Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




1200x-1.png

Cristiano Ronaldo atingiu a marca de 500 milhões de seguidores no Instagram, tornando-se na primeira pessoa em todo o Mundo a consegui-lo.

Com estes incríveis números, apenas a própria conta do Instagram tem mais seguidores que Ronaldo, com 569 milhões. Lionel Messi, a segunda celebridade mais seguida dessa rede social, tem 376.

O astro português e capitão da Selecção Nacional, que está no Qatar para representar a equipa das quinas no Mundial'2022, já soma, em todas as redes sociais onde está presente - Facebook, Twitter e Instagram - mais de 750 milhões de seguidores.

Recorde-se ainda que no sábado passado, CR7 e Messi partilharam, nas respectivas redes sociais, uma fotografia de ambos a jogarem uma partida de xadrez, numa campanha da Louis Vuitton. A imagem, de resto, já leva mais de 36,4 milhões de gostos.

NOTA: Esta, uma das principais razões que fazem com que Cristiano Ronado não pretenda regressar a Portugal como futebolista. A questão até não é tanto regressar ao Sporting, mas sim ao futebol português. Entre outras considerações, creio que ele não vislumbra passar os últimos dias da sua extraordinária carreira a jogar em campos com capacidade para apenas uma 'mão cheia' de espectadores.

Além do mais, ainda não é absolutamente claro se os sportinguistas gostariam de ver CR7 novamente no Sporting e, se possível, já em Janeiro.

ADENDA

O Manchester United comunicou esta terça-feira a saída de Cristiano Ronaldo com efeitos imediatos, através de um breve comunicado...

"Cristiano Ronaldo vai deixar o Manchester United por mútuo acordo, com efeito imediato. O clube agradece ao jogador pela sua grande contribuição nas duas passagens por Old Trafford, tendo marcado 145 golos em 346 presenças oficiais, e deseja-lhe o melhor para si e para a sua família. Todos no Manchester United continuam focados na evolução da equipa sob o comando de Erik ten Hag e a trabalhar em conjunto para termos sucesso em campo".

Dá para imaginar que, oficialmente, nada vai acontecer durante o Mundial. Entretanto veremos que trunfos o jogador e Jorge Mendes, seu empresário, têm na manga.

publicado às 03:04

Comentar

Para comentar, o leitor necessita de se identificar através do seu nome ou de um pseudónimo.


31 comentários

Sem imagem de perfil

De De Perry a 22.11.2022 às 08:55

Isso nem se pergunta, para os sportinguistas seria a loucura total, o que se pode perguntar é se o Ruben Amorim o quer para o seu projecto. Isso sim será a pergunta mais lógica se ele estiver disponível para regressar.
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 22.11.2022 às 10:04

Bem... se Rúben Amorim não o quer, creio que nunca o poderá dizer publicamente.
Sem imagem de perfil

De RCL a 22.11.2022 às 11:34

Rúben Amorim nunca disse que não queria Cristiano Ronaldo. O Presidente Varandas disse que a questão nunca se colocou. Pura invenção jornalística com os gordos do CMTV na vanguarda
SL
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 22.11.2022 às 11:36

Ele nunca disse e nunca o dirá... publicamente, se de facto for esse o seu sentimento.
Sem imagem de perfil

De Juskowiak a 22.11.2022 às 12:02

Diria plausível que Ronaldo vá jogar para os Estados Unidos ou para a China, por esta ordem de razões:

1- Expandir a sua marca. Nesses países o futebol é muito fraco, mas o potencial de expansão nas suas redes sociais e nos patrocínios é absolutamente colossal. E o próprio já admitiu que já vê o futebol como um negócio.

2- Os colossos europeus não o querem. E mesmo que algum o queira, o seu lugar será o banco de suplentes.

3- Aumentar o seu número de golos. Ronaldo pode e quer terminar a carreira à frente de Messi nos golos marcados, e consagrar-se como o maior goleador de sempre. Quem sabe atingir a impensável de..... 1000 golos? Não é impossível.

4- Provavelmente já nem saberá quanto dinheiro tem, mas nesses países ainda poderá auferir um contrato que nem todos os clubes portugueses juntos lhe conseguiriam pagar.

Acompanharei com muita curiosidade o rumo que CR7 vai seguir em janeiro.
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 22.11.2022 às 12:32

Acho que o futuro dele é uma total incógnita neste momento.

