Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
Ser Sporting não se implora, não se ensina, não se espera, somente se vive... ou não.
Correio da Manhã
"Águias humilhadas e de cabeça perdida na Suíça. Noite negra para os encarnados que somaram a derrota mais pesada da história do clube na Champions."
Diário de Notícias
"Erros em série humilham Benfica na Suíça. Uma noite de pesadelo para os campeões nacionais que perderam por 5-0 com o Basileia, na segunda derrota mais pesada da sua história europeia."
MaisFutebol
"Basileia passou a ser uma página negra na história europeia do Benfica. Para lá de ter sido a segunda derrota em dois jogos nesta Liga dos Campeões, com o que isso implica no que diz respeito às hipóteses de apuramento, o 5-0 com que a equipa suíça brindou as águias entra para o top das três piores derrotas de sempre do Benfica nas competições europeias, a pior na era Liga dos Campeões."
Jornal de Notícias
"Foi uma noite para esquecer aquela que o Benfica viveu esta quarta-feira, na Suíça. Os encarnados foram goleados (5-0) frente ao Basileia e somaram a segunda derrota consecutiva na liga milionária. Para a equipa suíça, foi o resultado mais gordo de sempre na Liga dos Campeões. Para as águias, a primeira derrota frente a uma equipa suíça."
Público
"Uma derrota por 5-0 nunca acontece por acaso, seja quem for o adversário. Mas ter sido frente ao Basileia na segunda jornada do Grupo A da Liga dos Campeões, e da forma como aconteceu, significa mesmo muita coisa. Não foi apenas uma sucessão de eventos infelizes."
Marca
"O Basileia aplicou uma manita ao Benfica, deixando a equipa portuguesa praticamente KO na Liga dos Campeões. O choque começou nos minutos iniciais."
Globoesporte
"Aquele Benfica tetracampeão português ainda não entrou na atual temporada. Com Júlio César na baliza, os encarnados sofreram um golpe histórico na maior vitória do Basileia na prova."
Daily Mail
"Com uma vitória por 5-0 numa noite muito má para o Benfica, que contou com o apoio de 5000 adeptos, o Basileia reacendeu a sua chama na Liga dos Campeões."
Neue Biircher Beitung
"Depois de semanas difíceis, o Basileia venceu o Benfica com verdadeira classe e reagiu de uma forma impressionante, com um relâmpago chamado Oberlin no ataque."
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.