Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




2019-09-27 (1).png

A CMTV divulgou uma conversa privada de Bruno Fernandes, em que este supostamente critica alguns jogadores do plantel do Sporting. A conversa terá ocorrido depois do jogo com o Famalicão.

Miguel Pinho, empresário de Bruno Fernandes, reagiu em comunicado à divulgação dos áudios na Internet:

"1. Na sequência da divulgação de mensagens privadas, alegadamente de Bruno Fernandes para um amigo, o Bruno Fernandes deseja lamentar a divulgação ilícita de conversas privadas, ainda por cima de forma truncada e descontextualizada, que não tem qualquer outro intuito que não seja denegrir a sua imagem pública e provocar danos a si próprio e ao Sporting Clube de Portugal.

2. O Bruno Fernandes quer deixar claro que não autorizou nunca a divulgação da sua voz obtida em qualquer tipo de conversa privada.

3. O Bruno Fernandes quer também expressar a sua firme convicção de que, por mais que tentem, os seus detractores não conseguirão quebrar o espírito de grupo e a união do plantel do Sporting Clube de Portugal, uma vez que todos os jogadores do Sporting Clube de Portugal, sem excepção, sabem que o Bruno Fernandes é um homem e colega solidário, que tem por todos os Colegas consideração e amizade, não se deixando estes iludir pela velhacaria e patifaria da divulgação de expressões proferidas numa conversa de amigos que têm que ser entendidas no contexto do enorme descontentamento pelo momento vivido pelo Sporting Clube de Portugal e no desenrolar de uma conversa em que reage ao que é dito pelo seu interlocutor.

4. Desiludam-se aqueles que, armados em virgens pudicas, acham que os jogadores do Sporting não conhecem o seu capitão de equipa e não sabem distinguir a expressão da dor, do desânimo, da raiva de perder e do empenho em fazer sempre melhor, de qualquer outra motivação".

Tudo isto, não por mera coincidência, no dia em que a nova equipa técnica do Sporting é apresentada. Não olham a meios para atingir fins e em Portugal tudo passa impune. Que tristeza de país!!!

publicado às 03:32

Comentar

Para comentar, o leitor necessita de se identificar através do seu nome ou de um pseudónimo.


53 comentários

Sem imagem de perfil

De António Tavares a 28.09.2019 às 04:50

É reprovável a prestação deste canal. Este vídeo não tem nada com informar. É deplorável e vergonhoso.

Agora, é um assunto grave para o Sporting. É inaceitável. O balneário não está de boa saúde e convivência.
Imagem de perfil

De Mike Portugal a 28.09.2019 às 08:06

A primeira coisa que eu faria se fosse o Varandas, seria processar a CMTV e todos os orgãos que publicassem este áudio.

A segunda seria reunir-me com Bruno Fernandes e dizer-lhe para reunir o balneário, só com os jogadores e sem equipa técnica nem dirigentes, para ouvirem este áudio e falarem entre todos sobre a falta de atitude. Estas coisas resolvem-se entre jogadores e não se deve meter dirigentes ao barulho.
Sem imagem de perfil

De FF a 28.09.2019 às 08:58

Bom-dia,
Estou absolutamente de acordo consigo, caro Mike Portugal..
O departamento jurídico do SCP deverá tomar as necessárias medidas e processar essa canalha .
FF
Sem imagem de perfil

De Fernando Albuquerque a 28.09.2019 às 09:19

FF---------Não sei se viu o programa, pois mais de uma vez os jornalistas do CMTV, disseram que este assunto é do interesse público e essa chamada de atenção tem de ser equacionada pelos serviços jurídicos do SCP, pois hoje as leis protegem os prevaricadores de uma forma descarada. Fernando Albuquerque (SCP)
Sem imagem de perfil

