à espera de concordância absoluta, que, aliás, é uma impossibilidade, dado que cada um de nós tem a sua visão das coisas. Até acho que é esse a principal razão de existência de um blogue, a diversidade de opiniões, desde que sejam construtivas.

Abraço

Comentar post





Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Taça das Taças 1963-64



Pesquisar

  Pesquisar no Blog



Arquivo

  1. 2018
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2017
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2016
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
  40. 2015
  41. J
  42. F
  43. M
  44. A
  45. M
  46. J
  47. J
  48. A
  49. S
  50. O
  51. N
  52. D
  53. 2014
  54. J
  55. F
  56. M
  57. A
  58. M
  59. J
  60. J
  61. A
  62. S
  63. O
  64. N
  65. D
  66. 2013
  67. J
  68. F
  69. M
  70. A
  71. M
  72. J
  73. J
  74. A
  75. S
  76. O
  77. N
  78. D
  79. 2012
  80. J
  81. F
  82. M
  83. A
  84. M
  85. J
  86. J
  87. A
  88. S
  89. O
  90. N
  91. D




Cristiano Ronaldo