Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




 

sportingvstondela-500x292.jpg

 

... E o empate ao cair do pano nada alterou, salvo em termos pontuais. Há também mérito do Tondela que lutou muito defensivamente, reduziu os espaços ao Sporting e marcou na única oportunidade que criou durante o jogo, mas não me consigo distanciar da sensação que com o passar dos jogos, o futebol do Sporting, em vez de melhorar, como era de esperar, tem vindo a piorar.

 

ng7756235.jpg

Creio que a realidade das coisas é só uma: a construção de jogo do Sporting não existe. Sofreu uma grande baixa com a saída de João Mário e ainda mais com a lesão de Adrien Silva. Só a criatividade do jovem Gelson Martins não chega. Contrário ao que Jorge Jesus prometeu quando chegou a Alvalade, William Carvalho não tem vindo a evoluir no contexto ofensivo. O facto de termos dois laterais em quem não se pode contar nesse sentido, só agrava as coisas. Zeegelaar é um zero autêntico e Schelotto, por muito que se empenha, não tem talento para mais. É por de mais óbvio que Elias não oferece soluções.

 

Não faço a mais pequena ideia o que Jorge Jesus terá em mente, mas algo radical terá de mudar nesta equipa do Sporting para se atingir quaisquer objectivos.

 

publicado às 20:15

Comentar

Para comentar, o leitor necessita de se identificar através do seu nome ou de um pseudónimo.


95 comentários

Sem imagem de perfil

De Implacável a 22.10.2016 às 20:46

Tudo normal! Tudo bem!
Mostrando que estão satisfeitos com o estado de coisas, os adeptos voltaram a encher o Templo de Alvalade.
Assobiar no fim não resolve, é preciso protestar antes que tudo esteja perdido.
A indiferença de um estádio vazio é a melhor e maior forma de protesto.

Sem imagem de perfil

De PSousa a 22.10.2016 às 20:50

Os assobios a meu ver foram para o arbitro que acabou de imediato com o jogo e o GR do Tondela esteve pelo menos 2 minutos dos descontos no chão!
Sem imagem de perfil

De Implacável a 22.10.2016 às 20:52

Esteve desatento PSousa! Os assobios começaram ainda na 1ª parte e não foi para o árbitro nem para o adversário...
Sem imagem de perfil

De PSousa a 22.10.2016 às 21:14

Na primeira parte para mim são para aquele que ficou no balneário.
Esse que para mim NUNCA deveria ter voltado, na B vejo melhor ou melhores para a posição que ele faz!
Sem imagem de perfil

De Profeta a 22.10.2016 às 21:00

O jogador do Sporting é que deveria ser assobiado, pois festejou como se o Sporting estivesse a ganhar o jogo, ao invés de pegar na bola e correr com ela para o meio-campo. Até a camisola tirou! Ridículo.

Imagem de perfil

De Rui Gomes a 22.10.2016 às 21:10

Já exagera o momento. O jogador é novo na casa e reagiu por instinto.
Sem imagem de perfil

De PSousa a 22.10.2016 às 21:15

Profeta, já jogou à bola federado? Isto é o momento... a "raiva" de conseguir o golo mesmo no ultimo minuto! Nem se pensa é o instinto!
Sem imagem de perfil

De Implacável a 22.10.2016 às 21:24

Concordo com o Rui e o PSousa há muitos jogadores e muitas situação reprováveis neste jogo mas compreendo e até gostei da reacção do Campbell.
Sem imagem de perfil

De Pipocas a 23.10.2016 às 11:57

De imediato?
Acabou com cerca 7 min depois dos 90
Sem imagem de perfil

De PSousa a 23.10.2016 às 13:44

Eu sei que é difícil de entender....
Mas eu explico, de "imediato" a seguir ao golo do SCP.
E por acaso dos 7 minutos que sejam, verdadeiramente quantos se jogaram? Dá para entender? Só o GR do Tondela no inicio dos descontos perdeu 2 !!!!
Sem imagem de perfil

