Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




"O lançador de alertas"

Rui Gomes, em 22.01.19

 

ruipinto764161ff.jpg

Ricardo Fortunato/RR

 

Ana Gomes, eurodeputada do PS, depois de ter reagido via Twitter à detenção de Rui Pinto voltou a comentar a detenção do hacker, alegado responsável pela divulgação dos e-mails do Benfica.

 

No domingo à noite, no seu espaço de comentário político na SIC, a eurodeputada voltou a defender o hacker português:

 

A Justiça terá que apurar tudo o que se passou, mas não aceito que taxem o rapaz de criminoso sem que a Justiça faça o seu trabalho.

 

É da responsabilidade da justiça proteger a pessoa investigada. O Rui Pinto pode ter feito um tremendo serviço à comunidade. O processo e-Toupeira também resultou da denúncia que a Justiça portuguesa encontrou no 'Football Leaks'.

 

É facto que estamos perante um pirata informático, que eu gosto de chamar 'lançador de alertas', que conseguiu acesso a informação grave sobre esquemas de corrupção e que comprometem o futebol e o crime organizado ligado ao futebol. O Rui Pinto correu tremendos riscos e sofreu ameaças de morte porque há interesses poderosos”.

 

publicado às 03:47

Comentar

Para comentar, o leitor necessita de se identificar através do seu nome ou de um pseudónimo.


54 comentários

Sem imagem de perfil

De Hugo Gomes a 22.01.2019 às 07:48

Bom dia não é por chamarem hitler de teddy bear que ele deixa de ser um ditador que matou millhoes, quem rouba informação e tenta extorquir dinheiro e um criminoso e nao um denunciador. Eu lembro me bem desta tatica do brunecas, dizer muitas vezes uma mentira para tentar a ser verdade, tipico dos leões.
Imagem de perfil

De Mike Portugal a 22.01.2019 às 08:16

O que é que a Ana Gomes, eurodeputada do PS tem a ver com "os leões" ?
Sem imagem de perfil

De Hugo Gomes a 22.01.2019 às 11:29

Este post esta em que blog ? Da Ana Gomes?
Imagem de perfil

De Clorophilo a 22.01.2019 às 14:06

Olá:
Pode ver o comentário integral no jornal das 9 da SIC Notícias do passado domingo!
Perfil Facebook

De Hugo Marinho a 22.01.2019 às 09:23

É verdade. Não é por chamarem o orelhas de estadista que ele deixa de ser um corrupto e criminoso adorado pelos benfiquistas
Sem imagem de perfil

De Hugo Gomes a 22.01.2019 às 11:28

E engracado ter dito isso pois é o vosso ex presidente quen vai hoje à policia, relativo ao cashball.
Sem imagem de perfil

De João Gonçalves a 22.01.2019 às 11:46

Perfil Facebook

De Hugo Marinho a 22.01.2019 às 13:05

Nem todos podem ter amnesias nas vesperas de serem ouvidos
Perfil Facebook

De Hugo Marinho a 22.01.2019 às 13:08

Mas disse bem, ex presidente. Ao contrario de voces que reelegem corruptos
Sem imagem de perfil

De Hugo Gomes a 22.01.2019 às 16:43

Sim porque voces nao o elegeram duas vezes.
Imagem de perfil

De Clorophilo a 22.01.2019 às 14:12

Fonte bem informada disse-me que o processo Cashball acabará anexado ao processo dos mails. Acalme-se! Percebe o que estou a dizer ou quer que lhe faça um desenho?
Perfil Facebook

De Indiana Julio a 22.01.2019 às 08:18

Rui Pinto o CR7 da informática e para outros o Messi , todos procuram as suas habilidades desde, ingleses , franceses e americanos e é portugues.

Este CR7 mostou ao mundo as fragilidades do sistema informático ,principalmente as caixas postais sejam elas pessoais personalizadas ou as dos servidores tradicionais.
Foi preso na Hungria e o tribunal Hungaro enviou-o de volta a casa e ao acesso da internet .
Os poderosos, os criminosos tremem , principalmente os que têm o forte peso na consciência pela prática dos ilícitos , práticas fora da lei e que procuram agora convencer as autoridades que o unico acto ilícito é o praticado pelo CR7 da internet quando este entra sem avisar por todas essas caixas postais por esse mundo fora.

