Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
Ser Sporting não se implora, não se ensina, não se espera, somente se vive... ou não.
Reunião do "estado maior" do comando de propaganda do clube da Luz - Pedro Guerra (TVI24), André Ventura, Carlos Janela e José Calado (CMTV), João Gobern (RTP3), José Nuno Martins (jornal Benfica) e Luís Bernardo, novo director de comunicação dos "encarnados", (nota para a ausência do maioral ... ... da Silva) - num restaurante de Lisboa, para o planeamento estratégico do "carvão" a difundir nos próximos tempos.
Dispensa-se criatividade intelectual para deduzir que o tema "Sporting" esteve no centro das atenções.
___________________________________________________
Comunicado hilariante do Benfica sobre esta ocorrência:
Na sequência do esclarecedor apelo feito pelo Presidente do Sport Lisboa e Benfica e com o objetivo de eliminar a confusão intencionalmente gerada no espaço público, de quem pretende ligar o livre comentário de adeptos e simpatizantes do nosso Clube com as posições oficiais do Sport Lisboa e Benfica, cumpre esclarecer:
1. Os canais oficiais de comunicação do SL Benfica são, a BTV, o Jornal Benfica, o Site Oficial do clube e todos os sítios nas Redes Sociais devidamente identificados e registados.
2. As únicas pessoas que vinculam e representam oficial e publicamente o Sport Lisboa e Benfica, são o Presidente do Clube, os Dirigentes em atos de Representação oficial do Clube e outros profissionais da instituição devidamente mandatados para o efeito.
3. Todas as opiniões, comentários e análises das diferentes personalidades Benfiquistas, que apenas na sua condição de Adeptos e Simpatizantes, participam em programas de comentário desportivo, não vinculam a nenhum nível o Sport Lisboa e Benfica.
4. Consideramos abusiva, maldosa e provocadora qualquer insinuação sobre qualquer eventual relação entre as opiniões e comentários desses respeitáveis adeptos no espaço público, com as posições oficiais do Sport Lisboa e Benfica ou desta Direção de Comunicação.
5. O Benfica sempre foi um espaço de Liberdade e a participação nesses debates de adeptos e simpatizantes do nosso clube, insere-se no uso legitimo dos seus direitos individuais, não se podendo eles próprios sentirem-se limitados pelas insinuações que se pretendeu criar, confundindo a sua livre expressão com posições mandatadas.
6. Reafirmamos a importância do apelo que o Presidente fez aos adeptos benfiquistas sobre a importância do uso criterioso da palavra nos espaços públicos, contributo essencial para a mais sã convivência e respeito devido entre todas as instituições desportivas.
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.