De PSousa a 22.10.2016 às 20:49

O lance do Gelson aos três minutos veio por a equipa a pensar que marcaria a qualquer altura, erro!
O Rui falou de vários jogadores mas há um que tem de se sentar no banco para descansar e ganha forma física, de seu nome Bryan Ruiz.
Depois, ELIAS? É mau demais... para quando ver MELI ou alguém da B a fazer aquela posição. O Castaignos parece valer mais do que o André mas mesmo assim aposta no brasileiro...
Enfim, hoje foi mau demais... não se podem perder pontos com estas equipas!
Sem imagem de perfil

De Implacável a 22.10.2016 às 20:59

Um amigo meu (beifiquista) diz que acertar no poste não é azar mas sorte, uma vez que a mesma tem um espaço interior de 7,32 x 2,44 mts.
Para mim é, simplesmente, incompetência...

Bryan Ruiz não tem que ir para o banco, tem que ir EMBORA DO MEU CLUBE!!!
Marvin Zeegelaar é zero e a maior contratação da história do SCP não foi para contratar um INDISPENSÁVEL matador mas para um jogador que marca quando o Rei faz anos...
Sem imagem de perfil

De PSousa a 22.10.2016 às 21:30

Implacável,
Para mim o erro sobre o PL (Bas Dost) é do JJ. Não pode querer dele o que Slimani fazia, são diferentes! Bas Dost tem de estar na área e não ir às laterais cruzar, ridículo!
Depois temos alguns jogadores no SCP que deveriam descansar e Bryan Ruiz é um deles... que se aposte no Matheus do lado esquerdo e em Campbell e seja lá quem for.... é preciso mostrar a alguns que para ter lugar não é só treinar e pertencer a selecções.
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 22.10.2016 às 21:46

Caro PSousa,

Temo que o problema vai muito além dos jogadores em termos individuais. É o todo da equipa e do sistema de jogo que mais preocupa. Obviamente que uma coisa está ligada à outra, mas estarmos agora analisar em detalhe este e aquele nada vai resolver.

Como eu indico no post, Adrien é peça fundamental, ainda mais depois da saída de João Mário. Temos dois problemas fulcrais: o sistema defensivo e a construção de jogo, e isto vai além de um ou dois jogadores, e muito do treinador.
Sem imagem de perfil

De PSousa a 22.10.2016 às 21:56

Rui,
Eu também evidencio que o JJ também não está bem, ao querer por exemplo que Bas Dost faça o mesmo que SLIMANI fazia.
Sim, Adrien é uma peça muito importante mas não pode ser insubstituível e nesse sentido acho que temos opções melhores que ELIAS!
A construção de jogo é fraca e temos poucas bolas para concretizar, mas o que me assusta mais é o "rendilhar" do jogo...muito passe curto e por vezes à "queima", para além de que há jogadores que arriscam demais... batendo no mesmo (Bryan Ruiz) faz um passe na saída da nossa área para o jogador mais distante mas que estava coberto, por vezes não consigo entender o que vai na cabeça dos jogadores. Há sempre mais um toque, mais uma voltinha, mais sei lá o quê... quando o jogo mais simples de pé para pé e em progressão é que deu sempre mais resultados.
Eu não deito a toalha ao chão, mas que isto vai incomodando... isso vai!
Sem imagem de perfil

De Implacável a 22.10.2016 às 21:56

PSousa, o Bas Dost vai no segundo jogo consecutivo em que cabeceia em posição privilegiada e nem sequer acerta na baliza. Para isso, contrata-se um ponta de lança no mercado nacional por 100 000€. Se o futebol é um negócio, se os jogadores reclamam insistentemente que são profissionais, então há que avaliar o custo/beneficio do que se paga.
Sem imagem de perfil

De PSousa a 22.10.2016 às 21:58

Não avalio o jogador assim, caso contrário achava que tinha sido barato por ter marcado de cabeça nos primeiros jogos e também por aquele golo em que ele está no chão.
Eu vou repetir mais uma vez dos jogos que vi de Bas Dost... este jogador é melhor com a bola a ser cruzada ao primeiro poste e pelo chão. Quantas vezes o SCP faz isso? Quase nunca! Os centros por vezes são balões para a área onde o GR e defesas tem mais vantagem... isto aprende-se nas "escolinhas".
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 22.10.2016 às 22:03

É verdade. Quantos cruzamentos de qualidade foram feitos hoje ? Não me vem um único à ideia.