Depois do que se descobriu com a decisiva ajuda destes hakers o mundo mudou e ja nada será como antes.

O futebo, das inumeras paixões e sentimentos diversos que inclue o estado de vitimização tambem foi atingido fortemente , as (vitimas??) ficaram em panico e alegam ataque organizado financiado por rivais , mas esquecem á conveniencia algo muito importante, que quando se entra e navega em caixas de correio pode-se ser surpreendido e encontrar muita coisa de interesse publico como é o caso das cixas de correio de emails do Benfica e noutras pode-se nao encontrar nada que ...valha a pena.
Perfil Facebook

De Indiana Julio a 22.01.2019 às 08:27

Nem todos são pendejos!!!!
Sem imagem de perfil

De Sel a 22.01.2019 às 09:36

"Exmos colegas,
Quando quiserem tirar algo das gavetas que estão junto da minha secretária, e que sou eu que compro e trago para o caso de querer comer durante o dia, tenham respeito de me pedir autorização para tal, porque hoje vi que alguém tinha usurpado da segunda gaveta um pacote de bolachas que trouxe e que quis comer, e não estava lá nada.
Peçam quando quiserem, não tem lógica fazer isto...
obrigada
Magda António"
Isto é um exemplo dos terríveis e-mails que faz o Indiana defender o Rui Pinto. O Ronaldo dos informáticos para o Indiana. Um tipo brilhante, tal como o Alves dos Reis. Tivesse ele divulgado os emails que Sporting e Porto trocaram antes da reunião do Altis e se calhar o Indiana mudava radicalmente de opinião. Sabe porque razão são públicos os e-mails do Benfica? Porque o Benfica não pagou, tal como a Doyen também não tinha pago. Mas há quem pague. E quem paga este tipo de "serviços" tem muitas vezes mais rabos de palha do que quem se recusa a pagar. É impressionante como as pessoas se indignam com questões de privacidade do facebook e depois defendem este hacker com passado de desvio e tentativa de extorsão de dinheiro.
Mas ainda assim, vamos supor que realmente o hacker era uma pessoa com passado perfeitamente limpo e com boas intenções. Aceitávamos este tipo de atividade em que uma pessoa seleciona aquilo que quer investigar e depois de obter a informação vasculha tudo e decide que pedaço de informação pretende divulgar? Isto sem nenhuma espécie de escrutínio?
Para terminar: foi o Indiana que roubou as bolachas da Magda?
Perfil Facebook

De Hugo Marinho a 22.01.2019 às 10:21

Que conveniente. Foi logo buscar esse-"email. Porque nao escolheu o" temos de lhe dar cabo da nota"?
Porque nao escolheu o dos contratos simulados com o belem?
O Fisco espanhol nao teve problemas em usar o football leaks para acusar varios jogadores.
Sem imagem de perfil

De Sel a 22.01.2019 às 11:50

O do "dar cabo da nota" já se viu que não envolve qualquer ilegalidade, uma vez que reclamar da nota era algo permitido. O dos contratos simulados não conheço. Mas se me está a querer dzer que haverá uns esquemas menos éticos em que o Benfica poderá estar envolvido, aceito e acho bem que se investigue. A questão é que para analisarmos os e-mails do Benfica teremos que analisar também os e-mails dos outros clubes. É um coitadinho hacker que decide que clube deve ter e-mails expostos e investigados?
O fisco espanhol não pode ter usado o futebol leaks, teve que ir encontrar a informação por meios legais (no máximo a informação do futebol leaks deu pistas sobre onde poderiam investigar). Mas não tenha dúvidas: se os responsáveis pelo futebol leaks forem apanhados são presos. Os próprios Julien Assange ou Edward Snowden têm mandados de captura. Estão escondidos um na embaixada do Equador e o outro na Rússia.
Fique sabendo que acho muito bem que se consigam os e-mails do Benfica por vias legais e se escrutine os conteúdos. Mas havendo também a suspeita de que poderá ter existido um acordo entre Porto e Sporting para adquirir e divulgar a informação sobre o Benfica, também considero importante que se obtenha os e-mails desses 2 clubes para, em conjunto com os e-mails do Benfica, serem todos escrutinados.
Perfil Facebook

De Indiana Julio a 22.01.2019 às 13:20

Os portistas,os sportinguistas ,os bracarenses ,os vimaranenses etc etc etc pedem justiça aos crimes que vêm escancarados nos emails e tambem justiça aos crimes de invasao e roubo de correspondencia .

