Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




O pacificador?

City Lion, em 13.04.15

 

18248639_4Tdfm.jpg

Qual não foi o meu espanto quando ontem à noite a ler o site do Record vi que o Presidente do Sporting, quem sabe um homem mudado com a ajuda do novo assessor de imprensa e o "velho" amigo psicólogo, tomou uma atitude digna que eu poderia aqui elogiar (coisa bem rara).

 

Pelo sim, pelo não, fui confirmar o que de facto se passou, com a ajuda da Sporting TV e lá veio ao de cima o verdadeiro Bruno Carvalho.

 

É bem claro pelas imagens que dirigentes do Sporting (ou pelo menos pessoas bem vestidas de blazer) que estavam atrás da baliza do nosso guarda-redes, reagiram muito mal a uma decisão da arbitragem contrária às nossas cores.

 

Segue-se, muito provavelmente, uma série de insultos dirigidos a este grupo por um dos poucos adeptos do Valongo, que levou a uma reacção histérica dos "dirigentes", nomeadamente a corrida de um deles para confrontar este/s adepto/s. Bruno Carvalho tentou fazer o mesmo, mas foi agarrado momentaneamente por outros "dirigentes", até se conseguir desembaraçar destes e correr em postura agressiva para junto dos poucos adeptos do Valongo. Vê-se depois um Presidente a discutir acaloradamente com um adepto adversário!?! e segue-se logo a tentativa de invasão de adeptos do Sporting da zona onde estavam os do Valongo e aí sim Bruno Carvalho percebeu o que tinha ajudado a gerar e, naturalmente, tentou conter os adeptos.

 

Parabéns ao assessor de imprensa lampião que conseguiu que nada deste comportamento vergonhoso saísse para fora e apenas que "Bruno Carvalho acalmou os ânimos". Que grande herói !

 

Foi pena porque perdi uma das poucas oportunidades para elogiar o Presidente do Sporting, mas para dizer a verdade como é que ainda acreditei no "conto de fadas" do Record?

 

P.S. Já agora parabéns ao Sporting e ao nosso guarda-redes pela vitória quase "miraculosa" neste jogo.

 

publicado às 16:43

Comentar

Para comentar, o leitor necessita de se identificar através do seu nome ou de um pseudónimo.


54 comentários

Imagem de perfil

De Leão Zargo a 13.04.2015 às 17:20

Afinal, o Record já não é o Rascord! Mérito de uma visitinha ao jornal do Bruno mais o agente da Comunicação, que por sua vez tem uma lista telefónica carregadinha de contactos que atendem o telefone. E, depois, o que não é secundário, o dr. Álvaro Sobrinho é um dos donos da Cofina, ele que também é accionista da SAD.
Como se costuma dizer, não há coincidências, um dia destes o Record será nosso!
Imagem de perfil

De City Lion a 13.04.2015 às 17:42

Leão Zargo, o Record está a ficar ao nivel da hora do Presidente! Eu acho uma vergonha o "colinho" dos lampiões na Bola dos Eduardos mas não gosto de "colinho". Até nisto estamos a ficar parecidos com eles.
Sem imagem de perfil

De MaxMartins a 13.04.2015 às 18:37

Colinho ao Sporting no Record...??

Um de nós está offside...!!

SL
Imagem de perfil

De City Lion a 13.04.2015 às 18:40

MaxMartins, tem toda a razão "colinho" ao Carvalho é bem diferente de "colinho" ao Sporting.
Sem imagem de perfil

De MaxMartins a 13.04.2015 às 18:45

Desculpe-me...
Mas para "esse peditório"...não dou...!!

Sporting Sempre...!!

Sem imagem de perfil

De GF a 13.04.2015 às 17:23

Vitória quase miraculosa? Esta frase é um insulto para a bela equipa de hóquei que o Sporting tem! De certo não viu o jogo. às vezes tenho dúvidas se este blog é de facto gerido por sportinguistas.
Imagem de perfil

De City Lion a 13.04.2015 às 17:44

GF, eu tentei elogiar o nosso guarda redes que defendeu o possivel e o impossivel. Pareceu quase milagre mesmo. Confesso vi o jogo a correr. Se em sua opinião para ser do Sporting temos que ser "cegos" à lampião então eu não sou desse Sporting.
Sem imagem de perfil

