Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




 

coatessoares.jpg

 

Surgiu-me a ideia que no clássico do próximo sábado está muito mais em jogo do que os três pontos em disputa.

 

O Sporting está neste momento a oito pontos do FC Porto. Se vencer esta partida ficará a cinco e ainda em posição para disputar os lugares cimeiros.

 

No reverso da moeda, no entanto, uma derrota terá um impacte muito negativo, não só na tabela classificativa, mas também, porventura, na estratégia de contratações no mercado de Janeiro.

 

Perante este cenário, apresentamos o dilema ao leitor: o resultado do clássico de sábado vai ditar o eventual investimento em reforços ?

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 03:48

Comentar

Para comentar, o leitor necessita de se identificar através do seu nome ou de um pseudónimo.


56 comentários

Sem imagem de perfil

De Nando a 10.01.2019 às 09:13

Devido aos acontecimentos no final da anterior temporada vociferou-se que o SCP não tinha equipa para este ano atacar o 1º lugar.
Na actual posição em que se encontra não é muito preocupante porque esta a 2 pontos do 2º lugar.
Se o objectivo for a CL, então deve reforçar-se independentemente do resultado do clássico.
É claro que para se manter na corrida a esse objectivo, no mínimo deve empatar o jogo. Isto face aos últimos jogos que tem disputado e ao jogo mostrado pelo FCP
Ainda estamos a meio do campeonato, mas não pode facilitar.
Reforços são sempre necessários nem que alguns venham dos Sub-23
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 10.01.2019 às 13:15

Mesmo deixando de pensar no título, os três pontos de sábado são muito importantes para as nossas aspirações de acesso à Champions. Vai ser uma grande luta até ao final da época.
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 10.01.2019 às 22:59

P.S.: Tenho acompanhado os sub-23 e não vejo neste momento ninguém que possa acrescentar a qualidade necessária à equipa principal. Existem alguns talentos muito promissores, sem dúvida, mas não para já.
Perfil Facebook

De Indiana Julio a 10.01.2019 às 10:28

Seja qual foi o resultado no sabado, o titulo ficou definitivamente en Tondela.
Todos os profissionais do Sporting sao obrigados a honrarem as suas camisolas para a melhor classificaçao possivel. Agora as perspectivas mudaram e o objetivo sera chegar ao 2 lugar que dá acesso á champion

Estou convicto que infependentemente do resultado o Sporting vai fazer um bom jogo contra o Porto nem que fiquem de rastos no final mas vao fazer um bom jogo.
O plantel necessita de mais gente de qualidade e ja a olhar para a proxima epoca essa é a prioridade.basta olharmos para a classificaçao da equipa na Liga ,ontem ja era tarde.
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 10.01.2019 às 10:35

Ainda falta muito campeonato e muito embora não seja muito realista, o Sporting ainda controla 6 pontos no que ao FC Porto diz respeito. Daí, a importância de uma vitória no sábado.

Por consequência, a necessidade absoluta de reforçar a equipa, até porque ainda temos as outras competições.
Sem imagem de perfil

De antonio a 10.01.2019 às 11:33

O título nao ficou em Tondela. O título está com o VAR desde o inicio da época
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 10.01.2019 às 13:12

Nem sequer vou perder tempo a perguntar o significado disso!!!
Sem imagem de perfil

De antonio a 10.01.2019 às 13:28

Vindo de mim já sabe o que significa: o título está entregue ao FCP já há muito tempo!
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 10.01.2019 às 13:32

Como em anos recentes foi prontamente entregue ao SLB ou por vias diferentes???
Sem imagem de perfil

De antonio a 10.01.2019 às 17:33

Conclusão, se fôr ao porto tudo bem,pode ser com o VAR, com as mãos até com a fruta toda,agora ao Benfica é que nunca!
Sem imagem de perfil

De antonio a 10.01.2019 às 21:32

Na minha modesta opinião o Benfica não foi mais beneficiado que o Sporting nesses anos
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 10.01.2019 às 23:01

Nem podia ser outra coisa. Acontece que o Sporting não vence há tantos anos apenas por inferioridade desportiva e incompetente gestão!?!
Sem imagem de perfil

De Pochette a 10.01.2019 às 23:44

Sim!
Imagem de perfil

De Greenlight a 10.01.2019 às 11:31

O Fcp não é um bicho papão, tem uma boa defesa mas o resto da equipa é vulgar. O melhor 11 do Sporting tem equipa para vencer o Fcp em Alvalade. Mas para isso, é necessário que o Sporting não sofra golos em que a equipa é batida de uma forma ridícula, como no primeiro golo do Tondela.
Quanto a reforços, depende do dinheiro ou da falta dele. A Bola on Line (vale o que vale) notícia que o Sporting e o Atlético de Madrid não vão chegar a acordo por Gelson. Sem essa entrada de fundos não parece que haja grande capacidade para reforçar a equipa. Mais uma vez, há que agradecer ao Aldrabão Destituído.
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 10.01.2019 às 13:11

É verdade, tudo indica que não há a possibilidade de acordo com os espanhóis. Não é surpresa alguma.