Todo mundo pede menos
os benfiquistas que só pedem justiça aos crimes de invasao e roubo de correspondencia. 

Mais palavras para quê?

Os golos marcados do CR7 da informatica /internet estâo a fazer o seu efeito
Sem imagem de perfil

De Sel a 22.01.2019 às 13:33

"Todo mundo pede menos
os benfiquistas que só pedem justiça aos crimes de invasao e roubo de correspondencia."

Francamente! tem ali em cima um exemplo que prova exatamente o contrário disto que afirma e ainda assim consegue escrever esta frase. Ao menos leia as coisas com atenção.

Já agora responda lá: roubou ou não as bolachas da Magda?
Sem imagem de perfil

De Schmeichel a 22.01.2019 às 09:26

A retórica falsa e mentirosa do benfica ao longo destes meses é um facto, onde mentiu descaradamente á opinião pública….. não li nem ouvi nenhum benfiquista a indignar-se por ter sido enganado pelo LFV....

Os benfiquistas estão a atacar o Rui Pinto por expôr os emails…. mas não criticam minimamente o facto de o LFV por exemplo comprar livros com o dinheiro do benfica ou pagar multas dos NoName…. ai a manada lampiónica aplaude de pé!!!
Perfil Facebook

De Hugo Marinho a 22.01.2019 às 09:31

Ali é tudo à grande. Pagam-se casamentos, férias e ainda celebram contratos falsos de prestação de serviços de informática para lavar dinheiro. Ana Peres chamada à recepção
Sem imagem de perfil

De Hugo Boss a 22.01.2019 às 10:20

Sporting paga dentista a família de Bruno de Carvalho!

"O CM consultou os documentos que mostram vários beneficiários. Os primeiros são os diretores e administradores do Sporting que podem usar uma verba anual de 55 mil euros. Aqui também se incluem mulheres e filhos e os jogadores da equipa profissional. Verba diferente está destinada aos ascendentes (pais). A SAD ‘oferece’ apenas 20 mil euros, mais 20 por cento de desconto quando o plafond for ultrapassado. O valor variável depende da autorização do diretor dos recursos humanos. Além de ter de pagar pelos serviços dentários, o Sporting aceitou ainda oferecer publicidade à clínica. Desde a obrigatoriedade de fazer entrevistas na Sporting TV e no jornal do clube até à garantia de que seriam disponibilizadas brochuras, flyers ou vouchers durante os jogos da Primeira Liga. A clínica exigiu ainda uma presença muito ativa também nas modalidades, nas quais deveria haver publicidade estática pelo menos nos jogos em casa. Foram dezoito exigências, algumas delas a expensas do Sporting que até teve de pagar as lonas e as posições estáticas a incluir no estádio. O acordo já está firmado por três anos e mesmo que os serviços médicos não sejam utilizados, a Sporting SAD terá de pagar os 100 mil euros previstos anualmente, no mesmo contrato de permuta de serviços."
Sem imagem de perfil

De Schmeichel a 22.01.2019 às 10:27

Você andou distraído com a oposição e posterior expulsão do Bruno de Carvalho?!?! Onde está a indignação com o benficazinho?! Onde estão os lampiões irritados com o dentista do pai do Bruno de Carvalho, quando com o dinheiro do benfica andaram a comprar livros do LFV?!?

As galinhas todos os dias nos demonstram o que é ser um verdadeiro Hipócrita!!! São os maiores!!!
Sem imagem de perfil

De Hugo Boss a 22.01.2019 às 10:53

Sem o teu Pastor, andas perdido!?? Como Dizia o teu salvador!!?? "Eu e a carneirada(Schmeichel&companhia) ainda vamos ser muito felizes!!" lol lol
Sem imagem de perfil

De Schmeichel a 22.01.2019 às 12:06

Porque razão alteras a discussão para o BdC?!? Sim, eu apoiei BdC….. Sim, eu votei na destituição do BdC...
O que pretendem os lampiões com a comparação ao BdC?! dizer que LFV é igual ao BdC?! ou que os sportinguistas na sua essência são muito diferentes dos benfiquistas?!

