Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
Ser Sporting não se implora, não se ensina, não se espera, somente se vive... ou não.
A Associação Uruguaia de Futebol (AUF) anunciou que decidiu suspender a 11.ª jornada do campeonato da I Divisão após a morte de um adepto do Peñarol, que foi atacado por ultras do Nacional, no final de Setembro. "Face ao lamentável falecimento do jovem Hernán Fioritto, a AUF resolveu suspender todas as suas actividades previstas para o fim de semana.
O jovem foi um dos três adeptos do Peñarol baleados no dia 28 de Setembro na localidade de Santa Lucía, na província de Canelones, segundo a imprensa local.
Um das vítimas recebeu alta hospitalar no mesmo dia, enquanto outro permaneceu internado um mês até se recuperar, enquanto o terceiro morreu então na sexta-feira no Centro de Tratamento Intensivo de Montevideu, onde estava internado.
Até ao momento, 12 ultras do Nacional foram condenados a penas de prisão pelos incidentes, enquanto três outros aguardam em preventiva uma decisão judicial.
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.