De RASR a 28.09.2019 às 13:34

Caro Fernando, consigo garantir-lhe, com toda a certeza, que este telefonema não tem qualquer interesse público!!! Podem tentar esmiúçar conceitos e definições, mas é um telefonema privado, entre duas pessoas. E, por enquanto, uma pessoa ainda tem direito à intimidade da vida privada. Não existe qualquer ilícito cometido pelo Bruno, não existe qualquer denúncia de crime pelo Bruno, não há qualquer artifício que justifique considerar este telefonema privado em algo público. O Bruno pode e deve processar os órgãos do canal de todos os prejuízos que advenham da exposição deste telefonema privado.
Sem imagem de perfil

De FF a 28.09.2019 às 13:49

Boa-tarde, caro consócio Fernando Albuquerque,
Não vi o programa em questão nem nenhum outro oriundo de tal canal televisivo, pois prezo muito a minha sanidade mental e, portanto, não perco tempo com essa gente nem outra similar.
Saudações leoninas
FF
Sem imagem de perfil

De Vitor Azevedo a 28.09.2019 às 13:16

Processar a cmtv?
Por divulgar um vídeo que muito antes, ao longo de toda a tarde, já tinha sido publicado nas redes sociais?
Estranho, estranho é como foi exposto e quem o pôs a circular e quanto a isso não deve haver grande dúvidas, ou foi por parte do emissor ou do recetor. Não sei para quê tanta encenação do seu empresário.
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 28.09.2019 às 13:29

Diga lá em qual rede social e a hora em que foi publicado durante a tarde.
Sem imagem de perfil

De Vitor Azevedo a 28.09.2019 às 13:32

Acho que o Rui proibe os links, mas se quiser posso procurar e colocar aqui. A hora não lhe sei precisar mas vi vários tweets com esse audio ontem à tarde. .
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 28.09.2019 às 13:43

Não vale a pena perder tempo com isso. Como mencionou, pensei que tivesse a informação à mão.

Acontece que só surgiu nas páginas noticiosas mais ao fim do dia, o que é estranho, se de facto já existia nas redes sociais. E todos fazem referência à sua origem na CMTV.
Sem imagem de perfil

De Vitor Azevedo a 28.09.2019 às 13:49

Já encontrei vários em mais do que uma rede, qualquer um os encontra rapidamente. Os primeiros foram colocados inclusivamente na madrugada de sexta e reproduzidos durante a tarde. Portanto não sei porquê tanta crispação contra a cmtv desta vez.
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 28.09.2019 às 13:56

Decerto que não apareceu tudo por milagre, qual foi o ponto de origem?
Sem imagem de perfil

De Orlando Santos a 28.09.2019 às 08:54

A CMTV parece um canal de velhas alcoviteiras.Sem terem a mínima confirmação de que aquela conversa fosse verdadeira (ou que fosse mesmo a pessoa em causa), pumba! Atiram para a praça pública. Isto não é jornalismo sério, apenas sensacionalismo barato. De qualquer modo seria interessante saber quem é que anda a gravar e a expor na Internet conversas privadas.
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 28.09.2019 às 09:31

O CM e a CMTV, muito em especial, não olham a meios para atingir os seus fins comerciais, e outros, numa sociedade em que lixo vende mais e melhor. E a parte mais lamentável é que o fazem com total impunidade.

O facto de alegarem que a conversa é do "interesse público", vale ZERO:
Sem imagem de perfil

De Fernando Albuquerque a 28.09.2019 às 09:10

Rui Gomes--------------Todas as noites assisto a um massacre do programa em questão, pois os únicos problemas que existem neste País estão localizados em Alvalade e Alcochete.
Faz-me confusão com é que este canal consegue colocar no ar certos vídeos e conversas de telemóvel e o que é mais caricato é que o atingido é sempre o mesmo clube, neste caso o SCP.
Sobre os vídeos em questão eu acho que o BF tem razão, no que disse de alguns colegas, pois nós adeptos do SCP , felizmente não somos cegos e de facto existem jogadores que parecem que jogam por favor. Um dos casos que aponta é de um jogador que abdicou de jogar noutros clubes e não jogando no SCP todos os meses recebe o seu vencimento e isso só é possível no futebol, pois tantas vezes comparam as empresas com os clubes e no primeiro caso isso é impensável acontecer
O BF tem é de denunciar o "amigo" , que lhe fez esta partida ordinária , pois gente desta deve ser conhecida para sabermos com quem lidamos. O tempo da PIDE já acabou, mas pelos vistos agora temos outros métodos .que me fazem lembrar os quase 40 anos que tive de viver sem saber com quem podia falar sem ir parar aos calabouços, que por sinal tinham acesso directo a um hospital para tratar os ferimentos que causavam.
Também concordo que este assunto deve ser tratado no balneário entre o treinador Silas e os jogadores. Nada de dirigentes presentes, que só complicam.
Fernando Albuquerque (SCP)
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 28.09.2019 às 09:29

