Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




 

img_920x518$2019_02_05_13_07_46_1501749.jpg

 

Em conferência de imprensa esta terça-feira, Marcel Keizer confirmou que o presidente Frederico Varandas esteve reunido com a equipa técnica e com o plantel, após o desaire de domingo frente ao eterno rival:

 

"Mostrámos o vídeo, mostrámos o que são as coisas boas e as coisas más. O presidente falou com os jogadores, não tanto sobre o futebol, mas sobre o Clube e o projeto do Clube. Damos passos em frente, mas às vezes há alguns passos atrás.

 

Foi uma derrota pesada. Sofremos golos, mas vencemos a Taça da Liga recentemente. Temos de recuperar fisicamente e manter o pensamento positivo. Não é possível mudar uma equipa em dois ou três meses.

 

Os adeptos do Sporting querem ver a equipa a jogar bem e a vencer. Claro que não estão contentes com o último jogo, mas nós também não estamos. Estou confiante para o jogo de amanhã. Temos dois jogos para chegar à final da Taça de Portugal. Podemos fazer isto e depois logo vemos o que acontece."

 

P.S.: Keizer também esclareceu que Acuña treinou esta terça-feira e que será convocado para o jogo de amanhã, no entanto, Mathieu e Nani são baixas confirmadas.

 

publicado às 13:34

Comentar

Para comentar, o leitor necessita de se identificar através do seu nome ou de um pseudónimo.


77 comentários

Sem imagem de perfil

De Bruno a 05.02.2019 às 14:16

Só no Sporting é que se contratam os 2 piores treinadores da nossa história na mesma época, Peseiro é o treinador português mais falhado de sempre, fomos trocar Mihajlovic, um treinador que fez bons trabalhos na Bologna, Fiorentina, Sampdoria, Milan e Torino, um treinador metódico e versátil taticamente, que não tinha problemas em apostar nos jovens para colocar Peseiro, um treinador que não dura 4,5 meses em lado nenhum.

Quando Peseiro saiu, disse eu, é quase impossível buscar pior, mas conseguiram-no, Keiser é um treinador que não dura 4,5 meses em lado nenhum e foi o treinador mais rápido a sair do Ajax nos últimos 30 anos, um clube estável e que luta por títulos.

Com Peseiro via-se pouca organização tática, com Keiser não se vê nada de nada, uma transição defensiva do pior que já vi, uma equipa sem ideias em organização ofensiva, jogo interior nulo, setores muito distantes, jogo exterior previsivel, jogando direto para Dost.

Leitura de jogo super conservadora, não aposta nos jovens da formação, escolha de jogadores muito duvidosa, não lhe vejo sequer um ponto positivo, é o pior treinador que já vi em Portugal e já vejo futebol desde 2004.

O Problema do Sporting é coletivo e não individual, o plantel seria suficiente para vencer as competições internas e fazer uma boa prova europeia, treinadores como Ivo Vieira, Luís Castro, Alexandre Santos dos sub-23, Paulo Sousa livre, Montella livre, Massimo Carrera livre e nós com isto.

Com o Benfica não foram 6 ou 7 porque não calhou e na Luz vai ser mais do mesmo, ou vai-se buscar um treinador a sério ou nem em 5º lugar terminamos.

Imagem de perfil

De Rui Gomes a 05.02.2019 às 15:39

E já vê futebol desde 2004 ???

Impressionante!?!
Sem imagem de perfil

De jcp a 05.02.2019 às 17:38

Li até ao paragrafo que não é possível mudar uma equipa em 2/3 meses...

Quero um treinador que possa errar sim, mas que assuma os erros...

A equipa está constantemente a jogar de pernas abertas, qualquer equipa marca golos ao nosso clube
Sem imagem de perfil

De Luis J Ramos a 06.02.2019 às 08:59

A sério? Peseiro pior treinador da historia do Sporting?
Se bem me lembro quase ganhou um campeonato e chegou a final da UEFA.
E se me vem responder "ah e tal quase", digo já que foi um quase muito mais proximo do que o JJ alguma vez teve.
Pode nao gostar do Peseiro como treinador, mas no que diz respeito ao Sporting tem resultados que nao lhe permite dizer "pior treinadores da nossa história".

