Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
Ser Sporting não se implora, não se ensina, não se espera, somente se vive... ou não.
Desconfio que o "cartoonista" é adepto do clube de Carnide, mas de qulquer modo, a piada que ele visa ilustrar faz-me recordar um episódio de há uns anos atrás, que não me recordo se já relatei aqui no blogue.
Em 2003 organizei e liderei uma digressão futebolística que teve o Sporting entre os cinco adversários agendados. Por mera coincidência, entre jogos, o Benfica estreou o seu novo estádio em provas da UEFA., no dia 6 de Novembro, contra o Molde FK da Noruega, se não estou em erro.
Acontece que das 30 pessoas que constituiam a comitiva, eu, o treinador principal e um seu adjunto éramos os únicos sportinguistas do grupo. Surgiu-me a ideia de contactar Luís Filipe Vieira e o presidente do Benfica foi muito simpático e ofereceu 30 convites VIP para o encontro.
Cerca de uma hora antes do jogo, o nosso autocarro aproxima-se do Colombo e qual o espanto da rapaziada "encarnada" ao ver, como adorno de Natal do Centro Comercial, um Pai de Natal gigante montado no exterior do edifício, todo em VERDE !!!
Este incidente deu-me "munição" para gozo durante o resto da digressão e, ainda hoje, de vez em quando, vem à baila. "Lembram-se do Pai de Natal sportinguista frente à "Catedral" ?
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.