Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
Ser Sporting não se implora, não se ensina, não se espera, somente se vive... ou não.
Como será de esperar, não haverá por parte de Presidente ou Director de Comunicação qualquer direito a consternação por estas palavras (Ferro Rodrigues) ao contrário do que aconteceria se as mesmas fossem proferidas por um candidato. Infelizmente que ainda vivemos numa era em que, por consequência da "expectativa", todos têm uma palavra a dizer mas pouco fazem para contribuir – e quem o faz, ou é apelidado de destabilizador, ou se presume que tenha má-fé. Neste caso, e por se tratar de um "amigalhaço" de campanha, diz-se que as coisas correram mal, mas nunca se refere os responsáveis. Como um bom Político, obviamente.
Seja por parte de quem cria expectativa e não corresponde (especulador), ou por quem contribui para uma governação que coloca o nosso País com um índice de dívida pública superior a 130% do PIB, aparecer a debitar opiniões deste calibre quase que se assemelha a um acto de cidadania.
Na Política, ao abrigo da constituição, convoca-se uma comissão de Economistas que decretam a crise e salvaguardam os Políticos. No Futebol, cria-se uma comissão de Honra onde se conciliam o Palhaço e o Político, e tudo fica bem.
Drake Wilson
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.