Só a Direcção pode determinar a nossa movimentação no mercado, mas parece-me óbvio que não temos grande capacidade de investimento.

Com jogadores "baratos", corre-se maior risco de contratar mais flops, e isso nada contribuirá de positivo para a época.
Sem imagem de perfil

De Blue Dragon a 10.01.2019 às 13:29

"o resto da equipa é vulgar"?

Brahimi é vulgar?
Corona é vulgar?
Danilo é vulgar?
Óliver é vulgar?

Obviamente o Sporting tem legítimas aspirações a vencer o jogo, como terá qualquer equipa da I Liga, ainda para mais jogando em casa.

Aliás, este é tradicionalmente o jogo mais difícil do campeonato para nós, muito mais do que ir à Luz.

Contudo, sendo muito realista, do 11 base do Sporting, só Bas Dost, e eventualmente Bruno Fernandes, teriam lugar no nosso 11. Do resto, exceptuando Mathieu, que é bom jogador mas não melhor do que os nossos centrais, tenho sérias dúvidas que pudessem lutar por um lugar no nosso banco.

Cumprimentos Portistas
Imagem de perfil

De Greenlight a 10.01.2019 às 13:43

Já tinha recebido algumas invectivas dos frequentadores encarnados do CL. É a primeira vez que um comentário meu suscita uma resposta (quase) indignada de um dragão e ainda por cima azul. Mantenho que a defesa do Fcp é muito boa e o resto é vulgar, com excepção do Brahimi e do VAR, este último tem sido invulgarmente competente em favorecer o Fcp E quanto à "extraordinária" campanha europeia do Fcp vamos ver, em breve, o que acontece quando encontrarem uma equipa de Champions pois até agora, o Fcp teve a sorte do seu lado pois só jogou com equipas muito fracas.
Sem imagem de perfil

De Blue Dragon a 10.01.2019 às 14:15

Temos esperança, e possibilidades concretas, de passar aos Quartos. Para o actual futebol português seria fantástico. Mais do que isso é muito difícil, para usar um eufemismo. Mas enquanto lá estivermos, vamos vendo como corre.

Para VARiar, este ano as arbitragens têm sido justas, e não nos têm roubado escandalosamente com o em edições anteriores. Compreendo que isso seja estranho para muitos. Quanto ao resto, não engula tudo que o lixo encarnado debita. Mesmo não contando com os dados das últimas 3 jornadas, a taxa de erro do VAR tem sido quase residual.

https://www.jn.pt/desporto/interior/nove-erros-detetados-em-639-verificacoes-com-var-na-i-liga-10302619.html

Cumprimentos Portistas



Sem imagem de perfil

De antonio a 10.01.2019 às 21:37

Residual? 80% dos erros do VAR beneficiam o FCP.

As arbitragens nunca foram totalmente justas, mas desajustadas como são agora só nos anos 90.
Sem imagem de perfil

De Blue Dragon a 10.01.2019 às 13:46

Esqueci o Nani. Para estar no banco, preferia-o ao Hernâni :-)
Bom jogador mas já em curva descendente.

Cumprimentos Portistas
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 10.01.2019 às 15:20

Não há nem no Sporting nem o FC Porto outro jogador com a classe de Nani. É evidente que já não é um jovem, mas ainda tem muito para oferecer através da sua experiência e liderança.
Sem imagem de perfil

De RCL a 10.01.2019 às 11:41

Terá que reforçar sempre independentemente do resultado de sábado. Há lugares a preencher com jogadores de qualidade, já estão referenciados(as posições). Depois há o planeamento da próxima época. Que não venham carradas de jogadores como no tempo de JJ. Poucos mas bons e fazer subir alguns sub-23. Toda a gente fala no Daniel Bragança.
Tondela não foi o fim, ainda há muito campeonato, há a Taça de Portugal, a da Liga e parece que ainda estamos na Liga Europa. Tudo o que vier é bem vindo.
SL
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 10.01.2019 às 13:08

Antes do Daniel Bragança temos o Francisco Geraldes, acho que jogam na mesma posição.
Sem imagem de perfil

De Schmeichel a 10.01.2019 às 11:59

O Sporting só ganhando ao porto no próximo fds pode pensar em se definir como candidato ao titulo…. qualquer outro resultado, faz com que os objetivos sejam outros.