Caro Fernando Albuquerque,

Creio que ainda há leis no País que protegem a privacidade do cidadão, por muito oblíquo que Portugal seja.

Refere que Bruno Fernandes deve "denunciar" o amigo. Sabe-se concretamente que foi este amigo que gravou e revelou a conversa privada?
Sem imagem de perfil

De Fernando Albuquerque a 28.09.2019 às 10:52

Rui Gomes--------------A voz é do BF. Se está a colocar esta pergunta é porque sabe outras situações que me passam ao lado. O BF está a conversar com um amigo (mano) e a gravação desses telefonemas apareceram ontem no canal em questão. Ou seja quem recebeu as chamadas tinha estas conversas gravadas . Partindo do principio que não foi a pessoa em questão que denunciou o BF, então o caso deve ser averiguado pela policia, pois só as empresas dos telemóveis têm acesso a estas gravações, o que indicia que foi alguém dessas empresas, que deu ou vendeu ao CMTV , as duas conversas , que apareceram ontem nos nossos televisores. Fernando Albuquerque (SCP)
Sem imagem de perfil

De Damião a 28.09.2019 às 09:35

Completamente de acordo, isto a que se assistiu ontem é crime.
O Bruno tem que se cuidar e escolher melhor os amigos, porque este cobarde que divulgou a conversa deve ser "amigo" do Bruno.

Ps. aquando da divulgação dos emails roubados ao Benfica não vi nem ouvi tanta indignação por parte dos Sportinguistas, muito antes pelo contrário...!
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 28.09.2019 às 09:38

Bem... isso é uma generalização, mas será justo dizer que cada um defende a sua casa.
Imagem de perfil

De Mike Portugal a 28.09.2019 às 09:58

Damião,

Os emails do SLB contém provas de crimes que estão em julgamento. A conversa do Bruno Fernandes é um desabafo que não é crime. Percebes a diferença?

Já agora, vai mas é preocupar-te com o teu presidente que ontem apertou o percoço a um sócio durante a AG. Esse sim é que é um grande presidente. LOL
Sem imagem de perfil

De hugo gomes a 28.09.2019 às 10:45

Mike Onde estão esses crimes, se o ratito do porto não trunca se emails e não altera se outros não havia nada para mostrar no porto canal.
Sem imagem de perfil

De Damião a 28.09.2019 às 10:50

Foram roubados assim como a gravação do Bruno, isso é que está em questão, quanto aos supostos crimes, o tribunal irá julgar, até aí não há nada.
Se tivesses um presidente como o LFV, não estarias agora nesta situação.
Quem teve como presidente durante 5 anos um arruaceiro como o BC não tem moral para criticar ninguém.
Sem imagem de perfil

De Visconde Iur Semog a 28.09.2019 às 11:39

Boa! Que raio de conteúdos dos e-mails é que estão em julgamento?
Isto há com cada um!
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 28.09.2019 às 11:43

Não estamos aqui para debater os emails do Benfica!!!
Sem imagem de perfil

De Visconde Iur Semog a 28.09.2019 às 15:10

Mas a honestidade intelectual poderia-se e deveria-se debater.
O caso dos e-mail apenas aparece como contraponto de medida nas reações de cada um, e com a habitual diferença de pesos e medidas. Em ambos os lados !
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 28.09.2019 às 15:16

Não devemos misturar alhos e bugalhos.