Por norma, um ponta de lança tem de ser servido meia dúzia de vezes para conseguir marcar um ou talvez dois. Não se pode esperar que cada lance resulte em golo.
Sem imagem de perfil

De PSousa a 22.10.2016 às 22:07

Rui,
Teve um... esse da cabeçada em que ele não acerta na baliza.
Este jogador tem de estar dentro da área e volto a frisar vejam no Youtube os golos dele, tem muitos a aparecer no primeiro poste com toque subtil para dentro da baliza.
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 22.10.2016 às 22:10

Mas é a tal coisa... um lance, um golo, não acontece todos os dias. A verdade é que a equipa não teve construção de jogo e não penetrou o suficiente, especialmente se considerarmos que jogámos em casa contra um... Tondela.
Sem imagem de perfil

De PSousa a 22.10.2016 às 22:13

Completamente de acordo.
É que nem centros antes da área foram feitos...
Não existe ninguém que pegue na bola e vá de frente para a defesa sem medos...
E pergunto eu, quantas defesas foram feitas pelo GR do Tondela?
Sem imagem de perfil

De Implacável a 22.10.2016 às 22:12

Os caros anda distraídos...
Vão lá ver as estatísticas e digam-me de quantas oportunidades precisam jonas e o grego (este bem mais perdulário) para marcar. Isso foi decisivo na época passada.
Isto, claro, para nem insultar a memória futebolística de Mário Jardel que teria chamado um fico aquelas bolas no jogo contra o Dortmund e de hoje.
Há indícios que nos demonstram a qualidade, ou falta dela, de um ponta de lança mesmo quando ele não marca durante algum período. É o "faro" pelo golo!
Bas Dost, para além de ser perdulário, não tem! Ele está no sítio onde a bola vai parar e afasta-se de lá. Faz-me lembrar Hélder Postiga, um dos piores PL que o SCP já teve. E, claro, é o oposto de Super Mário! Esse, sonhava com o sítio onde a bola ia cair. E isso, por vezes, acontecia depois de uma série de ressaltos. Ele lá estava e facturava! Era vidente? Julgo que não! Era apenas competente...
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 22.10.2016 às 22:16

Tudo bem, mas nós temos de lutar com o que temos e não com o que não temos ou com o que existiu no passado.

O dilema resume-se à actual situação e como melhor a resolver.

A bem dizer, nem tudo estava bem ontem e nem tudo está mal hoje, há situações específicas.
Sem imagem de perfil

De PSousa a 22.10.2016 às 22:27

Implacável,
Nisto não estou de acordo consigo, a minha experiência na bola também foi a PL e sei que quando não somos servidos de uma forma, digamos normal, não conseguimos facturar.
Um Jardel, bem lembrado... quantas vezes você o via fora da posição dele? Para além de ter na equipa um João Pinto que lhe dava "n" bolas e alguém que sabia cruzar. Para além do seu "faro" de golo é a diferença de ter que cruze e ponha as boças lá, com "qualidade"!
Sem imagem de perfil