Independentemente do resultado, o Sporting terá de se reforçar…. não temos alternativa ao Bas Dost…. os nossos laterais são fracos….. não temos um 6 de alta qualidade…. deveríamos começar a preparar alternativas aos nossos centrais….

O Sporting, tem outras competições para além do campeonato onde ainda pode fazer algo bonito…. não gosto de alterar estratégias a meio do jogo, começámos como o elo mais fraco e continuamos a ser o elo mais fraco, temos de aproveitar esta época para criar um grupo mais forte e criar opções para o futuro…. jogadores como Miguel Luis e Jovane Cabral não podem ser afastados, em deterimento do Diaby ou do Petrovic…. temos de perceber onde reside o potencial, para criar uma grupo forte no futuro.
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 10.01.2019 às 13:07

O Sporting é sempre candidato, a sua capacidade de concretização é que é variável.

Título ou não, importantíssimo o acesso à Champions, e esse deve ser o nosso principal objectivo.
Sem imagem de perfil

De Bruno Santos a 10.01.2019 às 12:09

Esta época estava perdida à nascença, era impossível o clube reerguer-se a nível desportivo com Sousa Cintra na Presidência, mercado de Verão completamente deprimente, trouxe um jogador lesionado emprestado, pagou 3 milhões de euros por Gudelj, que é um trinco lento e pouco criativo, acertou nas contratações de Diaby e Renan, mas precisavamos de muito mais reforços e não era preciso grandes investimentos, havia jogadores muito interessantes como Vinicius que podiam vir emprestados, com opção de compra e nós rejeitamos.

Despachou Mihajlovic que seria apenas inferior a Keiser, fez grandes trabalhos na Sampdoria, Torino ou Fiorentina, traria a disciplina tática que nunca tivemos com Peseiro.

Peseiro não engana ninguém, sempre foi um falhado em todo o lado, nunca fica mais de 1 ou 2 épocas em clubes e mesmo assim fomos busca-lo.

Que os últimos meses de Bruno de Carvalho foram surreais e que nunca poderia continuar no Sporting, depois da guerra interna que criou no clube, tudo bem, mas dizer que foi dos piores Presidente do Sporting, depois de João Rocha foi o melhor, a verdade é que o Sporting ficou bem mais competitivo a nível financeiro e desportivo e passou a ser demolidor nas modalidades.

Não foi pelas rescisões que estamos a fazer esta época ridícula, a maior parte deles não tinha qualidade para jogar no Sporting, os que tinham, estavam mortos por sair e mostraram que não tinham carater para jogar no clube.

Com o mercado de Verão deprimente que fizemos e com José Peseiro queriam milagres?

Acredito no Frederico Varandas, é o Presidente mais conhecedor da realidade do clube que já tivemos, faz o possível para o contexto, despediu Peseiro e contratou um dos melhores treinadores do Mundo e o melhor que já vi no Sporting, Marcel keizer, agora o plantel é do nível dum Braga e distante dos rivais, não temos laterais, só temos 1 central de qualidade, não temos trinco nem médio-centro.

O problema do mercado de Janeiro não é financeiro, o problema é que os clubes não vendem os melhores jogadores neste mercado, a não ser por valores exorbitantes e nós não somos o Real Madrid e jogadores emprestados é sempre um risco, não jogam e por alguma razão é.

Não me lembro de bons reforços neste mercado na história do Sporting, a excepção foi a última vez que fomos campeões, mas o mercado está cada vez mais inflacionado, é dificil conseguir boas oportunidades de negócio.

O Varandas está a tentar reforçar a equipa, mas não é o mercado mais indicado para isso, se conseguirmos 1 ou 2 bons jogadores já seria bom, esta época é para o 3º ou 4º lugar.

O 2º lugar pode acontecer graças a Keizer, mas o Benfica tem muito melhor plantel que nós e sem Rui Vitória.

Para a próxima época não ha desculpas, haverá tempo para reforçar a equipa, o mercado será outro e não me venham com desculpas financeiras, estamos a montar um scouting de muita qualidade e é isso que faz a diferença, andamos a contratar Acunas e Wendels por 10 M e os outros contratam Grimaldos, Telles a preço de saldo.








