Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
Ser Sporting não se implora, não se ensina, não se espera, somente se vive... ou não.
Considerações de Bruno Fernandes no final do jogo frente ao Aves:
"Ainda não fiz a conta aos prémios de homem do jogo (9) mas é gratificante, obviamente, mas é o trabalho de todos nós, daquilo que temos vindo a fazer ao longo do ano. É mérito de todos, nada se conquista sozinho, mesmo nos prémios individuais é preciso ter uma equipa por trás que nos ajude. Estou muito grato à equipa e a estes adeptos que, mesmo à chuva, estiveram do primeiro ao último minuto a apoiar-nos.
Conseguimos estar equilibrados, fortes mentalmente, manter o foco no jogo que era o mais importante. O Aves tem uma boa equipa, tem qualidade, sabemos que as equipas quando lutam para não descer e são os últimos pontos disponíveis, entram em jogo mais aguerridas, com mais força e vontade, porque está quase a acabar e têm de fazer pontos de qualquer maneira. Mas estivemos muito bem, tacticamente muito inteligentes, mérito do Míster pelo que nos passou após a expulsão mas em especial ao intervalo e fomos capazes de cumprir este plano.
O melhor Sporting desta época, infelizmente, só se viu a espaços. Estamos num período longo de vitórias, o que é muito positivo, mas não podemos confiar que vitórias tragam vitórias. O importante é continuar a lutar, a trabalhar porque daqui até ao fim temos de ganhar todos os jogos".
E assim fala um grande jogador e «capitão» exemplar.
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.