Alias, eu pergunto: entao e o Franky Vercauteren?
ja foi depois de 2004, tem obrigacao de conhecer ou nesse ano nao viu futebol?
Sem imagem de perfil

De Ghost a 05.02.2019 às 14:29

Ora aqui está! FV a fazer o que eu comentei num tópico anterior. Reunir com a equipa e passar-lhes o projecto e os valores do clube. Em privado, sem entrevistas, editoriais nem conferências de imprensa, Keizer nem devia ter abordado esse assunto, deveria ter ficado entre eles.

Espero que o tenha conseguido fazer com sucesso, que tenha conseguido levantar a moral das tropas e mostrar-lhes que vestir a verde e branca é um orgulho que não está ao alcance de todos.

Amanhã terei a minha resposta. Força, para cima deles!
Sem imagem de perfil

De Bruno a 05.02.2019 às 14:46

Isto não vai lá com reuniões, o problema do Sporting é coletivo e esse só pode ser resolvido com a entrada dum treinador de qualidade, temos jogadores, mas não temos timoneiro, não me lembro dum plantel tão bom durante esta década, onde é que já tivemos jogadores desta qualidade, agora os jogadores parecem todos medianos quando temos um treinador de tão fraca qualidade.

Não podemos cair no mito que o nosso plantel não presta, daqui a nada estamos atrás do Moreirense e ainda dizem que os outros tem melhores jogadores, a maioria dos nossos jogadores entrariam de caras no Porto ou Benfica, não é por acaso que vencemos a Taça da Liga mesmo com um treinador tão fraco como Keiser, mas é o coletivo que tem de sobressair e não as individualidades.

Com um treinador de jeito, ainda conseguimos o 3º lugar e podemos vencer a Taça e quem sabe a Liga Europa, com Keiser vamos perder tudo do nada e ficaremos em 6º ou 7º na Liga.

Mas para isso temos que ter um Presidente competente e duvido que Varandas o seja, quando despede Peseiro e vai buscar um dos piores treinadores do Mundo às Arábias e ainda investe 500 mil, está tudo dito, quase que aposto que vem Jorge Jesus, não é por acaso que vem agora para Portugal e ele não é de ficar parado.

Com Jesus vamos melhorar, mas não o suficiente para sair do 4º lugar e pode ganhar a Taça de Portugal, infelizmente Varandas não sabe mais, apoie-o na altura, parecia-me conhecer a realidade do clube como ninguém, mas está a ser uma nulidade, começo a achar que Ricciardi ainda era o mais sincero e realista.
Sem imagem de perfil

De Jmonteiro a 05.02.2019 às 14:56

" não me lembro dum plantel tão bom durante esta década"

Memofante talvez ajude. Ou então o problema é mais grave que isso...
Sem imagem de perfil

De Rui Calaceiro a 05.02.2019 às 15:23

Como é que ganhou a Taça da Liga? Sendo inferior aos dois adversários com que jogou, graças ao VAR e a Renan, que foi um verdadeiro herói. Aliás, já o ano passado a história foi assim.

Quando a sorte e a varada não funcionam, é o que se vê: quarto lugar, fora da liga e do acesso à Champions.
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 05.02.2019 às 15:31

Anda aqui alguém com agenda de oposição ou então sofre de um qualquer impedimento severo.

O melhor plantel da última década???



(sem vontade nenhuma de rir)
Imagem de perfil

De Naçao Valente a 05.02.2019 às 15:23

Ora qui está, Bruno, o senhor que fez o diagnóstico e tem as soluções para ganhar todas as competições internas, com o melhor plantel dos últimos dez anos, talvez mais. Não o contratam? Pelo menos sentido de humor não lhe falta.
Imagem de perfil