Creio que a MLS não será o destino, apesar do David Beckham do Inter Miami o querer e provavelmente terá os meios financeiros para esse fim.

A China, na minha opinião, está fora de questão, por várias razões.
Sem imagem de perfil

De GC a 22.11.2022 às 19:12

A MLS deverá ser uma miragem, pois a cicatriz Mayorga continua bem presente na vida de CR7...
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 22.11.2022 às 20:19

Bem... não me parece que isso seja factor, mas não sei se ainda é um caso pendente.
Sem imagem de perfil

De Carlos Antunes a 22.11.2022 às 15:49

CR7 e o SPORTING
A “marca CR7” tem uma dimensão superior à própria “marca Portugal”, basta ver a recente acção de promoção do Turismo de Portugal na Times Square de Nova Iorque, que foi centrada na mensagem e na figura de cera que passou a figurar no Museu Madam Tussauds, ou de se ter tornado a primeira personalidade do mundo a atingir o registo de 500 milhões de seguidores no Instagram.
Ainda recentemente rejeitou uma proposta de contrato de 2 temporadas do Al Hilal da Arábia Saudita, no valor no valor de 350 milhões de €uros, por querer continuar no futebol europeu.
Ou ainda de ter um contrato vitalício (sim, até ao fim da vida) com a Nike no valor de 24 milhões de €uros por ano.
Como alguém disse “Ao contrário do que muitos supõem, o maior desporto nacional não é o futebol: é a inveja. Num país de invejosos, é natural que poucos tenham vaidade num homem como Cristiano Ronaldo. A enorme vaidade que algumas pessoas poderiam sentir pelos feitos do CR não está conforme a condição (“inveja”) do ser português.
Como ele referiu, já no Catar, reportando-se naturalmente ao momento da entrevista com Piers Morgan sobre a sua relação com o MU "Na minha vida, timing é timing... Desse lado é fácil opinar, escrever, muitas vezes verdades, outras mentiras... ou a maior parte. Eu não tenho de pensar no que os outros pensam”, como quem diz o timing sobre a minha vida profissional sou eu que a define.
Uma mensagem dirigida directamente à pequenez dos “comentadeiros” hipócritas e invejosos que à sua pala, debitam todos os dias nas nossas televisões, as maiores aleivosias não já sobre as qualidades futebolísticas, mas inclusive sobre a própria personalidade e do ser humano CR.
PS: Embora o desejasse, não estou a ver Cristiano Ronaldo a regressar ao SPORTING. A única possibilidade de tal suceder seria a Dona Dolores com o seu indefectível sportinguismo convencer o filho – em que este teria obviamente de prescindir de condições financeiras fora do alcance do clube – a terminar a carreira no SPORTING.
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 22.11.2022 às 17:27

Nem a mãe vai conseguir convencê-lo. Creio, até, que ele já lhe disse para não falar mais no assunto e ela não tem falado.

São questões que ultrapassam até a ela, apesar de ser seu filho.
Sem imagem de perfil

De RCL a 22.11.2022 às 17:51

Manchester United rescindiu o contrato com Cristiano Ronaldo, com efeitos imediatos.

CR7 vai estar neste Mundial com a "cabeça limpa"
SL
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 22.11.2022 às 20:22

Já escrevi uma adenda no post.
Sem imagem de perfil

De RCL a 22.11.2022 às 20:46


Não tinha visto.
SL
Sem imagem de perfil

De J.Oliveira a 22.11.2022 às 18:59

Compreendo que Cristiano Ronaldo não queira, de maneira nenhuma, vir para o pobre parcial futebol português. Nem é o Sporting que está em causa, o seu carinho e associação ao Sporting são para sempre. Quem se habitua a andar num futebol de qualidade, com verdade, com imparcialidade dos CD, de palcos, nunca virá para o futebol português. É com quem se habitua a andar num Ferrari jamais conduzirá um Fiat 600.

Saudações leoninas.
Sem imagem de perfil

De RCL a 22.11.2022 às 19:10

Talvez venha um dia, noutras funções; quem o conhece sabe que ele não esquece o Sporting.
SL
Sem imagem de perfil

De J.Oliveira a 22.11.2022 às 20:04

RCL

Para presidente. Punha o Sporting na agenda mediática mundial. O seu prestígio mundial, daria ao Sporting visibilidade mundial. E os seus recursos económicos não são despicientes, muitas vezes. Ex-presidentes - no Sporting e noutros clubes - emprestaram dinheiro para "comprar" um jogador e mais tarde o clube acertava contas.

