Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
Ser Sporting não se implora, não se ensina, não se espera, somente se vive... ou não.
O Sporting continua a assegurar o futuro do futsal, modalidade onde tem sido dominador ao longo da última década e meia, e assinou novos contratos com sete jovens atletas: duas contratações (Luís Montes e Rafael Ruela) e cinco renovações (Renato Almeida, Leonildo Injai, Tomás Silva, Miguel Malhão e Tiago Rodrigues).
Integrados no plantel sub-19, os leões já trabalham regularmente com os seniores de Nuno Dias, à semelhança de muitos outros nomes ao longo das últimas temporadas.
"Todos estes miúdos já trabalharam com os seniores, a maioria deles fez a pré-época deste ano. Aproveitaram, e bem, o espaço que o Campeonato do Mundo lhes deu - porque tivemos muitos jogadores nessa prova. É uma fornada para o presente. Todos eles, apesar da idade, têm elevado potencial e são internacionais por Portugal. É continuar o projecto Sporting CP, não só no futsal como em todas as modalidades. O nosso ADN é a formação e estes miúdos fazem parte de um lote restrito de jogadores nos quais temos uma aposta muito forte. Queremos ter, na equipa sénior, 60 ou 65% dos atletas formados no Clube", disse Rodrigo Pais de Almeida, membro do Conselho Directivo.
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.