De Greenlight a 05.02.2019 às 15:38

JJ...só para falar do plantel do ano passado vs o deste ano. Na baliza Rui Patricío vs Renan; na defesa Piccini vs Bruno Gaspar e Coentrão vs Jefferson; no meio campo William vs Gudelj; no ataque Gelson vs Raphinha, etc e tal. O que é que JJ conseguiu fazer com o plantel do ano passado? Venceu a Taça da Liga (nos penalties contra o poderoso Vitória de Setúbal e perdeu tudo o resto, nomeadamente o acesso à Liga dos Campeões. Pelo meio, JJ, um grande Basófias, gabava-se de ter o record de número de jogos, mas isso é algum título?Claro que se poderia argumentar que se não tivesse havido o comportamento imbecil do Aldrabão Bruno as coisas poderiam ter corrido de maneira diferente; é verdade mas de ses...está o mundo cheio.
Concluindo Keizer é barato mas não é grande coisa (também ganhou a Taça da Liga) e JJ é extraordinariamente caro e para além disso um dos responsáveis pela decadência da formação e co-responsável pela contratação de monos como Douglas, Doumbia, Misic, André Balada, Petrovic....e alcançou quase nada no Sporting, ou seja um flop monumental e caríssimo.
JJ never again.
Sem imagem de perfil

De Rui Calaceiro a 05.02.2019 às 15:46

Muito bem!
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 05.02.2019 às 16:04

O meu aplauso Greenlight. Nem mais!!!

Em termos de talentos individuais e investimento no plante, não há o mínimo de comparação.
Sem imagem de perfil

De Ghost a 05.02.2019 às 16:13

Bruno, isto só vai lá com reuniões, e à porta fechada sem ouvidos externos. Andar a criticar publicamente (coisa que BdC fez com os "meninos mimados" e FV repetiu com a "falta de qualidade no plantel") é meio caminho andado para minar a equipa e ver isso reflectido na prestação em campo. Publicamente defender toda a estrutura, ser um colete à prova de bala para a equipa, em privado distribuir devidamente todos os puxões de orelhas devidos.
Resta saber se FV terá perfil para isso.

A equipa é boa mas está cansada e a trabalhar em sub-rendimento. Keizer pode não ser o supra-sumo do futebol mas também não é um tosco, como mostrou logo de inicio. Precisa que lhe passem confiança e o apoiem, precisa de bons conselhos sobre como armar a defesa para o futebol tuga e de apoio na manutenção da sua filosofia inicial de ataque e pressão. Claro que para isso também precisa que o façam ver que tem de rodar a equipa para descansar quem está de rastos e promover competitividade pela titularidade entre o plantel.

Finalmente, J.J. nunca mais! Nem quero pensar nisso, foi um autêntico cancro no SCP, crescendo e infectando tudo à volta. Um dos catalizadores da crise, mantê-lo longe!
Sem imagem de perfil

De Schmeichel a 05.02.2019 às 16:44

Em relação ao JJ, é verdade que tem muita bazófia…. mas temos de reconhecer um aspecto que é a componente defensiva…. este ano à 20ª jornada já temos o mesmo nº de golos sofridos que na época toda passada….
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 05.02.2019 às 16:53

Mas para uma verdadeira análise, deve comparar plantéis. Comece pela defesa.... com Piccini numa lateral e Coentrão na outra.

Isto, sem sequer evocar William Carvalho na posição "6".

Não há comparação possível!!!
Sem imagem de perfil

De Schmeichel a 05.02.2019 às 17:07

Se de facto temos um plantel mais fraco, então o nosso treinador tem de preparar a equipa para essa debilidade… não é por acaso que o Leonardo Jardim fez uma grande época, com o orçamento mais baixo de sempre, sendo que trabalhou a equipa na base da defesa…. Eu tenho visto o Keizer defender que 4-3 é melhor que 1-0....

Outro pormenor é se compararmos, temos o mesmo nº de golos sofridos que o Moreirense, e temos pior defesa que o Setúbal, Belenenses, Guimarães, Braga…. Isto não é só qualidade do plantel!
Sem imagem de perfil

De Jmonteiro a 05.02.2019 às 18:00

O Leonardo Jardim tinha centrais que não estavam constantemente lesionados, os suplentes destes eram Dier e, salvo erro, o Ruben Semedo, o lateral direito era Cédric e o esquerdo o Jefferson mas numa fase muito superior à actual. O trinco era o William.