Os emails nada têm a ver com este caso de Bruno Fernandes. Aliás, já se debateu aqui esse outro processo, não é novidade.
Sem imagem de perfil

De contundente a 28.09.2019 às 14:07

Mike Portugal.
Desculpe meter catana em lavra alheia. Não sei se o Damião percebeu ou não a diferença; provavelmente não porque eu também não a percebo. Mas o que percebo, e bem! é que há duas qualidades de verdade. A nossa e a dos outros.
Sendo que a nossa é sempre límpida e transparente não oferecendo a mínima probabilidade de contestação, e a dos outros é toda motivada por interesses obscuros.
Sem que, contudo, não deixe de concordar que a divulgação da conversa privada do B Fernandes tenha sido uma canalhice a sua divulgação.
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 28.09.2019 às 09:37

P.S.: Como o meu colega Nação Valente já lhe disse num outro post, o epicentro da questão é a CMTV ter audiência para o lixo que mandam para o ar.

Se todos fizessem como eu faço - nunca visito essa estação - alterariam a programação e a sua política editorial.
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 28.09.2019 às 09:39

Este "P.S." é dirigido ao leitor Fernando Albuquerque.
Sem imagem de perfil

De João Daniel a 28.09.2019 às 10:28

Ponto prévio:
A CMTV já nos habituou a este tipo de "informação". Rasca mais rasca não há.

No entanto, se a ideia era tentar atacar o Bruno Fernandes e partir, ainda mais, o balneário do Sporting saíu-lhes o tiro pela culatra. De facto, o áudio, se verdadeiro, mostra um capitão de corpo inteiro que sofre e vive o Sporting e que exerce, firmemente, a liderança com exigência de atitude e compromisso. E isso, no meio de toda aquela desgraça que é o futebol do Sporting (da administração da SAD aos jogadores, passando pelas equipas técnicas) é um oásis no deserto.

Por mim, (e descontando a ação criminosa da CMTV) nenhum desconforto com a divulgação do áudio. Pelo contrário, ampliou o respeito e consideração que tenho pelo capitão da equipa de futebol do Sporting Clube de Portugal.
Sem imagem de perfil

De Visconde Iur Semog a 28.09.2019 às 11:32

Ora aqui está a visão correta da coisa!
BF, apesar da razão que lhe pode assistir, irá passar um mau bocado na relação com os colegas (ninguém gosta de ouvir criticar o valor do seu trabalho, principalmente de um colega, mesmo que capitão). Mas fica-se a saber onde está o coração deste grande jogador (que como todos, não é perfeito).
Sem imagem de perfil

De Hugo Boss a 28.09.2019 às 10:39

As criticas aos jornalistas ainda vai sair caro ao Bruno! Não lhe vão "perdoar", principalmente os queridos da cm, os tais que tudo "cheira mal" é "interesse publico"!
Imagem de perfil

De Greenlight a 28.09.2019 às 11:45

Já comentei acerca de outro post e tenho que repetir. O Sporting tem que ser castigado por não ter vendido BF. Este, já está a ser perseguido pelos árbitros em campo e os jornaleiros irão aqui e acolá castigá-lo, por isto e por aquilo. O objectivo é, naturalmente, que BF, enquanto estiver no Sporting, jogue o menos possível e quando jogue, seja pouca influente. Fianlmente e objectivo último, seja vendido por uma tuta e meia.
Sem imagem de perfil

De Governo Verde a 28.09.2019 às 13:57

Cabe ao Sporting Clube de Portugal defendê-lo, assim como cabe todos nós.
Sem imagem de perfil

De Daniel a 28.09.2019 às 11:58

Bom dia Exmos.,

Queria só deixar aqui esta "pergunta" :

Como sabemos que o BF não queria este áudio do WhatsApp cá fora?

Abraço
Sem imagem de perfil

De Schmeichel a 28.09.2019 às 12:23

Como é que a CMTV tem acesso a este áudio?! O conteúdo a mim não me choca.... o que me choca é a facilidade com que se denigre qualquer coisa que envolva o Sporting.... não pode ser aceitável esta perseguição ao BF.

