Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
Ser Sporting não se implora, não se ensina, não se espera, somente se vive... ou não.
José Sousa Cintra, Nuno Correia da Silva e Álvaro Sobrinho
Considerações de Nuno Correia da Silva, administrador da Sporting SAD e vice-presidente da Holdimo, empresa de Álvaro Sobrinho que detém 30 por cento do capital da SAD:
«É um investimento que foi feito com o propósito de criar uma equipa que gera resultados e, portanto, ainda é cedo para avaliar. Até agora tem dado resultados. Mas ainda estamos a meio do caminho. As avaliações fazem-se quando chegarmos ao final do caminho.
É para manter, sempre com a intensidade que nos motivou quando chegámos e acreditando no projeto do Sporting. É evidente que é um projeto que tem de fazer um caminho, que tem um tempo, mas temos de ser persistentes e ter muita paciência. Mas a Holdimo é um apoiante do Sporting, foi um suporte financeiro do Sporting e fará seguramente parte do grande futuro que nós acreditamos que o Sporting vai ter.
Não podemos deixar de acreditar. Temos de acreditar. É essa a nossa missão. É possível. Ainda está nas nossas mãos. O Sporting depende de si. Tem dois jogos com o actual líder, que é o Benfica, e se os vencer passa para primeiro. Não podemos ter outra atitude que não seja essa. A equipa é boa. Ainda não está com aquela articulação e com aquela sintonia a que nos habituou no final da última época. Talvez por esse contraste, nós sentimos a diferença. Mas acredito que vai conseguir».
Posição muito positiva para o Sporting, esta da Holdimo. No entanto, não devemos perder de vista que existem diversas maneiras de investir e diversos tipos de mercados. Quando um investimento não dá retorno, surge a necessidade de mudar a estratégia de investir. Se mesmo mudando a estratégia de investimento o retorno não se realizar, a alternativa é mudar de mercado. Como em muito na vida, o que hoje é verdade, amanhã essa verdade sofre alterações adequadas à realidade actualizada. Nada é eterno, portanto !
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.