Este tem o Gudelj e o Bruno Gaspar que são autenticas minas de ouro para os adversários, um bom central que faz metade dos jogos e tem um substituto mais duro de rins que eu. Para além disso tem um meio campo que independentemente de qualidade (ou falta de ) do treinador, pelas próprias caracteristicas dos jogadores, não pressiona da mesma forma.

Há uma questão que já me ocorreu que sinceramente não tenho condições para avaliar mas ai vai: independentemente da rotatividade do plantel e eventualmente alguns jogos em excesso, acham normal que estejam tão de rastos fisicamente como parecem estar? Não estaremos a pagar por uma pré-época que foi visivelmente mal planeada?
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 05.02.2019 às 18:16

É possível que sim, no contexto de um plantel muito curto, em termos de qualidade.

Dá muito trabalho, mas é possível ver os minutos de jogo de cada um e comparar.
Sem imagem de perfil

De altaia a 05.02.2019 às 17:58

Vê lá se isto te lembra algum realismo----Época 16/17. Com os mesmo jogos disputados estávamos a 10 do SLB, e a 9 do FCP. Eliminados pelos "colossos" Chaves na Taça, pelo Setúbal na TL e na CL pelo Légia.
Era de facto um mundo perfeito, éramos " exigentes" não havia indignação, estávamos no bom caminho, como de viu.
Sem imagem de perfil

De altaia a 05.02.2019 às 18:13

Isto era resposta ao comentador Bruno
Imagem de perfil

De Luísa de Sousa a 05.02.2019 às 14:34

É sempre bom estarem todos junto nos bons e nos maus momentos. A ver vamos amanhã!!!
Sem imagem de perfil

De José Sousa a 05.02.2019 às 14:50

O presidente esteve reunido com o plantel...pois ainda bem!
Imagino que a reunião teve direito a chazinho com biscoito, porque voltamos a estar nessa onda...colocamos de lado a mini e a sandes de courato.
Amanhã veremos os frutos dessa reunião, pois os sportinguistas estão fartinhos de palavras de quem dirige, de quem treina e de quem joga.
Os adeptos e sócios estão sempre lá, faltam os referidos também dizerem presentes duma vez por todas.
É que muitos falam de dirigentes, treinadores...e até médicos...mas os jogadores conseguem há décadas escapar por entre os pingos da chuva.
Olhem para os últimos tempos do Vitória no Benfica (o Luisão sabe bem do que falo) e o após Mourinho no Manchester United.
Os jogadores têm um poder que é muito subestimado.
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 05.02.2019 às 15:32

Pela sua desgastada óptica, o melhor seria o Clube fechar as portas e o problema ficava definitivamente resolvido!?!
Sem imagem de perfil

De José Sousa a 05.02.2019 às 15:41

"Pela sua desgastada óptica, o melhor seria o Clube fechar as portas e o problema ficava definitivamente resolvido!?!"

Não, evidentemente que não!!! Nem eu falei em fechar portas.
Melhorar demonstrando com actos, disso eu.

Mas também se chegarmos ao ponto de ter as portas abertas só porque sim...também não!
Não vamos emitar muitos negócios com portas abertas, a meia luz para poupar na conta da luz, sem clientes e sem dinheiro em caixa...por carolice, não por favor.
Nada na vida é eterno, o SCP também não...mas entretanto que exista muitos e muitos anos.
Sem imagem de perfil

De Rui Calaceiro a 05.02.2019 às 15:34

Por isso correram com o Bruno, um desmiolado narcisista, mas que queria vencer a todo o custo. Este varandim vem falar quando está na mó de cima, mas foge cobardemente quando as coisas estão mal.
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 05.02.2019 às 15:36

E já conseguiu apurar isso tudo?

"Varandim"... que falta de respeito, se é que sabe o significado.
Sem imagem de perfil

De Rui Calaceiro a 05.02.2019 às 15:38

Falta de respeito? Vamos recuperar os adjetivos com que contemplou o destituído? Homem, tenha paciência e memória!
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 05.02.2019 às 16:00

Pode recuperar à vontade, todos com justa causa!!!
Sem imagem de perfil

De José Sousa a 05.02.2019 às 15:50

"Varandim"... que falta de respeito, se é que sabe o significado.
Plenamente de acordo Rui Gomes!!!