Mas a notícia mais importante do dia é a tentativa de agressão do LFV a um sócio do benfica.... a diferença é que aqueles que foram rápidos a chamar terroristas e ditador aos outros, hoje calam-se na adjectivação e evitam campanhas de difamação..... LFV por muito que se tente mudar a imagem não passa de um mafioso e dum trafulha.
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 28.09.2019 às 13:28

Tambén não estamos aqui para debater a conduta do presidente do SLB.
Sem imagem de perfil

De João Gil a 28.09.2019 às 14:27

O que se passa no Sporting é que é indecoroso...felizmente há Bruno Fernandes, que além de saber dar chutos na bola, defender o Sporting e a equipa, sabe mandar uns sonoros “vão para a puta que os pariu” aos que parasitam na equipa e nada fazem pelo Sporting.
E ainda bem que o ouvimos todos, agora. Bruno Fernandes tem estofo suficiente para arcar com a responsabilidade do que disse e que agora foi divulgado. A verdade é sempre boa e tem sempre de se saber.
Imagem de perfil

De Mike Portugal a 28.09.2019 às 17:04

Não podia estar mais de acordo.
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 28.09.2019 às 17:41

Partindo do princípio que reflecte mesmo a realidade e não apenas um desabafo pela frustração de momento, o que não seria nada anormal.
Sem imagem de perfil

De João Gil a 28.09.2019 às 19:38

O desabafo irreflectido e no momento foram os chutos na porta do balneário do Bessa. Uma conversa daquelas é outra coisa. Quando não há liderança, é isto que acontece aos grupos. Se o discurso viesse de outro era caso para pensar duas vezes. Vindo de Bruno Fernandes, é caso para pensar três. O que Bruno Fernandes veio “dizer-nos’ é que a casa está a arder.
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 28.09.2019 às 20:47

Tudo isto é a sua interpretação, claro!?!
Sem imagem de perfil

De João Gil a 28.09.2019 às 22:03

Não. É a do meu vizinho. A minha é coincidente com a do presidente. Temos muito melhor equipa este ano do que no ano passado. Afirmação reiterada esta noite a uma simpática senhora da SIC. Eu não ouvi, o meu vizinho é que me disse que o presidente voltou a dizer isso.
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 28.09.2019 às 23:04

Talvez tenha razão... o tempo dirá!

Comentar post


Pág. 1/2





Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Taça das Taças 1963-64



Pesquisar

  Pesquisar no Blog



Arquivo

  1. 2022
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2021
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2020
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
  40. 2019
  41. J
  42. F
  43. M
  44. A
  45. M
  46. J
  47. J
  48. A
  49. S
  50. O
  51. N
  52. D
  53. 2018
  54. J
  55. F
  56. M
  57. A
  58. M
  59. J
  60. J
  61. A
  62. S
  63. O
  64. N
  65. D
  66. 2017
  67. J
  68. F
  69. M
  70. A
  71. M
  72. J
  73. J
  74. A
  75. S
  76. O
  77. N
  78. D
  79. 2016
  80. J
  81. F
  82. M
  83. A
  84. M
  85. J
  86. J
  87. A
  88. S
  89. O
  90. N
  91. D
  92. 2015
  93. J
  94. F
  95. M
  96. A
  97. M
  98. J
  99. J
  100. A
  101. S
  102. O
  103. N
  104. D
  105. 2014
  106. J
  107. F
  108. M
  109. A
  110. M
  111. J
  112. J
  113. A
  114. S
  115. O
  116. N
  117. D
  118. 2013
  119. J
  120. F
  121. M
  122. A
  123. M
  124. J
  125. J
  126. A
  127. S
  128. O
  129. N
  130. D
  131. 2012
  132. J
  133. F
  134. M
  135. A
  136. M
  137. J
  138. J
  139. A
  140. S
  141. O
  142. N
  143. D




Cristiano Ronaldo