De GF a 14.04.2015 às 11:12

Enquanto via a correr, não deve ter tido oportunidade para ver as jogadas de perigo junto à baliza do Valongo. Que o Girão é bom, já todos sabemos, mas do outro lado também houve muitas defesas de qualidade. Os dois últimos golos aparecem de forma inesperada naquele momento, mas o Sporting fez muito por consegui-los!
Só para terminar, na minha opinião não é preciso ser "cego", é preciso ver as coisas com atenção para se fazer uma análise. Não percebo como alguém que diz que vê o jogo ao correr, faz uma afirmação dessas, mas ok.
Sem imagem de perfil

De Alex Bórgia a 13.04.2015 às 17:31

Ao menos serviu para o Rui ver a Sporting TV, o que de si só já é um feito extraordinário. A seguir só falta mesmo é conseguir ser menos acintoso, mas isso desconfio que é de nascença, salvo para quem o Rui "goste" ;)
Imagem de perfil

De City Lion a 13.04.2015 às 17:47

Alex Bórgia, sim juntei-me aos quais 1000 que nesse dia viram a Sporting TV. Confesso desde a Hora do Presidente vou lá pouco excepto para ver jogos modalidades. Então aqueles programas de elogio ao Carvalho por favor ...
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 13.04.2015 às 18:54

Antes de comentar deve verificar quem é o autor do post. Por mero acaso, eu não vejo a Sporting TV, nem outros canais televisivos, salvo para jogos.
Sem imagem de perfil

De Alex Bórgia a 13.04.2015 às 19:15

Perdão. às vezes é difícil diferenciar os vários Lions/Leões deste blog, creio que entende.

Quanto à boquinha dos "1000" ali do citadino, era melhor zeroq uando não havia tv, nem poder ver determinados jogos das modalidades e/ou formação + Equipa B, não era? Tenha tino e deixe de implicar só porque sim...
Sem imagem de perfil

De PSousa a 13.04.2015 às 17:35

SL
"Quem não sente não é filho de boa gente!"
Mas concordo consigo... pois você NUNCA viria para o CL dizer bem de BdC.
Perdeu também a oportunidade de não escrever este POST, que em primeiro lugar vem demonstrar o seu "fanático" ANTI-BdC.... se usasse esse fanatismo todo a apoiar o SCP, estaríamos em 1º e destacados uns 10 pontos.
Em segundo que vem "espicaçar" tudo e todos, onde o que se pretende é a harmonia no clube...
Não há outra figura no SPORTING que o faça deixar BdC em PAZ? Tipo ... o JUBAS?

Nota: Mais uma vez digo que não sou nem pró nem anti BdC, SOU SPORTING!
Imagem de perfil

De City Lion a 13.04.2015 às 17:48

PSousa, pois quem não sente não é filho de boa gente! Por isso escrevi este post. Comportamento lamentável indigno do Presidente do Sporting e que ia tendo consequências desastrosas. Nem assim consegue ver mal no homem e só criticar o mensageiro.
Sem imagem de perfil

De PSousa a 13.04.2015 às 17:54

"Nem assim consegue ver mal no homem e só criticar o mensageiro."

Sabe porque City Lion? Porque não vejo... UM.... um unico POST a dizer bem dele.
Alias, seu ... post seu... só mesmo contra BdC.
Mas não se sente, você... você estava no recinto do jogo? Foi a si que lhe chamaram... nomes como FdP e outros mais.... ele defendeu-se como adepto e não como presidente do Sporting....
Seja um critico construtivo de BdC e não da discórdia....
Já leu as respostas ao seu POST, vê alguma que o esteja a apoiar a si?
A não ser que quando eu terminar esta resposta já lá esteja uma... mas até agora ZERO.... mesmo ZERO ... e a desfavor deste seu POST... muitas....
Tenho dito... e o JUBAS continua a aguardar um POST seu....
SL
Sem imagem de perfil

De Schmeichel a 13.04.2015 às 17:35

Duas notas:

"Parabéns ao assessor de imprensa lampião que conseguiu que nada deste comportamento vergonhoso saísse para fora..."

Desculpe, mas também chama ao MS, o treinador lampião?! ou a clubite só interessa quando é o assessor contratado por BdC?!