Mas "lunático" também não é propriamente agradável...penso eu.
Chamar as pessoas pelos nomes é o certo...tirando o presidente do Benfica que se pode chamar de "Orelhas", que ninguém leva a mal, nem os benfiquistas.
Sem imagem de perfil

De Ghost a 05.02.2019 às 15:54

O Herrera costumava levar a mal chamarem isso ao LFV, mas entretanto já não o incomoda...
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 05.02.2019 às 16:06

Claro que não é agradável, mas as acções dele deram-nos ampla justa causa para a adjectivação.
Sem imagem de perfil

De jcp a 05.02.2019 às 17:44

Meu caro,
Não vale a pena buscar a cassete do BdC, se o Sporting está assim, deve-se ao desmiolado do destituído e estou a vontade porque votei sempre nele...

O seu egocentrismos exacerbado rebentou com ele e com o clube.

O sportingt c o BdC já vinha a pique, por exemplo bastava o braguinha ter vencido na útlima jornada e ficavamos em 4.º lugar, a culpa é sempre dos outros?

Agora não posso é ouvir ou ler histórisas da corachinha que não se pode mudar uma equipa em 2/3 meses.

Temos um treinador mole, está visto e um presidente quando abre a boca, era preferível continuar caladinho...

Estamos entregues a bicharada, mas por favor não venham novamente com a cassete do BdC, ele teve a sua oportunidade, deitou fora...
Sem imagem de perfil

De Rui Calaceiro a 05.02.2019 às 15:25

Os jogadores terão entendido o discurso do Varandas? Discurso entre aspas, pois o homem é incapaz de falar. E quais são os valores do Sporting de Varandas exatamente?

A propósito, estranhei imenso a cobardia de Varandas, que não veio botar faladura após a vergonha de domingo. Perdeu o pio? Sumiu-se? Perdeu a rópia?
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 05.02.2019 às 15:34

Só lamento que use o meu primeiro nome...


Diga lá... qual é a sua agenda?

Aparece aqui aparentemente pela primeira vez com um discurso de deitar abaixo tudo e todos. Faz campanha em prol de quem, ou será de si próprio???
Sem imagem de perfil

De Rui Calaceiro a 05.02.2019 às 15:37

A minha agenda? Correr com Varandas! Não presta! Voltar a ter um presidente que defenda o Sporting. Prefiro um desmiolado narcisista a um belfo inconsequente, que se deixa comer por um traste como Filipe Vieira.
Sem imagem de perfil

De R. Ribeiro a 05.02.2019 às 16:06

Porque o outro também não se deixou comer!!! Em 5 anos de presidência, o Benfica ganhou 4 campeonatos e o Porto 1. Agora, venha lá defender o basófias do outro que só sabia isso mesmo, basófias e comer da gamela do Sporting, em comissões e bónus, quando nada ganhava e sendo ele um dirigente... Não tem decência para ser presidente nem da tasca do bairro, quanto mais do grande Sporting! Haja paciência para estes saudosistas ainda com a mesma lenga-lenga que o outro é que era apenas porque sabia falar mal do Benfica... Porra. Já chega de olhar para o lado e arrumar a casa e tem que ser dado o tempo a FV para que o consiga fazer ou que arda a casa. Mas é preciso dar tempo!
Sem imagem de perfil

De Anónimo a 05.02.2019 às 16:02

Comentário apagado.
Sem imagem de perfil

De R. Ribeiro a 05.02.2019 às 16:08

Eles andam todos a sair da toca, logo após a derrota do Sporting. Ainda falam que são sportinguistas... Quem festeja a derrota do Sporting, nem "sportingado" é, é um parasita ainda dentro de portas que tem que ser erradicado.
Sem imagem de perfil

De Pedro Correia a 05.02.2019 às 16:29

Neste blogue, os problemas do Sporting serão sempre por causa de BC, este ano para o ano, e talvez nas próximas 2 décadas.
E depois, ainda há quem venha aqui quase a toda a hora sorrateiramente dizer que há pessoas com agenda própria.. É preciso ter desplante.
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 05.02.2019 às 16:37

O verdadeiro desplante é o caro andar aqui a comentar desonestamente sob pseudónimos diferentes.

