Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
Ser Sporting não se implora, não se ensina, não se espera, somente se vive... ou não.
A julgar pelas suas declarações à Rádio Renascença, torna-se aparente que Carlos Pinho, presidente do Arouca, não está sastisfeito com a arbitragem de Cosme Machado no embate de ontem diante o Sporting, assim como também deixa claro que não é fã de Bruno de Carvalho nem de Octávio Machado. Eis um breve excerto do que teve para dizer:
Faltas que eram a favor do Arouca não marcava. Ao contrário marcava sempre. E um penálti descarado, se fosse ao contrário marcava sem dúvidas, mas como era a favor do Arouca não teve coragem. Não sei se vale a pena recorrer a Vítor Pereira. As coisas vão-se acumulando. Assim é muito fácil o Sporting ser campeão. Será assim até ao fim.
Só falo com gente que tem palavra. E esse senhor (Bruno de Carvalho) não tem palavra. Tenho todas as razões para dizer que é um homem sem palavra. Tem lá uma pessoa (Octávio Machado) que se virou para a bancada a fazer coisas que não devia fazer. Não sei bem o nome dele. Vi um 'vultozito'. Viu uma pessoa aos 'saltitos'. Nem sei se era uma pessoa.
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.