De Implacável a 22.10.2016 às 22:55

PSousa, eu não estou a rebater os seus argumentos porque eles são válidos e concordo com eles. Apenas lhe estou a tentar dizer que Bas Dost, por muito que o coloquem onde o Caro diz que ele rende e tirem o GR da baliza, não é garantia de golos. E para 10 milhões, teria que falhar uma em doze!
É certo que Slimani também falhava mas, que diabo, Slimano custou 300 000€!
É só isso que eu estou a tentar transmitir! Se era para torrar 10 milhões, teria de haver competência para se descobrir o tal homem que falha uma em doze. Se ele não existe ou se custa mais do que o que se pode dar, então contrate-se um qualquer barato que faça o que o holandês tem feito...
Sem imagem de perfil

De Luis a 23.10.2016 às 04:10

É mau os 10 milhões torrados com o Dost. Então e os 8 milhões com o Alan Ruiz ? E o dinheiro gasto com os outros flops todos ??? Uma gestão desportiva que é uma vergonha !
Sem imagem de perfil

De Pipocas a 23.10.2016 às 12:01

Pergunto-me donde veio esse dinheiro? Haverá petrólio?
Sem imagem de perfil

De Anónimo a 22.10.2016 às 22:21

Um mistério....porque de facto Meli a jogar de marcha atrás joga mais rápido que Elias.
Sem imagem de perfil

De PSousa a 22.10.2016 às 22:23

Não sei quem é o Anónimo, mas acredite mesmo que acho um mistério não ver o MELI calçar uma vez depois das exibições do craque ELIAS!
Sem imagem de perfil

De zé vitor a 22.10.2016 às 20:52

E o André não marcou um golo????!!!!


Oh Diabo.....


zé Vitor
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 22.10.2016 às 20:56

Eu vou começar a apagar todos os comentários de lampiões que aparecem aqui só para dizer disparates.

Se a ideia é gozar, neste momento, veio parar à porta errada.

Não volte a repetir, pois será o seu último comentário neste espaço !!!
Sem imagem de perfil

De Plinio a 22.10.2016 às 20:53

Sinto me insultado como sócio e adepto. Esta equipa e treinador envergonham me. Por favor nao digam que nao sou sportinguista. É o que sinto. Posso ou é crime?
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 22.10.2016 às 20:59

Bem... só o caro sabe o que sente, mas não me parece que seja um caso para vergonha mas sim desalento, face ao futebol que estamos a exibir.
Sem imagem de perfil

De plinio a 22.10.2016 às 21:10

Pronto estou a exagerar reconheço. Nem devia ter vindo aqui a quente.
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 22.10.2016 às 21:12

Estamos todos "a quente" meu caro. O momento não é agradável, reconhece-se.
Sem imagem de perfil

De Plinio a 22.10.2016 às 21:14

Bem verdade!
Sem imagem de perfil

De Implacável a 22.10.2016 às 21:28

Eu já não estou a quente, Caro Rui! Ainda se lembra da troca de mensagens na noite do pesadelo de Vila do Conde?
Nada disto me surpreende...
Nestas coisas do futebol, sou como o anterior Presidente da Republica. Raramente tenho dúvidas e quase nunca me engano...
A quente e/ou a frio, sinto-me envergonhado por empatar duas vezes seguidas em casa contra o Tondela e de empatar três vezes seguidas contra um treinador medíocre...
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 22.10.2016 às 21:53

Bem... já passei por tanto que hoje em dia não me emociono com muita facilidade. Já lá vai o tempo em que uma exibição como a que assistimos hoje deixava-me doente.

Como sabe, sou muito crítico deste presidente e desta Direcção, mas neste momento tento focar-me apenas na vertente desportiva e por muito que também não aprecie Jorge Jesus, gostava de ver, para o bem do Sporting, uma solução para melhorar este estado das coisas.
Sem imagem de perfil

De Implacável a 22.10.2016 às 21:58

Eu solução não vislumbro mas uma medida absolutamente obrigatória impunha-se.
Não preciso dizer qual é, pois não!
RUA!!!
Sem imagem de perfil