Suspeitei logo que vinha com agenda e não errei.

A partir deste ponto, todos os seus comentários serão eliminados.

P.S.: Pediu autorização ao Pedro Correia para usar o nome dele?
Imagem de perfil

De Greenlight a 05.02.2019 às 16:52

Bastou o Sporting ser batido em Alvalade pelo Slb e logo saíram os brunistas da toca. Precisamente no blogue em que escreve o verdadeiro Pedro Correia até apareceram uns comentários (não dos autores) a chamar ao Aldrabão Bruno de grande baluarte do Sporting. Outro gaba-se que o livro do Aldrabão ainda não foi publicado e já vai na 2ªedição ( faz lembrar o livro do Sócrates). De facto, a estupidez humana pode ser infinita.
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 05.02.2019 às 17:01

Não devemos esquecer que o administrador Pedro Correia e vários redactores foram apoiantes ferrenhos do lunático até à última.
Imagem de perfil

De Greenlight a 05.02.2019 às 17:08

Tinha ideia que esse pessoal se arrependeu no fim,Late Harvest (ou seja no caso deles a estupidez não terá sido infinita) mas não vou teimar consigo, terá, provavelmente razão.
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 05.02.2019 às 17:11

A minha interpretação, porque conheço alguns (foi o meu primeiro blogue), é que à última da hora, confrontados com o incontornável, sentiram a obrigação de dar a mão à palmatória.
Sem imagem de perfil

De contundente a 05.02.2019 às 17:09

Olhe que não, Greenlight, olhe que não.
Também fui ver e palpita-me que é um grande benfiquista.
Saudosista do Bruno é. E porquê?
Porque com Bruno o sucesso vermelho tornava-se incomparavelmente mais fácil.
Imagem de perfil

De Greenlight a 05.02.2019 às 17:37

Não concordo com a tese de que Bruno potenciou o sucesso do Slb. O Bruno sempre foi um medíocre, personagem muito pequenina na história do Sporting e do desporto em Portugal, atribuir-lhe quota parte de responsbilidade no sucesso do Slb não tem sentido. O sucesso do futebol do Slb nos últimos anos (com excepção do ano passado) deveu-se essencialmente a ter tido melhores plantéis e aqui e acolá ter usufruido da ajuda extra do sistema "limpinho limpinho". Neste particular o acusado PG foi figura chave e talvez, também por isso, o Slb tem titubeado ultimamente. E já agora, bem sei que o Contundente e todos (ou quase) os adeptos do Slb estão ufanos e arrogantes (mais que o costume) pois tiveram um fim de semana em cheio mas, o tempo dirá, se a vitória em Alvalade terá sido por mérito do Slb ou, pelo contrário,mais por demérito da equipa do Sporting.
Sem imagem de perfil

De contundente a 05.02.2019 às 17:59

Menos isso! Não me viu aqui arrogante jactar-me da vitória do Benfica! Ora procure bem e verá que nem por uma vez aflorei o jogo.
Nem tão-pouco me viu, nem verá a mandar bocas sobre o jogo de amanhã.
Sei muito bem que, independentemente do que se passou no dérbi, o jogo de amanhã é de resultado imprevisível e para mim todos os cenários são possíveis.
Portanto não me ponha palavras que a minha boca não ditou
Sem imagem de perfil

De Sel a 05.02.2019 às 16:55

Tenho aqui uma dúvida: a conversa do Varandas no balneário foi em português ou inglês? Para o treinador entender mesmo bem talvez tivesse sido em neerlandês.
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 05.02.2019 às 17:02

Esta sua tentativa a humor foi um fracasso total, mas já agora, em que língua fala o v/presidente? Português não é de certeza absoluta.
Sem imagem de perfil

De Ghost a 05.02.2019 às 17:17

Convocados para amanhã:

Salin, Renan, Max

Jefferson, Coates, A. Pinto, B. Gaspar, Acuña, Borja, Ilori

B. Fernandes, Petrovic, Gudelj, Doumbia, Wendel

Raphinha, Diaby, Jovane, B. Dost, Luiz Ph.
Imagem de perfil

De Greenlight a 05.02.2019 às 17:40

Mas onde é que estão as mudanças que o Keizer anunciou? Se ele insitir nos mesmos erros não será apenas treinador fraquinho, é burro mesmo!
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 05.02.2019 às 17:46

Chamou os três reforços e o Acuña. Salvo o Francisco Geraldes, quem mais é que há?