Imagem de perfil

De Rui Gomes a 10.01.2019 às 13:04

Subscrevo genericamente as suas considerações.

P.S.: A posição natural de Gudelj não é a "6" mas sim a "8". A lesão de Battaglia foi uma grande infelicidade para o nosso meio campo.
Sem imagem de perfil

De Doc Freddy a 10.01.2019 às 15:24

Keizer um dos melhores treinadores do mundo? Aonde ? No FM?
Mas que currículo é que o homem já tem para ser considerado como tal? Enfim...
E contratar Diabys por 7M, já não dá jeito falar? É que só nos últimos 2 jogos perdi a conta ao número de golos cantados que o homem conseguiu desperdiçar, alguns de baliza aberta. E estamos a falar de um avançado, acho que nem um defesa central das equipas adversárias conseguria destruir tantas jogadas para golo do Sporting...

Imagem de perfil

De Rui Gomes a 10.01.2019 às 15:51

Bem... um ponto de vista pintado de azul ou encarnado, não sei bem qual.

O entusiasmo terá levado o outro leitor a exagerar sobre Keizer, mas isso não obstante, tem vindo a fazer um bom trabalho e necessita de tempo para fazer melhor. Possivelmente, só para a próxima época estará verdadeiramente integrado no futebol português.

Quanto a Diaby, tem impressionado pela positiva, apesar de ocasionalmente ser algo trapalhão com a bola nos pés. Parece-me que melhorará com mais trabalho e jogos, sem ser um goleador exímio.
Sem imagem de perfil

De Doc Freddy a 10.01.2019 às 16:31

Nem azulado nem avermelhado... Bem verde e às vezes até demais. Só estou a constatar a falta de exigência gritante que impera neste clube, que vai desde o sócio mais moderno até aos diversos presidentes.que por cá passaram. Falta de exigência essa que contribui e de que maneira para em 40 anos termos ganho uns míseros 3 campeonatos. Noutros lados ficam 3 ou 4 anos a seco e já da direito a manifestações à porta da SAD. Pequenas diferenças, que explicam muita coisa...
Ah e tal não há dinheiro mas delois temos um mercado de Verão inenarrável, patrocinado pelo Avô Cintra, que.nos damos ao luxo de estorrar 7M num gajo que nem uma bola sabe dominar em condições (Diaby) e 3M num lesionado da Juventus que nem calça esta época.
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 10.01.2019 às 17:01

Bem... em geral, parte do que cita, já é um problema crónico do Sporting e que eu já tive ocasião de relatar aqui e até apontar pessoal e directamente a dirigentes do Clube.

Não sei qual é a solução - ou melhor, sei, mas exige uma alteração de mentalidade e gestão desportiva, que leva o seu tempo.

Imagine que eu levantei estas questões, e muito mais, já em 1993, e pouco ou nada mudou, porque como me foi dito na altura: "nós sabemos tudo isso".

A realidade é que não sabiam e continuam a não saber. O lunático ex-presidente também pensava que sabia, mas não percebia patavina de futebol, à raiz, além de tudo o resto, claro.
Sem imagem de perfil

De Doc Freddy a 10.01.2019 às 17:13

Concordo com tudo, e até vou mais longe... Não creio que a solução esteja nos associados deste clube. Veja-se o exemplo das últimas eleições, em que o melhorzito ainda era o Benedito ( e mesmo assim longe do ideal), e vá-se lá saber como, os sócios conseguiram pôr um banana que nem duas frases consegue articular a presidente, com um vazio de ideias gritante.
Sinceramente já estou por tudo, venda-se a SAD, pode ser que algum chinês ou sheik árabe queira injetar aqui dinheiro... É que o fosso para os rivais, se não conseguirmos a Champions este ano, tende a aumentar e os tempos não se avizinham fáceis...
Farto estou eu de mediocridade à frente do meu clube e de todos os anos passar vergonhas com qualquer Tondela ou Desportivo das Aves desta vida. Já chega...
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 10.01.2019 às 18:16

Meu caro,

Não posso de modo algum subscrever a adjectivação que usou para descrever o actual presidente. Também não foi a minha escolha, mas acho que merece o nosso respeito, concordamos ou não com as tomadas de decisão até agora.

A solução não exige perder o controlo da SAD, mas sim pela contratação de profissionais que possam implementar a tal mentalidade que se exige. Leva o seu tempo, além de que, como bem sabemos, os corredores do poder do futebol português têm muito que se lhe diga.