De Luis a 23.10.2016 às 04:17

Mas haverá alguém, em seu normal juízo, que possa gostar desse Jorge Jesus ? Mesmo que fosse o treinador mais competente a treinar em Portugal (que não é de todo) bastaria ouvir esse "desanalfabeto" a falar para sentirmos repulsa por tal criatura. Depois, falta ao respeito aos colegas de profissão, desrespeita os seus adjuntos, falta ao respeito aos jogadores que com ele treinam. Quando pensamos que o Sporting paga o que paga a este ENERGÚMENO somos obrigados a concluir que o clube está muito mal dirigido e administrado. E já agora, gostava que me explicassem, oque faz aquele indivíduo de Palmela sempre sentado no banco do Sporting ? Qual é o papel dele no clube ?
Sem imagem de perfil

De Carlinha MR a 23.10.2016 às 00:43

Plinio, como lhe compreendo!
Não receie falar o que pensa, porque tapar o sol com a peneira, isso sim, é irritante!
Estamos todos desapontados, revoltados até e sinceramente, há uma sobrevalorização de alguns jogadores que afinal, ainda têm muito que aprender.

Tanto 'endeusamento' a William de Carvalho por exemplo, que embora tenha momentos sublimes, tem falhas inconcebíveis. Não se pode depender de jogadores instáveis, que carregam sempre um ponto de interrogação em cada jogo.

Cada vez que o Sporting entra em campo, ficamos com o coração nas mãos, salvo raras excepções. Este Sporting está impróprio para cardíacos e depois ainda tentam deitar areia para os olhos. O Senhor Jorge Jesus queixou-se do árbitro por este deixar o adversário fazer anti-jogo e desculpou-se com o cansaço dos jogadores.
Que raio de desculpas são estas? O Man United em 10 dias, teve e ainda tem 4 jogos importantes...e ninguém se queixa de cansaço! Anti-jogo fazem todos quando é preciso. O árbitro teve um critério bem largo para os dois lados. Se errou, foi para com ambas as partes.

Que moda esta de dizer que é cansaço quando se fazem maus jogos e quando se descartam jogadores, é porque estão com problemas intestinais! Ou então, é o árbitro! Isto não é exclusivo do SCP, direi, para que os lampiões não se inchem.

Jorge Jesus como sempre, não se responsabiliza pelas falhas da equipa, sabe enaltecer uns, deitar abaixo outros, colocar-se a si mesmo no mais alto patamar, mas ter a nobreza de admitir que erra, isso nunca!

Desvalorizou completamente o facto de amanhã, se o Benfica vencer, ficar a 5 pontos do Sporting! Entendo por um lado até porque ainda há muito para jogar, mas por outro, esta equipa e ele mesmo, não nos oferece a confiança para nos darmos ao luxo de desvalorizar quem 'fuja' para cima. Incluo o FC Porto agora, dado que está a crescer ...!

Apoiarei sempre o nosso Sporting, mas só darei pulos de contente mediante ocorrências que os justifiquem...! Não vou em palhaçadas, tomando as coisas por garantidas..! Isso é lema dos vizinhos da frente e Deus me livre 'lampionizar-me'.

Temos de continuar unidos pelo Sporting, este desalento passa!

Abraços

Sem imagem de perfil

De Implacável a 22.10.2016 às 21:00

Subscrevo a suas palavras na íntegra.
Sem imagem de perfil

De Profeta a 22.10.2016 às 20:57

" mas algo radical terá de mudar "

É correr a pontapé com toda aquela estrutura e tentar aproveitar as poucas coisas boas deste Sporting para se iniciar um novo ciclo! Temos que continuar a ter paciência... Sim, esta época já era!... Mais uma.

Quem está atento e percebe minimamente de futebol, há muito que já percebeu que projecto é algo que nunca houve. Quanto muito houve projecto no ano do Leonardo Jardim, porque de resto... é continuar a empurrar os problemas com a barriga com conflitos para desviar atenções, ou quanto muito... para os tribunais!

Com um treinador a ganhar 8 milhões por época, e com um vendedor de sanitas a tentar manter o tacho a qualquer custo, creio que o circo ainda nem começou!