"Foi pena porque perdi uma das poucas oportunidades para elogiar o Presidente do Sporting"

Pode elogiar no facto de o Hóquei hoje, ser equipa oficial do clube...
Imagem de perfil

De City Lion a 13.04.2015 às 17:50

Schemeichel, mas que raio tem o Marco Silva a ver com isto? Nunca o vi a gozar com o Sporting nas redes sociais. Elogiar o Carvalho porque ganhámos de aflitos em casa ao Valongo? Ao que isto chegou!
Sem imagem de perfil

De PSousa a 13.04.2015 às 18:09

Aflitos ao Valongo em casa... que foi só o campeão do ano passado!
Haja paciência!
Imagem de perfil

De City Lion a 13.04.2015 às 18:14

Elogiar o Presidente do Sporting porque ganhámos em casa ao atual 3º classificado do campeonato? Haja muita mas mesmo muita paciência - coisa que infelizmente não parecem ter Carrillo, William, Marco Silva, Nani, Mauricio, Jefferson, etc!
Sem imagem de perfil

De PSousa a 14.04.2015 às 09:16

3º Classificado, campeão do ano passado!
E para mim não era elogiar o presidente, porque isso você NUNCA o faria...mas sim dar mais importância ao feito da equipa que vai à Final Four....
Sem imagem de perfil

De F. Pais a 13.04.2015 às 17:47

City Lion, eu estive lá, e devo-lhe dizer o seguinte: Aqueles árbitros foram os mesmos que apintaram na Luz o Benfica-Sporting, que até um nosso jogador foi agredido com uma bandeira, e para esta dupla não se passou nada. E aquilo foi um culminar de erros contra nós, marcou penalty contra nós, mas a jogada é precedida de falta, um nosso jogador é rasteirado e ele não marca nada. E nós estávamos a insurgir contra o árbitro, quando adeptos do Valongo começaram com bocas. E meu amigo, eu não gosto de confusões, até levei o meu neto que tem 5 anos. Depois dos ânimos serenarem, a equipa de arbitragem só reatou o jogo depois de vir as forças policiais, pareciam o Olegário, . É fácil criticar, mas difícil é fazer quilómetros para apoiar o nosso Sporting. E não venha com brunhistas, porque o homem não sabe que eu existo.
Imagem de perfil

De City Lion a 13.04.2015 às 17:53

F. Pais que os árbitros não gostam de nós já sabemos. O Bruno Carvalho com aquela forma de estar pôs em causa a segurança de crianças como o seu neto. O que custa ouvir bocas? Sabe quantas ele terá ouvido no Dragão? E virou-se contra os adeptos do Porto? O que diz só me revolta mais. Também eu costumo levar os meus filhos a estes jogos mas depois disto e com este Presidente não vou mais!
Sem imagem de perfil

De Fight for your Right a 13.04.2015 às 23:32

Graças a Deus city que não vai, não faz falta nenhuma e faça um favor aos sportinguistas não apareca mais que deve acontecer por muitos e bons anos, é a vida fica a ver pela tv e de vez em quando manda aí uns posts engraçados anti bdc, é preciso entreter a malta.
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 14.04.2015 às 00:39

Este seu tipo de comentário, no futuro, neste ou em qualquer outro post, vai passar a ser editado.

Uma coisa é discordar com a opinião expressa, outra, muito diferente, é desrespeitar a pessoa, apenas porque não concorda.

Isto não está aberto a debate e dispensa resposta.
Sem imagem de perfil

De Lion73 a 13.04.2015 às 18:00

Link para essas imagens, sff.
Imagem de perfil

De City Lion a 13.04.2015 às 18:08

Lion73, não faço ideia como apanhar esse link. Se tiver NOS como eu é só ver para trás. Jogo foi Sabado à tarde e deu em direto. Dá para ver que o "herói" controlou-se melhor ao ser insultado nos jogos fora de casa do que nesta vez.
Imagem de perfil

De Julius Coelho a 13.04.2015 às 21:32

City Lion vou por outro caminho por uma outra forma de ver as coisas, fica surpreendido do BdC ter que se aguentar nos jogos fora? Pudera! O caro que faria?
O que tem acontecido nos jogos em casa do Sporting nos ultimos anos? Eu respondo, pura resignaçao dos adeptos, transformaram-se nuns cordeirinhos á mercê da má fé dos árbitros em que prejudicar o Sporting era das coisas mais fáceis e banais que faziam. Ninguem reclamava , ninguem dizia nada e "eles" junto com os adeptos adversários percebiam isso e exploravam ao tutano a nossa apatia.
Recorda-se á alguns anos quando visitávamos Guimarens? O ambiente que sempre la encontravamos? os nossos jogadores já íam borrados de medo e raramente saiamos de lá com resultados positivos.
Algo parece estar finalmente a mudar , os árbitros e adversários já começam a perceber que em nossa casa mandamos nós , o que deveria ter sido sempre assim mas não foi.
Tudo obviamente tem o seu limite mas algo tinha que mudar e está a acontecer pouco a pouco estamos a recuperar o respeito que o Sporting merece. Os arbitros pouco a pouco começam a pensar 2 vezes no que fazem nos jogos que nos arbitram.
Para mim trata-se de atitude , muitos no passado transformaram o nosso clube em sportinguinho e á que cambiar essa atitude e melhores resultados passaremos a ter pelo menos nos nossos jogos na nossa casa.
Sem imagem de perfil