Este desaire frente ao Tondela foi inesperado e muito desagradável, mas não devemos it a extremos só por isso. Aconteceu, tentar aprender a lição e seguir em frente.

Reconheço que o FC Porto é o favorito no jogo de sábado, mas sinto muita confiança de ver uma excelente exibição da nossa equipa e, porventura, a desejada vitória.
Sem imagem de perfil

De Fernando Albuquerque a 10.01.2019 às 12:17

Prezado Rui Gomes

Começo a estar preocupado com tantos enganos que me acompanham. Depois de terem feito excelentes jogos, com a entrada deste treinador, eis que a partir de Guimarães por razões que desconheço os nossos jogadores deixaram de ter a mesma atitude., com exibições muito fracas.
O resultado de sábado é preocupante, pois em caso de derrota, temos de nos preocupar com o Moreirense, que fica a três pontos enquanto os outros ficam mais distantes. . Com esta equipa não acredito que o SCP chegue ao segundo lugar, muito menos à conquista do caneco. Não sou tão drástico dizendo que os nossos jogadores não prestam, mas na minha opinião faltam 3/4 jogadores que são necessários para estabilizar esta equipa. O sistema defensivo aplicado não é do meu agrado, pois ambos os defesas.centrais são lentos, mais o Croates que o seu colega.e isso dá aso a que os nossos adversários façam golos que não deveriam de existir.

Com paciência vamos aguardar pelo final do jogo e esperamos que ele não nos
traga mais um dissabor, que estraga todos os projectos nos quais acreditei.

Abraço leonino Fernando Albuquerque
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 10.01.2019 às 12:57

Caro Fernando Albuquerque,

Cada um terá a sua opinião, mas eu acredito que muito do que se tem visto ultimamente se deve ao desgaste do plantel, que é muito curto em termos qualitativos.

Este sistema de jogo de Keizer é muito exigente e exige o máximo dos jogadores.

Quanto à defesa, é verdade que Coates é mais lento, mas nem por isso deixa de ser um excelente jogador. Até o Mathieu não tem estado ao seu melhor. Para mim, tem muito a ver com os deficientes laterais e de algum modo com falta de apoio do meio campo, especialmente de um "6" de qualidade. Tudo isso torna a defesa mais vulnerável.

Também concordo que a equipa tem de ser reforçada urgentemente, para não arriscar todos os objectivos da época.

Abraço amigo
Sem imagem de perfil

De Schmeichel a 10.01.2019 às 13:56

Acho que foi aqui tocado num ponto que não vejo muitas pessoas a falar…. que é a lentidão dos nossos centrais…. eu não considero tanto o Coates tanto o Mathieu como centrais de topo, falta-lhes velocidade para serem considerados como tal. Acho que é uma das falhas do nosso plantel….
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 10.01.2019 às 15:17

Não são foras de série, mas são excelentes centrais. É verdade que falta-lhes mais velocidade, mas essa lacuna também tem muito a ver com os laterais e a ausência de um "trinco" de qualidade.

Especialmente no sistema de Keizer, a construção de jogo começa quase sempre com os centrais, que para o efeito avançam no terreno. É necessário, portanto, que haja mais alguém a fazer a cobertura para lhes permitir a recuperação.
Sem imagem de perfil

De Schmeichel a 10.01.2019 às 16:14

O Mathieu é um excelente central, mas está velho, o que resulta algumas lesões…. o Coates acho que para o tamanho que tem e a quantidade de vezes que ganha as bolas de cabeça, acho que deveria marcar muitos mais golos, parece que não sabe rematar de cabeça….

Concordo que comparado com os laterais são de melhor qualidade, mas em relação p.ex ao porto que é o 1º classificado, repare que eles dão primazia à contratação de vários centrais de alta qualidade, e nós não….
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 10.01.2019 às 16:18

Bem... há sempre melhor, mas não devemos menosprezar os poucos de qualidade acima da média que temos no plantel.

Apesar de erros ocasionais - quem não os comete ? - eles não são um problema para o Sporting, pelo contrário.
Sem imagem de perfil

De Ghost a 10.01.2019 às 12:26

Reforçar a equipa não só é necessário com imperativo. A equipa está desfalcada em posições importantes, precisamos de soluções imediatamente, sob pena de perder mais pontos e cair ainda mais na tabela.
O campeonato é importante mas não é o mais importante. Eu diria que de momento o 2º lugar e consequente acesso à CL é determinante para o futuro financeiro do clube. É por aí que temos de enverdar.
Não esquecer também que ainda estamos em competição para 3 taças.

