Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
Ser Sporting não se implora, não se ensina, não se espera, somente se vive... ou não.
Cristiano Ronaldo atingiu a marca de 500 milhões de seguidores no Instagram, tornando-se na primeira pessoa em todo o Mundo a consegui-lo.
Com estes incríveis números, apenas a própria conta do Instagram tem mais seguidores que Ronaldo, com 569 milhões. Lionel Messi, a segunda celebridade mais seguida dessa rede social, tem 376.
O astro português e capitão da Selecção Nacional, que está no Qatar para representar a equipa das quinas no Mundial'2022, já soma, em todas as redes sociais onde está presente - Facebook, Twitter e Instagram - mais de 750 milhões de seguidores.
Recorde-se ainda que no sábado passado, CR7 e Messi partilharam, nas respectivas redes sociais, uma fotografia de ambos a jogarem uma partida de xadrez, numa campanha da Louis Vuitton. A imagem, de resto, já leva mais de 36,4 milhões de gostos.
NOTA: Esta, uma das principais razões que fazem com que Cristiano Ronado não pretenda regressar a Portugal como futebolista. A questão até não é tanto regressar ao Sporting, mas sim ao futebol português. Entre outras considerações, creio que ele não vislumbra passar os últimos dias da sua extraordinária carreira a jogar em campos com capacidade para apenas uma 'mão cheia' de espectadores.
Além do mais, ainda não é absolutamente claro se os sportinguistas gostariam de ver CR7 novamente no Sporting e, se possível, já em Janeiro.
ADENDA
O Manchester United comunicou esta terça-feira a saída de Cristiano Ronaldo com efeitos imediatos, através de um breve comunicado...
"Cristiano Ronaldo vai deixar o Manchester United por mútuo acordo, com efeito imediato. O clube agradece ao jogador pela sua grande contribuição nas duas passagens por Old Trafford, tendo marcado 145 golos em 346 presenças oficiais, e deseja-lhe o melhor para si e para a sua família. Todos no Manchester United continuam focados na evolução da equipa sob o comando de Erik ten Hag e a trabalhar em conjunto para termos sucesso em campo".
Dá para imaginar que, oficialmente, nada vai acontecer durante o Mundial. Entretanto veremos que trunfos o jogador e Jorge Mendes, seu empresário, têm na manga.
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.