Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
Ser Sporting não se implora, não se ensina, não se espera, somente se vive... ou não.
Cristiano Ronaldo, esta quarta-feira, diante da França, voltou a fazer história, agora ao tornar-se no primeiro jogador de sempre a conseguir apontar 20 golos em Europeus (13) e Mundiais (7), no conjunto. CR7 deixa para trás o lendário Miroslav Klose e agora parte em busca de mais.
E além de reforçar o estatuto de jogador com mais golos em fases finais, também igualou o recorde histórico de Ali Daei como melhor marcador da história do futebol de selecções, com 109 golos em 178 jogos.
Para marcar o feito, o antigo avançado iraniano (52 anos) publicou uma mensagem no Instagram:
"Parabéns ao Cristiano Ronaldo, que está a um golo de quebrar o recorde. Sinto-me honrado por este marco inesquecível vir a pertencer a Ronaldo, um grande campeão do futebol e um ser humano que se importa e inspira muitas pessoas por todo o Mundo. Vamos!".
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.