Fica a pergunta…..
Sem imagem de perfil

De Hugo Boss a 22.01.2019 às 12:18

Queres saber porquê? Porque a linha de pensamento é igual!! Ódio ao Benfica e aos seus adeptos!! Vai ler o significado de ódio, que encontras tudo aquilo que pensas do Benfica.
Perfil Facebook

De Indiana Julio a 22.01.2019 às 13:15

Luis Felipe Vi ..garista
Sem imagem de perfil

De Hugo Gomes a 22.01.2019 às 15:45

Entao explique a essencia de um sportinguista. E a do vice que roubou velhinhas,de terroristas ?
Sem imagem de perfil

De Hugo Boss a 22.01.2019 às 10:23

Um Defensor do Bruno de Carvalho escreve isto sem se rir!!????
Sem imagem de perfil

De Schmeichel a 22.01.2019 às 10:29

Um critico de Bruno de Carvalho defende a compra de livros do LFV com dinheiro do benfica?!
Sem imagem de perfil

De Francisco Maria a 22.01.2019 às 09:29

A interferência dos políticos nos processos judiciais é típico das ditaduras. A senhora deputada europeia devia ter mais juízo quando abre a boca até porque não é a primeira vez que tenta enlamear a justiça e acaba sempre ela a chafurdar no próprio lamaçal.
Deixem a justiça fazer o seu trabalho antes de tirarem qualquer conclusão.
Sem imagem de perfil

De RCL a 22.01.2019 às 12:14

Mas os politicos que vão para a Tribuna da Luz em jogos da Liga Portuguesa, tudo Bem!
Sem imagem de perfil

De Francisco Maria a 22.01.2019 às 15:01

Esse comentário vindo dum adepto dum clube por onde passaram como dirigentes tantos políticos do Estado Novo e do regime actual... que continuam a sentar-se na bancada presidencial de Alvalade... diz tudo sobre o seu autor.
Sem imagem de perfil

De PSousa a 22.01.2019 às 10:33

Saltam que nem pipocas!
A informação revelada, mal ou bem, pelo Rui Pinto, está a fazer tremer muita gente.
Foi roubo? Até pode ser acusado disso, mas que a informação é valiosa e válida, isso é!
Afinal quem perderá mais com tudo isto, Rui Pinto ou os outros?
A ver vamos....
Imagem de perfil

De Greenlight a 22.01.2019 às 11:08

Resumindo, a "batalha" entre este hackerzito (pela estatura física está mais próximo do Messi do que do CR7) vs a Doyen e posteriormente, com a Direcção do Slb, é a luta entre um aldrabãozeco e uns grandes aldrabões! Os grandes aldrabões costumam vencer!
Sem imagem de perfil

De João Gonçalves a 22.01.2019 às 12:23

Sugiro (apenas sugiro) um post sobre o caso Cashball, dado que se voltou ontem a falar nele, e hoje volta ser noticia de capa num dos jornais do norte.

Como o futebol Português é um mundo de podridão, não esperem que haja santos no meio do lodaçal. Eu não ponho as mãos no fogo por ninguém, seja de que clube for.
E-mails, E-Toupeira, Vouchers, Cshball...
Do FCP nada. Até agora...
Depois do Apito Dourado aprenderam a lição nunca mais fizeram nada fora da moral e bons costumes.

Quem sabe se algum hacker, ou até este hacker, não terá em sua posse, bem escondidinhos, e-mails do Sporting, do FCP, do Braga, etc...
Quem sabe o que dirão ou não esses mails, que interpretação se fará do seu conteúdo, quem pagará para que venham a ser divulgados...

Ana Gomes perdeu uma boa oportunidade para estar calada. Este herói dos dias de hoje foi o mesmo que acedeu ao processo do caso Marquês e outros relacionados com gente graúda da politica Portuguesa.
Fala-se que possa ter sido também o hacker que entrou (ou tentou entrar) em Ministérios e grandes empresas do nosso país.
Quem sabe se um dia não vem a lume qualquer coisa sobre Ana Gomes. A não ser que ele seja mesmo o supra-sumo da santidade e tudo o que alcançou na politica se deva apenas aos seus méritos...
Perfil Facebook

De Indiana Julio a 22.01.2019 às 13:47

Cashball ok
Tem algum sportinguista que se recuse a falar desse assunto Cashball, Cashball, Cashball ?