De Sérgio Palhas a 13.04.2015 às 18:36

Os meu parabéns ao City Lion! é impressionante o seu feito!
Com tantas pessoas presentes, pasmem-se é o City Lion que consegue desvendar tudo o que se passou nem a CS presente nem o directo nem os adversários apenas e só o City Lion após o visionamento do que se passou!

Olhe eu apenas vi a 1º parte mas vi para ver a equipa de hóquei do Sporting Clube de Portugal que muito me orgulha ... já você continua na sua triste cruzada de vale tudo para tentar descredibilizar BdC.

As melhoras é o que lhe posso desejar.

SL,

Imagem de perfil

De City Lion a 13.04.2015 às 18:43

Sérgio Palhas, o pior cego é o que não vê. Comportamento vergonhoso e muito perigoso do seu "herói" que podia ter tido consequências terríveis para quem lá estava. Ja que se dá tão bem com ele e é tão seu defensor pergunte-lhe como é que ele se consegue controlar quando é insultado nos jogos fora? É que se lhe tem saltado a tampa no Dragão por exemplo era capaz de ser chato.
Sem imagem de perfil

De Sérgio Palhas a 13.04.2015 às 19:01

Para lá caminho não se preocupe mas o fato de ver mal, não me permite visionar algo que não aconteceu dai muito menos irei valorizar um devaneio de quem só vê ou quer ver mal nas acções de BdC.

Por isso meu caro pior que ver mal é mentir e dizer que viu algo que não existiu sem tem qualquer tipo de sustentação se provar o contrário irei-me retratar mas não parece que tal venha a acontecer.

"É bem claro pelas imagens que dirigentes do Sporting (ou pelo menos pessoas bem vestidas de blazer) " O Dress code acho que foi no tempo do JEB.

"Segue-se, muito provavelmente, uma série de insultos dirigidos a este grupo por um dos poucos adeptos do Valongo" As probabilidades até têm o se que de cientifico é verdade!

Entretanto as referncias na CS tão amiga do nosso clube e do nosso presidente:

Bruno de Carvalho acalmou os ânimos no Sporting-Valongo
http://www.record.xl.pt/Modalidades/hoquei_patins/interior.aspx?content_id=941887

Hóquei em patins: árbitros chamam polícia a meio do Sporting-Valongo
http://www.maisfutebol.iol.pt/modalidades/taca-de-portugal/hoquei-em-patins-arbitros-chamam-policia-a-meio-do-sporting-valongo

Destaco:
"Os presidentes dos dois clubes assistiram ao encontro e tentaram serenar os ânimos entre os adeptos dos dois emblemas. Situação que o Sporting divulgou nas redes sociais, nas quais foi dando conta do que se passava, e confirmada pelo Maisfutebol. "


Árbitros do Sporting-Valongo tiveram de chamar a polícia
http://desporto.sapo.pt/hoquei/artigo/2015/04/11/arbitros-do-sporting-valongo-tiveram-de-chamar-a-policia

"Os ânimos exaltaram-se nas bancadas depois de uma grande penalidade assinalada contra os "leões" e os árbitros viram-se obrigados a chamar a polícia ao Pavilhão do Livramento, em Mafra. Bruno de Carvalho, presidente do Sporting, também tentou acalmar os ânimos."

Sporting elimina Valongo da Taça de Portugal
http://www.modalidades.com.pt/noticias/c90hoqueiempatins/sporting-elimina-valongo-da-taca-de-portugal

"Ânimos exaltados, obrigaram a chamar a polícia

Na 2ª parte do jogo, aquando da grande penalidade assinalada a favor do Valongo, numa altura em que o Sporting vencia por 2-1, os ânimos exaltaram-se nas bancadas. O jogo esteve interrompido durante cerca de 20 minutos, já que a dupla de arbitragem (Miguel Guilherme / Luís Peixoto, de Lisboa) exigiu policiamento.