Não vamos exagerar!!!
Imagem de perfil

De Greenlight a 05.02.2019 às 17:54

Bem, Thierry Correia em vez de Bruno Gaspar
Sem imagem de perfil

De Ghost a 05.02.2019 às 18:03

Greenlight, não havendo Ristovsky, T. Correia seria sempre opção minha à frente de B. Gaspar.
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 05.02.2019 às 18:05

Está muito verde ainda e logo contra o Benfica.
Sem imagem de perfil

De Ghost a 05.02.2019 às 18:01

Sem saber respondi-lhe no tópico da convocatória. M. Luis para 6 ou 8 e Montero para 10, a rodarem o Gudelj e o wendel, respectivamente.

Geraldes não me pronuncio pois não sabemos o momento de forma com que regressou, mas se nunca jogar também não fica em forma...
Sem imagem de perfil

De Ghost a 05.02.2019 às 18:01

Resposta para o Rui
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 05.02.2019 às 18:08

Montero para "10" e o Bruno vai para o banco ???

Se ele não tem chamado o Miguel Luís, não era de esperar que o chamasse para este jogo.

Sem imagem de perfil

De Ghost a 05.02.2019 às 18:19

Não, Bruno a 8, a construir jogo e ajudar nas transições. Montero a 10 joga bem, bom posicionamento, serve bem o ponta de lança, não é muito atrapalhado de pés (só lhe falta mesmo a pontaria para acertar na baliza). Isto, pensando no 4-3-3 que provavelmente irá ser aplicado:

-------------------------------Renan--------------------------------
Gaspar---------Coates--------------Ilori----------------Acuña
-----------------------------Doumbia-------------------------------
-------------------------------------B. Fernandes-----------------
Raphinha------------------------------------------Diaby/Jovane
-------------------------Montero-------------------------------------
-----------------------------L. Phellype-----------------------------
Sem imagem de perfil

De Ghost a 05.02.2019 às 18:21

Acabei por fazer um desenho de 4-4-2 sem querer... será que a solução passaria por aqui?
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 05.02.2019 às 18:23

A ideia agrada-me, embora com Bas Dost no relvado precisamos de cruzamentos.
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 05.02.2019 às 18:21

Na minha opinião, como já referi, ele devia abdicar de um extremo e jogar no 4x4x2.

O Benfica, a exemplo do que fez em Alvalade, vai povoar o meio campo.
Sem imagem de perfil

De Ghost a 05.02.2019 às 18:27


Concordo, infelizmente falta Montero para esta minha ideia mas pode ser com Diaby ou Dost. Acho que se aparecermos na luz com uma táctica diferente poderemos apanhar o benfica de surpresa e forçá-los a passar os minutos iniciais a adaptarem-se à tactica.
Acabávamos a entrar em cima, ficando com mais moral e podia ser que tivessemos a dorte de não sofrer aquele golo desgraçado que entra sempre nos primeiros minutos de jogo...
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 05.02.2019 às 18:42

Apesar da nossa paupérrima primeira parte no último jogo, a "facada" fatal foi o golo logo a abrir o segundo período, que fez o 3-1. Até penso que a equipa poderia ter recuperado, salvo esse lance, que até foi fortuito, diga-se, porque o Gabriel não volta a fazer um cabeceamento em arco como aquele.
Sem imagem de perfil

De Paulo SCP a 05.02.2019 às 17:46

André Pinto !!! Se amanhã Kaizer der novamente a titularidade a André Pinto, passa a ele próprio um atestado de incompetência.