O Caro acredita nisso ou é so para chatear ?

Eu ja passei há muito a minha fase de espera e de expectativa hoje nao tenho duvidas em afirmar que foi tudo fogo de artificio para desviar as atençoes do foco principal que sao as vigarices do vosso Luis Felipe Vi..garista.

Hoje o principal e supostamente acusado voltou ao futebol e foi-lhe retirada a cauçao ,tudo voltou à normalidade.
A policia ficou com telemoveis e computadores dele e do ex presidente e o que encontrou ? Nepia.
Os jogadores acusados negam veementemente qualquer recebimento para facilitismos, encontraram sim um qualquer saloio que se dispôs ao frete ridiculo de montar um circo e que muito mal montou envolvendo valores ridiculos usados à mais de 30 anos para supostos subornos.
O Caro ou alguem acredita no futebol actual com subornos de 300/400€?
O saloio entrou em campos que nao conhece o querer convencer que os GR atiravam-se de proposito para o lado contrario nos penaltis do BasDost porque sabiam o lado que ele atira (pelos vistos seguem sabendo? O Caro acredita nisso ou quer tambem fazer dos outros parvinhos ?

O Caro ou alguem acredita que o saloio tendo na altura provas contra o ex presidente que o podiam incriminar nada diz á policia e acusa somente uma segunda ,terceira ou quarta figura hierarquica no futebol do Sporting? E agora só 8 meses depois é que vem com esse tipo de acusaçôes ?

Isso é mais artificio e gozar com as próprias autoridades.
Ou para burritos os burritos das tabernas.
Sem imagem de perfil

De mike a 22.01.2019 às 14:21

Nao acreditas que haja subornos de 300 ou 400€ mas acreditas que subornavas por um Voucher. Diz lá que estou errado!!!?
Perfil Facebook

De Indiana Julio a 22.01.2019 às 15:22

Os jogadores ganham muito mais que os arbitros , depois eram vauchers todas as semanas , digamos um simples sinal de conforto , psicológico de quem pretende garantir tratar bem do ...futuro a quem mostrar ser "simpatico" nas contrapartidas.
Uma ação de charme !!! Do "Nacionalismo Benfiquista" ( tambem gostei da frase)
Sem imagem de perfil

De João Gonçalves a 22.01.2019 às 16:21

O "processo" dos vouchers não deu em nada. Foi arquivado por falta de provas, acho eu. Foi apenas fumo lançado pelo cuspidor de tabaco aquecido...

Os e-mails já foram completamente arrasados pela ERC. A Justiça vai seguir o seu caminho e apurar o que houver a apurar.
No E-Toupeira o Benfica foi desligado do caso. Aí admito chico-espertice por parte do clube. Igual à do Sporting aquando do caso Paulo Pereira Cristóvão. Não me parece que no E-Toupeira houvesse qualquer ligação a corrupção desportiva. Mas também não gostei...

Por fim, não sabia que o Cashball já era assunto encerrado. Muito me conta...
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 22.01.2019 às 16:58

Meu caro,

É o segredo mais bem conhecido que o "glorioso" é incapaz de cometer aldrabices, especialmente com LFV no comando.

Os mil e um processos de registo não são mais do que um equívoco grosseiro da Justiça portuguesa e, como tal, não vão dar em nada.
Imagem de perfil

De Clorophilo a 22.01.2019 às 19:42

Caro João Gonçalves,
Lamento informar, mas acha mal.
O processo dos vouchers não foi arquivado.
O processo dos vouchers perdeu autonomia e foi anexado ao processo dos e-mails.
O juiz entendeu que haver interligação entre esses dois processos e por isso decidiu anexar o primeiro ao segundo.
Expliquei-me bem?
Ficou esclarecido?