Amanhã o Saraiva escreve uns posts a dizer que o SLB é m***, e fica tudo numa boa! E se não chegar, processa-se mais uns quantos sócios do Sporting ou comentadores televisivos!
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 22.10.2016 às 21:05

Há muito que eu insisto que nunca houve um projecto, no verdadeiro sentido do termo, mas sim a ambição de conquistar títulos.

Dito isto, neste momento debatemos futebol, em geral, e este jogo, em particular, e não o todo de uma estrutura.
Sem imagem de perfil

De Implacável a 22.10.2016 às 21:32

Peço desculpa por me intrometer!
Caro Rui, ambição de querer ganhar títulos é, no futebol, o ÚNICO projecto!
Depois pode é haver competência ou não para o concretizar.
Ainda me lembro do "projecto Roquette" e ainda ouço as suas palavras a dizer que «o SCP estava a desenvolver um projecto não para ganhar o campeonato esporadicamente mas para disputar a hegemonia do futebol português»!
Ele estava a referir-se a quê mesmo?...
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 22.10.2016 às 21:42

Não vamos agora recuar nos tempo e evocar o chamado projecto Roquette. Para ser ganhador, em qualquer ramo da vida, é verdade que ambição é indispensável, mas terá de haver os meios para a concretizar, quer seja designado como projecto, planeamento ou outra coisa.
Sem imagem de perfil

De Implacável a 22.10.2016 às 21:58

Assim, está correcto!
Sem imagem de perfil

De SMCM a 22.10.2016 às 20:57

Bola, vamos ganhar bolinha e uma factura para pagar bem alta no final da época tal é a despesa para tão pouco rendimento. Jesus herdou um equipa, comprou e comprou jogadores, caros muito caros e agora nada faz deles. Como já disse antes ainda acaba a utilizar os putos para se safar..
vergonha de jogo, muito fraquinho e concordo que cada vez jogam menos. Muits trocas de posição, Bruno César faz todas, qualquer dia joga a central. E qd um treinador tem jogadores para essas posições e prefere utilizar jogadores adaptados é minar a confiança desses jogadores, é dizer-lhes que não prestam..
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 22.10.2016 às 21:02

Não estou a querer ser dono da razão, mas confesso que a confusão é tão enorme que nem dá para adiantar análises detalhadas ao que estamos a assistir.
Sem imagem de perfil

De Carlos N.T. a 22.10.2016 às 21:07

Sem imagem de perfil

De Carlinha MR a 23.10.2016 às 00:48

+ 1
Sem imagem de perfil

De Rogério anacleto a 22.10.2016 às 21:00

Neste momento como sportinguista estou extremamente infeliz porque vejo um sporting sem rumo sem vontade,com jugadores sem qualquer qualidade,escolhidos pelo dedo do treinador que se kualifica de ser o melhor,continua com um sistema de jogo ke toda a pequena equipe percebe e contraria.ñ percebo com os milhões gastos nesta equipe e treinador tinha que jugar muito mais.neste momento tanho pena de ser sportinguista.
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 22.10.2016 às 21:07

Sem dúvida que são momentos desagradáveis, menos pelo resultado final, mais, muito mais, pelo pobre futebol que estamos a jogar. Talvez o problema maior é que não se vê luz no fim do túnel, da maneira que as coisas andam.
Sem imagem de perfil

De Agostinho Silva a 22.10.2016 às 21:08

Com grande magoa minha vejo que começa a cumprir-se a profecia onde Jesus após jogos internacionais não consegue ganhar no jogo seguinte do campeonato.
Já não está em causa se joga bem ou joga mal, mas sim a ideia de se mostrar insuficiente nestes momentos.
Na época passada definiu bem os objectivos que sinteticamente se resumiam ao titulo de campeão nacional, levantaram-se vozes contra esta agenda pessoal mas a verdade é que JJ mostra-se um treinador limitado para gerir as diversas frentes competitivas.
Que saudades de Marco Silva que com muito menos ovos fazia melhores omeletes.
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 22.10.2016 às 21:15