Felizmente a polícia acalmou os adeptos das duas equipas, com a colaboração dos dirigentes dos dois clubes, pelo que o jogo decorreu com normalidade até ao apito final."

Em lado nenhum nada que sustente a sua tese ...

Sem imagem de perfil

De Fight for your Right a 13.04.2015 às 23:40

Sergio sabe que o city está super concertado sócio no presidente, não ao jogo mas ao presidente, acho que deviam por uma câmara o jogo todo fixada para o presidente mas só para o city, para ele depois fazer um post daquilo que viu, assim ficamos todos a saber o que o homem faz durante os jogos, como nós adeptos estamos durante os jogos apoiar a equipa essas coisas importantes escapam.
Ainda bem que temos o city para nos informar.
Sem imagem de perfil

De NunoAmsterdão a 13.04.2015 às 18:54

Sempre os mesmos.... Mas o autor acredita mesmo no que escreve?É que a imaginação com o que escreve dava para escreve uma novela.

SL
Nuno
Imagem de perfil

De City Lion a 13.04.2015 às 18:57

NunoAmsterdão, não sou muito dado a novelas. Por pouco não assistimos a uma tragédia por causa duma reacção intempestiva de alguém que não tem perfil para a responsabilidade do lugar que ocupa. Quando devia haver amigos como o NunoAmsterdão a dizer para o homem ter juizo afinal não batem palmas e assobiam para o lado ou então fazem como o Vitor Ferreira, desistem e vão-se embora.
Sem imagem de perfil

De m1950 a 13.04.2015 às 18:55

É hora de ter uma postura Presidencial
Imagem de perfil

De City Lion a 13.04.2015 às 18:59

m1950, há coisas que não se conseguem ter à pressa. É hora de termos um Presidente!
Sem imagem de perfil

De Lion3 a 13.04.2015 às 19:35

Por curiosidade, já agora, quem?
Sem imagem de perfil

De HY a 13.04.2015 às 22:28

Esperamos ansiosamente pela candidatura que, com a benção do City Lion, nos trará finalmente um presidente...

Não quererá desvendar uma pontinha do véu para nosnajudar a combater a ansiedade da espera?
Sem imagem de perfil

De Fight for your Right a 13.04.2015 às 23:45

Estamos a espera que ele apareça, para quando city? Estou a ficar impaciente

Comentar post


Pág. 1/2





Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Taça das Taças 1963-64



Pesquisar

  Pesquisar no Blog



Arquivo

  1. 2024
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2023
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2022
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
  40. 2021
  41. J
  42. F
  43. M
  44. A
  45. M
  46. J
  47. J
  48. A
  49. S
  50. O
  51. N
  52. D
  53. 2020
  54. J
  55. F
  56. M
  57. A
  58. M
  59. J
  60. J
  61. A
  62. S
  63. O
  64. N
  65. D
  66. 2019
  67. J
  68. F
  69. M
  70. A
  71. M
  72. J
  73. J
  74. A
  75. S
  76. O
  77. N
  78. D
  79. 2018
  80. J
  81. F
  82. M
  83. A
  84. M
  85. J
  86. J
  87. A
  88. S
  89. O
  90. N
  91. D
  92. 2017
  93. J
  94. F
  95. M
  96. A
  97. M
  98. J
  99. J
  100. A
  101. S
  102. O
  103. N
  104. D
  105. 2016
  106. J
  107. F
  108. M
  109. A
  110. M
  111. J
  112. J
  113. A
  114. S
  115. O
  116. N
  117. D
  118. 2015
  119. J
  120. F
  121. M
  122. A
  123. M
  124. J
  125. J
  126. A
  127. S
  128. O
  129. N
  130. D
  131. 2014
  132. J
  133. F
  134. M
  135. A
  136. M
  137. J
  138. J
  139. A
  140. S
  141. O
  142. N
  143. D
  144. 2013
  145. J
  146. F
  147. M
  148. A
  149. M
  150. J
  151. J
  152. A
  153. S
  154. O
  155. N
  156. D
  157. 2012
  158. J
  159. F
  160. M
  161. A
  162. M
  163. J
  164. J
  165. A
  166. S
  167. O
  168. N
  169. D




Cristiano Ronaldo