(Já agora, essa da ERC é para rir ou....)
Sem imagem de perfil

De yazalde a 22.01.2019 às 13:28

Os benfiquistas nao sao todos parvos eles reconhecem as toupeiras mas nao querem deitar abaixo o presidente porque o seu clube ia estar em causa e ate pela sobrevivencia portanto tem de se calar o vieira aproveita-se disso , falam do cashall coisa pequena se aconteceu mas o sporting nao ganhou nada , mas tivemos a ousadia mesmo assim de destituir o presidente , o benfica naaaao
Sem imagem de perfil

De Sel a 22.01.2019 às 13:41

Essa é boa: correram com o BdC por causa do cashball! Fantástico!
Sem imagem de perfil

De mike a 22.01.2019 às 14:23

Esta do Yazalde é para por num quadro e pendurar na parede. Entao foi expulso por causa do cashball??!! Foi isso?
Sem imagem de perfil

De Schmeichel a 22.01.2019 às 14:45

Por muitas voltas que a lampionagem dê….. o BdC não é o presidente do Sporting, porque os sócios o expulsaram…. ISTO É UM FACTO!

Por oposição, LFV continua a ter o apoio maioritário dos benfiquistas, não se vislumbrando qualquer tipo de critica por parte da nação lampiónica….. Digam um benfiquista que publicamente tenha criticado LFV por ter comprado livros com o dinheiro do benfica?!

Se não percebem as diferenças, é porque que com toda a certeza são lampiões…..
Sem imagem de perfil

De Francisco Maria a 22.01.2019 às 15:05

Você nem da vida do seu clube sabe: os sócios não expulsaram nada o BdC apenas está suspenso, o seu Querido Líder, que um dia destes vai voltar ao seu colo, como antes andava.
Imagem de perfil

De Clorophilo a 22.01.2019 às 15:01

Só uma achega:
Convém não esquecer um facto indesmentível: os primeiros documentos extraídos do Football Leaks diziam respeito a contratos de jogadores e outros colaboradores do Sporting Clube de Portugal.
Quem andou exibir histrionicamente esses mesmos documentos em programas televisivos foi o ex ponta de lança do Damaiense, também conhecido por "o Bolachinha"!.
Nessa altura, o arguido Pedro Guerra, cheio de si, (Eu disse «cheio de si»?) não teve pejo nem rebuço por andar a publicitar documentos furtados, obtidos através de violação de correspondência privada!
Sem imagem de perfil

De Francisco Maria a 22.01.2019 às 15:03

Qual arguido Pedro Guerra? Em que processo?
Imagem de perfil

De Clorophilo a 22.01.2019 às 15:14

Processo «E-MAILS». É publico... Inclusivamente fizeram-lhe uma busca domiciliária.
Imagem de perfil

De Clorophilo a 22.01.2019 às 15:24

O Francisco Maria sabe que o outro tipo é «doutor», por extenso e com maiúsculas, e não sabe uma coisa destas?... Estou abasurdido!
Sem imagem de perfil

De yazalde a 22.01.2019 às 16:33

O bruno de carvalho nao foi expulso por causa da suposta invencao do cashall mas mesmo assim e muito melhor pessoa que o lfv, ate este chegar ha presidencia do benfica o futebol ja estava mal desde que este entrou o futebol portugues piorou eu nao quis dizer foi por causa do tal cashall que ele saiu fou por outros motivos que foi destituido mais uma vez digo o sporting nao ganhou nada

Comentar post


Pág. 1/2





Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Taça das Taças 1963-64



Pesquisar

  Pesquisar no Blog



Arquivo

  1. 2019
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2018
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2017
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
  40. 2016
  41. J
  42. F
  43. M
  44. A
  45. M
  46. J
  47. J
  48. A
  49. S
  50. O
  51. N
  52. D
  53. 2015
  54. J
  55. F
  56. M
  57. A
  58. M
  59. J
  60. J
  61. A
  62. S
  63. O
  64. N
  65. D
  66. 2014
  67. J
  68. F
  69. M
  70. A
  71. M
  72. J
  73. J
  74. A
  75. S
  76. O
  77. N
  78. D
  79. 2013
  80. J
  81. F
  82. M
  83. A
  84. M
  85. J
  86. J
  87. A
  88. S
  89. O
  90. N
  91. D
  92. 2012
  93. J
  94. F
  95. M
  96. A
  97. M
  98. J
  99. J
  100. A
  101. S
  102. O
  103. N
  104. D




Cristiano Ronaldo