Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
Ser Sporting não se implora, não se ensina, não se espera, somente se vive... ou não.
Algumas alterações relativamente aos últimos jogos. Houve muita especulação durante a semana sobre a titularidade de João Mário, e ele aí está, muito embora seja justo duvidar se já tem noventa minutos nas pernas.
Matheus Nunes descansa de início, assim como Jovane e Nuno Santos, todos eles titulares na quarta-feira frente ao Gil Vicente.
Sporar e Tiago Tomás têm tido algum sucesso a sair do banco, ambos com golos ao cair do pano no último jogo. Veremos se hoje têm o desejado impacte na frente ofensiva, com Pote a surgir em espaços mais recuados, mas não muito distante da ponta do ataque.
_________________________________________________
VITÓRIA CONCLUDENTE DO SPORTING
Amanhã teremos muito mais para dizer, mas, para já, compete-nos felicitar a equipa leonina pela belíssima vitória com um resultado que, na realidade, peca por ser escasso face ao domínio ofensivo e às oportunidades criadas.
É ainda muito cedo na época, mas não será exagero afirmar que esta nossa equipa está no bom caminho e promete muito mais no futuro.
Pedro Gonçalves (Pote), com mais dois golos, foi eleito o homem do jogo.
*** Julius... o Sporar só marcou um, mas fez um excelente jogo!!!
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.