Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]
Ser Sporting não se implora, não se ensina, não se espera, somente se vive... ou não.
Dia 13 de Novembro de 2024 versa com o primeiro treino de João Pereira como técnico da equipa principal do Sporting CP, uma sessão matutina com múltiplos destaques: com 13 ausentes, que estão ao serviço das respectivas seleções, o sucessor de Rúben Amorim foi reforçar-se às outras equipas dos verdes e brancos, chamando um total de 15 miúdos para um treino... a abrir!
Assim, subiram à grande montra os guarda-redes Pedro Miguéis e Guilherme Pires, os defesas, José Silva, Pedro Silva, Afonso Lee, Lucas Taibo, David Moreira e Rafael Besugo, os médios Alexandre Brito, Rodrigo Marquês e Samuel Justo, além dos atacantes Luís Gomes, Nilton Cardoso, Adam Arvelo e Lucas Anjos.
Esta é uma mistura de atletas dos sub-19, sub-23 e equipa B, todos orientados por João Pereira, mais não fosse quando se concentravam para disputar a Youth League, onde os leõezinhos estão em zona de qualificação directa para a fase a eliminar.
E no boletim clínico estão dois nomes: Nuno Santos, a recuperar de uma operação ao joelho esquerdo, além de Pote, que esta quarta-feira revelou que só voltará a competir em 2025, devido a um problema muscular na coxa direita. Edwards, que estava a contas com uma lesão traumática, reapareceu sem limitações na ala profissional de Alcochete.
Sem tempo a perder, amanhã, e outra vez em período matutino, está marcado novo treino para o Sporting. O próximo adversário será o Amarante, equipa da Liga 3 que visita Alvalade para a Taça de Portugal, no dia 22.
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.