Na minha humilde opinião, nem convocado deveria ser, pois não serve nem para suplente contra uma equipa de transições rápidas como o Benfica. Daria sim a titularidade a Ilori, com Conté no banco de suplentes.

Acuna novamente a DE digamos que assumo ser incontornável.
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 05.02.2019 às 18:25

Bem... o Ilori pela velocidade, embora seja de admitir que ainda não está bem entrosado no jogo da equipa.
Sem imagem de perfil

De Ghost a 05.02.2019 às 18:31

A um central pede-se que defenda, e para isso não precisa de muito tempo de entrosamento com o resto da equipa, apenas rever processos com os colegas do lado. Ilori pode sempre deixar para o Coates a saida de jogo pois este já saberá melhor o que é requerido. Eu apostava nele, para ver no que dá.
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 05.02.2019 às 18:38

No sistema que Keizer tem vindo a utilizar, os centrais são peças importantes porque a construção de jogo começa sempre por um deles.

Repare bem nesse pormenor no próximo jogo.

Com um "6" de qualidade em campo, o jogo passa então por ele, o que é preferível.
Sem imagem de perfil

De Ghost a 06.02.2019 às 10:35

Certo, eu só referi que o Ilori podia jogar sem condicionar o modelo de jogo, bastava deixar para o Coates a maioria das saidas em jogo pois este já tem os processoam mais enraizados.
Sem imagem de perfil

De Cantona a 05.02.2019 às 17:34

Se o futebol fosse as 24 horas de Le Mans, diria que o Varandas está a gerir tão mal os reabastecimentos que se arrisca a ficar sem combustível antes da corrida terminar.

Por outro lado o que tinha a fazer já fez, portanto agora resta-lhe esperar que a enorme confiança que depositou em Keizer seja compensada com bons resultados, a começar pelo próximo jogo.
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 05.02.2019 às 18:26

Na realidade, não vejo outra alternativa nesta altura.
Sem imagem de perfil

De Luis a 05.02.2019 às 22:48

Mas, palavra de honra, eu gostava de perceber uma razão válida para essa confiança. Um dois piores técnicos que já passou pelo Ajax, um treinador sem qualquer currículo e que aceitou ir para as Arábias.
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 05.02.2019 às 23:08

Quantos outros treinadores, com currículo, aceitaram "ir para as Arábias" ?

Comentar post


Pág. 1/2





Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Taça das Taças 1963-64



Pesquisar

  Pesquisar no Blog



Arquivo

  1. 2024
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2023
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2022
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
  40. 2021
  41. J
  42. F
  43. M
  44. A
  45. M
  46. J
  47. J
  48. A
  49. S
  50. O
  51. N
  52. D
  53. 2020
  54. J
  55. F
  56. M
  57. A
  58. M
  59. J
  60. J
  61. A
  62. S
  63. O
  64. N
  65. D
  66. 2019
  67. J
  68. F
  69. M
  70. A
  71. M
  72. J
  73. J
  74. A
  75. S
  76. O
  77. N
  78. D
  79. 2018
  80. J
  81. F
  82. M
  83. A
  84. M
  85. J
  86. J
  87. A
  88. S
  89. O
  90. N
  91. D
  92. 2017
  93. J
  94. F
  95. M
  96. A
  97. M
  98. J
  99. J
  100. A
  101. S
  102. O
  103. N
  104. D
  105. 2016
  106. J
  107. F
  108. M
  109. A
  110. M
  111. J
  112. J
  113. A
  114. S
  115. O
  116. N
  117. D
  118. 2015
  119. J
  120. F
  121. M
  122. A
  123. M
  124. J
  125. J
  126. A
  127. S
  128. O
  129. N
  130. D
  131. 2014
  132. J
  133. F
  134. M
  135. A
  136. M
  137. J
  138. J
  139. A
  140. S
  141. O
  142. N
  143. D
  144. 2013
  145. J
  146. F
  147. M
  148. A
  149. M
  150. J
  151. J
  152. A
  153. S
  154. O
  155. N
  156. D
  157. 2012
  158. J
  159. F
  160. M
  161. A
  162. M
  163. J
  164. J
  165. A
  166. S
  167. O
  168. N
  169. D




Cristiano Ronaldo