SL
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 22.11.2022 às 20:24

Ele nunca mais regressa ao Sporting e muito menos como dirigente, até porque não tem capacidade para isso.

Uma coisa é o futebolista, outra é o homem.
Sem imagem de perfil

De RCL a 22.11.2022 às 20:49

Não diria como dirigente, ele já disse que é um Homem de Negócios; talvez acionista ou algo parecido.
SL
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 22.11.2022 às 21:01

Nunca repararam que ele nem sequer veio para oficializar a Academia com o seu nome?
Sem imagem de perfil

De RCL a 22.11.2022 às 21:24

Culparam a COVID-19.
Agora que está desempregado seria ótima ocasião.Se para o Sporting é um orgulho ter CR7 a dar o nome à Academia onde ele começou, também deve ser para Ronaldo. I Think
SL
Sem imagem de perfil

De Anónimo a 22.11.2022 às 20:43

Comentário apagado.
Sem imagem de perfil

De RCL a 22.11.2022 às 20:50

Tú nunca passastes de Povid.
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 22.11.2022 às 20:59

É ignorar, não passa de um imbecil.
Sem imagem de perfil

De Roberto Paulo a 22.11.2022 às 20:57

Tenha juízo! Ele não ama nenhum clube, apenas a ele mesmo e à sua carreira.
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 22.11.2022 às 22:34

Hoje em dia, quantos são os jogadores profissionais que "amam" o clube?
Imagem de perfil

De Julius Coelho a 22.11.2022 às 22:09

Já sabem o que penso, com o destino seguinte do Cristiano ser o Sporting
já em Janeiro.
Mas tera que se manter o segredo ate ao final da participação portuguesa no Mundial, se o selecionador sabe que vem para o Sporting é imediatamente desconvocado 😂😂😂
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 22.11.2022 às 22:30

Ele não vem Julius, mas o seu comentário tem muita piada.
Sem imagem de perfil

De RCL a 22.11.2022 às 22:30

A última notícia é que o Manchester United está à venda, os americanos querem dar o fora.
CR7 ,não sei se premitadamente, abanou a estrutura; este M.United não tem nada a ver com o de Fergunson.
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 22.11.2022 às 22:32

O Man U desnorteou-se desde a saída do Alex Ferguson e tem muito a ver com a sua incompetente gestão desportiva.
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 22.11.2022 às 22:39

P.S.: Os irmãos Glazer há muito que dão prioridade à "bottom line" como donos do Manchester United.

Comentar post





Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Taça das Taças 1963-64



Pesquisar

  Pesquisar no Blog



Arquivo

  1. 2023
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2022
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2021
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
  40. 2020
  41. J
  42. F
  43. M
  44. A
  45. M
  46. J
  47. J
  48. A
  49. S
  50. O
  51. N
  52. D
  53. 2019
  54. J
  55. F
  56. M
  57. A
  58. M
  59. J
  60. J
  61. A
  62. S
  63. O
  64. N
  65. D
  66. 2018
  67. J
  68. F
  69. M
  70. A
  71. M
  72. J
  73. J
  74. A
  75. S
  76. O
  77. N
  78. D
  79. 2017
  80. J
  81. F
  82. M
  83. A
  84. M
  85. J
  86. J
  87. A
  88. S
  89. O
  90. N
  91. D
  92. 2016
  93. J
  94. F
  95. M
  96. A
  97. M
  98. J
  99. J
  100. A
  101. S
  102. O
  103. N
  104. D
  105. 2015
  106. J
  107. F
  108. M
  109. A
  110. M
  111. J
  112. J
  113. A
  114. S
  115. O
  116. N
  117. D
  118. 2014
  119. J
  120. F
  121. M
  122. A
  123. M
  124. J
  125. J
  126. A
  127. S
  128. O
  129. N
  130. D
  131. 2013
  132. J
  133. F
  134. M
  135. A
  136. M
  137. J
  138. J
  139. A
  140. S
  141. O
  142. N
  143. D
  144. 2012
  145. J
  146. F
  147. M
  148. A
  149. M
  150. J
  151. J
  152. A
  153. S
  154. O
  155. N
  156. D




Cristiano Ronaldo