Ir ao mercado contratar cirurgicamente tem de ser condiderado um investimento prioritário no futuro imediato (financeiro) do clube. Tem é de se comprar bem, muito bem, para obter retorno instantâneo.
Se for para comprar mal mais vale ficar quieto e investir esse dinheiro na formação mas ao mesmo tempo admitindo que não só este como o próximo campeonato estarão dados como perdidos.
O dinheiro da qualificação para a CL será o que nos permitirá construir um bom plantel para a próxima época.

SL
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 10.01.2019 às 12:59

Subscrevo a ideia que o acesso à Champions é importantíssimo. Vai ser uma grande disputa até à meta final e para termos hipóteses precisamos de alguns jogadores de qualidade.
Sem imagem de perfil

De Cris Dileo a 10.01.2019 às 12:33

Nao vejo qualquer relação entre 1 jogo e a política de contratações de uma SAD profissional, até porque mesmo a curto prazo temos sempre hipótese de nos qualificarmos para a CL (objectivo que deveria ser muito importante)

Por isso nao concordo nada com isso e ainda concordo menos que essa ideia ande estes dias exposta na CS.

É de um amadorismo total se foi o Sporting a "soprar" essa notícia
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 10.01.2019 às 12:47

Não li nenhuma notícia nesse sentido, mas é uma pergunta lógica tendo em conta que as finanças do Clube não estão muito risonhos. Pior agora, porque pelos vistos não há acordo com os espanhóis sobre Gelson Martins. Essa fonte de receita desapareceu, pelo menos por agora.

Não imagino sequer essa do "soprar"...
Sem imagem de perfil

De Cris Dileo a 10.01.2019 às 13:04

A notícia é do jornal a bola e se é invenção deles devia ser desmentida.
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 10.01.2019 às 18:19

Para já, muito indica que as negociações ainda não estão fechadas, pese o que o A Bola reporta. Não é conveniente, portanto, vir a público fazer comentários, na minha opinião. Nem se o deve fazer, sempre que um jornal publica um artigo gratuito.
Imagem de perfil

De Clorophilo a 10.01.2019 às 13:01

Desculpem, mas só há um impacte possível de antecipar: Sporting vai acabar a jornada com 37 pontos.
Sem imagem de perfil

De Cris Dileo a 10.01.2019 às 13:05

Assim é que se devia pensar
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 10.01.2019 às 22:56

Esperamos que assim seja!!!
Imagem de perfil

De Clorophilo a 10.01.2019 às 23:14

Somos imbatíveis em casa e não me parece que o próximo adversário corresponda ao que por aí se diz: principalmente a sua defesa... Confio muito no Cacilhas , no Maxi, no Filipe Vale-Tudo e principalmente nas prestações que o amigo Alex tem apresentado nos jogos grandes.
Nunca apostei, mas se o fizesse, desta vez, seria limpinho!
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 10.01.2019 às 23:30

Se com o Filipe "vale tudo", o que dizer do Maxi???
Imagem de perfil

De Clorophilo a 10.01.2019 às 23:53

Esse infelizmente não vai jogo. A não ser que o Sérgio Conceição - fanático Sportinguista de Taveiro - faça esse favor ao seu clube do coração e ao Nani...
Imagem de perfil

De Clorophilo a 11.01.2019 às 00:11

Desculpe a minha contradição. :»)

Comentar post


Pág. 1/2





Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Taça das Taças 1963-64



Pesquisar

  Pesquisar no Blog



Arquivo

  1. 2019
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2018
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2017
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
  40. 2016
  41. J
  42. F
  43. M
  44. A
  45. M
  46. J
  47. J
  48. A
  49. S
  50. O
  51. N
  52. D
  53. 2015
  54. J
  55. F
  56. M
  57. A
  58. M
  59. J
  60. J
  61. A
  62. S
  63. O
  64. N
  65. D
  66. 2014
  67. J
  68. F
  69. M
  70. A
  71. M
  72. J
  73. J
  74. A
  75. S
  76. O
  77. N
  78. D
  79. 2013
  80. J
  81. F
  82. M
  83. A
  84. M
  85. J
  86. J
  87. A
  88. S
  89. O
  90. N
  91. D
  92. 2012
  93. J
  94. F
  95. M
  96. A
  97. M
  98. J
  99. J
  100. A
  101. S
  102. O
  103. N
  104. D




Cristiano Ronaldo