Creio que o problema ainda é mais profundo, e é isso que preocupa.
Sem imagem de perfil

De PSousa a 22.10.2016 às 21:19

Agostinho,
Tenho saudades é de jogadores que mostram a sua mais valia, um deles esteve hoje em Alvalade...André Cruz!
Mas uma coisa dou a mão à palmatória, um treinador a ganhar este tipo de vencimento tem de mostrar muito mais!
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 23.10.2016 às 01:02

É bom sonhar, meu caro. Jogadores como o André Cruz não aparecem todos os dias e se um aparecesse o Sporting não teria meios para o contratar.
Sem imagem de perfil

De Luis a 22.10.2016 às 21:22

A anedota nacional. Mais uma vez hoje se viu. Muita posse de bola mas um futebol inconsequente - muito poucas oportunidades de golo durante o jogo ! Qualquer equipa pequena marca golos ao Sporting. Vários jogadores perdidos em campo ou inconsequentes ! Exceto Bas Dost, este ano as contratações foram todas falhadas ! Quanto mais tempo os Sportinguistas vão aguentar ? Depois do que vi hoje a minha paciência esgotou ! Não tenciono ir mais ao Estádio esta época !
Sem imagem de perfil

De Implacável! a 22.10.2016 às 23:00

ALELUIA!!!
Finalmente alguém que tocou "na mouche"!
É preciso deixar o estádio vazio para que todos despertem para esta realidade!
Hoje esteve outra vez o estádio cheio e os meninos (todos e de todas as idades) agradeceram!
É preciso mostrar que os Sportinguistas estão FARTOS!
Não há paciência para novo jejum que será, previsivelmente, mais longo que os 18 anos do anterior.

RUUUUUUUUUUUAAAAAAAAAAAAAA!!!
Sem imagem de perfil

De Carlinha MR a 23.10.2016 às 00:52

Subscrevo-lhe Implacável
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 23.10.2016 às 01:06

Carlinha,

Há emoção exagerada nestes momentos. Determinados erros já foram cometidos e é quase impossível corrigi-los agora. Não sou fã de Jorge Jesus mas nesta altura seria um erro substituir treinador. Não podemos esquecer o que nos aconteceu no passado.

Ele nunca devia ter sido contratado, mas foi, e Bruno de Carvalho está tão "colado" a ele como à cadeira da presidência.
Sem imagem de perfil

De Carlinha MR a 23.10.2016 às 01:58

Rui,
-Subscrevi a ideia do Implacável neste sentido:

É preciso deixar o estádio vazio para que todos despertem para esta realidade!
Hoje esteve outra vez o estádio cheio e os meninos (todos e de todas as idades) agradeceram!
É preciso mostrar que os Sportinguistas estão FARTOS!

Mudar de treinador nesta altura, seria suicídio certo. Também não nutro simpatia pelo senhor Jorge Jesus, mas admito que tem as suas qualidades de formador.
Desconfio há muito que, ao mesmo tempo que forma jogadores, desestabiliza-lhes com o seu feitio intragável. Ser exigente, acho bem, ser brutamontes, é outra história. Ninguém gosta do seu modo de ser. Sei seguramente disso.
Mas terá de continuar nesta espécie de projecto.

Mais calminha que há umas horas, estou contente com as vitórias do SCP em algumas modalidades( Andebol, Hóquei)! Há que valorizá-los também...parabéns a todos os envolvidos.

Abraços Rui

Sem imagem de perfil

De Luis a 22.10.2016 às 21:24

Qual é o critério nas contratações do Sporting ? Elias, não vale nada. Marvin Z, um zero. Castaignos, jogou hoje pela 1ª vez mas não mostrou nada. Alan Ruiz - 8 milhões para não jogar. André, hoje também não fez nada em campo. Mas tem mais ! É só desaratar dinheiro em JOGADORES QUE NÃO VALEM NADA ! QUE GESTÃO DESPORTIVA É ESTA ? QUEM É O CULPADO ? QUANTO MAIS TEMPO OS SPORTINGUISTAS VÃO AGUENTAR ??? PARA MIM, DEPOIS DO JOGO DE HOJE, ESTA ÉPOCA ACABOU !
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 23.10.2016 às 01:08

Mas que exageros Luís !... Ainda vamos na oitava jornada e há muita época por disputar. Teremos de esperar e ver se este treinador corrige o que é necessário para rectificar o momento da equipa.
Sem imagem de perfil

De Luis a 23.10.2016 às 04:30

Mas você acha que um indivíduo com a capacidade inteletual do Jesus, tem capacidade para inverter a situação este ano ? Um "desanalfabeto" que nem falar sabe. Alguém aqui escreveu hoje as estrelas que ele tinha no Benfica (Garay, David Luis, Di Maria, Javi Garcia, F. Coentrão, Gaitan, etc., etc., etc. - a lista é bastante numerosa). Para mim, o campeonato já está perdido ! Infelizmente, o Benfica tem um treinador bem mais competente e que já deu algumas provas. E a gestão desportiva ? Os milhões que derreteram na pré-época em jogadores que têm tão pouco (ou nenhum) rendimento. Para isto, mais valia apostar nos jogadores da formação ! Amanhã (hoje) serão (já) 5 pontos de diferença para o 1º.
Sem imagem de perfil

De Luis a 23.10.2016 às 04:34

No final do jogo em Madrid, fiquei incrédulo. No jogo com o Rio Ave, que ouvi o relato pela rádio (pois estava em viagem) pensei que se tratava de um dia mau ! Já com o Guimarães fiquei irritadissimo. Para a taça não jogaram nada. Com o Dortmund aquele Markovic foi um zero e a estratégia de jogo foi (quanto a mim) errada. Hoje (ontem) mais uma banhada ! Para mim, já chega esta época. Pelo menos já não vou alimentar mais expetativas !

Comentar post


Pág. 1/2





Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Taça das Taças 1963-64



Pesquisar

  Pesquisar no Blog



Arquivo

  1. 2024
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2023
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2022
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
  40. 2021
  41. J
  42. F
  43. M
  44. A
  45. M
  46. J
  47. J
  48. A
  49. S
  50. O
  51. N
  52. D
  53. 2020
  54. J
  55. F
  56. M
  57. A
  58. M
  59. J
  60. J
  61. A
  62. S
  63. O
  64. N
  65. D
  66. 2019
  67. J
  68. F
  69. M
  70. A
  71. M
  72. J
  73. J
  74. A
  75. S
  76. O
  77. N
  78. D
  79. 2018
  80. J
  81. F
  82. M
  83. A
  84. M
  85. J
  86. J
  87. A
  88. S
  89. O
  90. N
  91. D
  92. 2017
  93. J
  94. F
  95. M
  96. A
  97. M
  98. J
  99. J
  100. A
  101. S
  102. O
  103. N
  104. D
  105. 2016
  106. J
  107. F
  108. M
  109. A
  110. M
  111. J
  112. J
  113. A
  114. S
  115. O
  116. N
  117. D
  118. 2015
  119. J
  120. F
  121. M
  122. A
  123. M
  124. J
  125. J
  126. A
  127. S
  128. O
  129. N
  130. D
  131. 2014
  132. J
  133. F
  134. M
  135. A
  136. M
  137. J
  138. J
  139. A
  140. S
  141. O
  142. N
  143. D
  144. 2013
  145. J
  146. F
  147. M
  148. A
  149. M
  150. J
  151. J
  152. A
  153. S
  154. O
  155. N
  156. D
  157. 2012
  158. J
  159. F
  160. M
  161. A
  162. M
  163. J
  164. J
  165. A
  166. S
  167. O
  168. N
  169. D




Cristiano Ronaldo