Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




shutterstock_598416197_nur-für-redaktionelle-Zwec

Agora, que se inicia mais um campeonato nacional de futebol, alguém se recordará ainda da punição federativa acumulada de quatro (ou seis) interdições aplicadas ao Estádio da Luz - mas até hoje não cumpridas?

O que acontecerá? Estarão os processos escondidos no fundo de uma qualquer gaveta do presidente do inútil Instituto da Juventude e Desporto ou do igualmente inútil secretário de Estado do Desporto? Do próprio presidente da FPF ou do seu Conselho de Disciplina?

Haverá ordens superiores da “geringonça” a pensar nas próximas eleições?... Estará o Benfica, realmente, acima da lei (como parece)? Estarão todos os responsáveis envolvidos ansiosamente à espera de que mais este incómodo assunto mergulhe definitivamente no oceano do esquecimento?

Vá lá, expliquem-se!

Texto da autoria de Leão da Guia

publicado às 03:33

Comentar

Para comentar, o leitor necessita de se identificar através do seu nome ou de um pseudónimo.


46 comentários

Sem imagem de perfil

De hugo gomes a 13.08.2019 às 05:50

É engracado só se lembrar dos casos do SLB? Porque será? Será cartilha? Será manipulação para levar as pessoas a pensar que só se passa isto com o SLB? Será devido à alianca Sporting fcp?
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 13.08.2019 às 07:39

E é esta a sua resposta ao pedido de explicação do Leão da Guia?
Sem imagem de perfil

De Mario Daniel a 13.08.2019 às 09:14

É impressionante, eles nem dormem a pensar no Benfica.
Eles tentaram com a aliança, depois com o Rui Pinto agora com isto,não é fácil, como disse ontem o Dias Ferreira, o fosso está cada vez maior, só um cego é que não vê.
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 13.08.2019 às 20:03

O que está por esclarecer devidamente é como esse fosso foi "cavado"!!!
Sem imagem de perfil

De Hugo Boss a 13.08.2019 às 09:30

Como vê caro Hugo, essa do "já não aguento mais" foi longe demais! Tudo por causa de uma febre ligeira, que já passou, e agora volta-se ao seu grande amor!! Releia novamente o post, e veja como fala de decisões aplicadas e o SLB sido informado dos mesmos, mas mesmo assim, esses bandidos não fazem aplicação efectiva dos mesmos por medo!!! Isso do SLB recorrer para o TAD e para o tribunal administrativo, para suspender os castigos, é tudo invenção da CS!!
Sem imagem de perfil

De hugo gomes a 13.08.2019 às 11:58

Então e o fcp não fez o mesmo? Porque não falam no fcp? E nos outros clubes? Ah é para tentarem dizer que o SLB manda em tudo, mas afinal não é o unico, ah entao os outros clubes tambem mandam. Se calhar é preciso outro encontro em hotel entre directores de comunicação para defenirem nova estrategia.
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 13.08.2019 às 20:05

Tem ocasiões caro Hugo Gomes que faz comentários de tão enorme ingenuidade que pasma!!!
Imagem de perfil

De Mike Portugal a 13.08.2019 às 08:06

Penso que todos os casos foram para recurso, o que em Portugal, significa mais 1 ano de espera, praticamente.
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 13.08.2019 às 20:05

No mínimo!
Sem imagem de perfil

De Orlando Santos a 13.08.2019 às 08:28

Está tudo muito escondidinho no fundo da gaveta mais funda esperando passar despercebido (pelo menos até às eleições, que o Benfica tem muitos votos e os adeptos podiam-se chatear).
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 13.08.2019 às 20:06

É mais verdade do que se pode imaginar.
Sem imagem de perfil

De Fernando Albuquerque a 13.08.2019 às 09:25

Rui Gomes-------------Todos esses processos foram arquivados, pelo menos é o que sabemos no Alentejo. O único processo, que está em andamento é o cashball, pois tudo o que diz respeito aos nossos vizinhos foram arquivados. Gostei muito de ouvir o discurso do nosso Primeiro Ministro sobre o problema das claques, que afinal existem, ao contrário de uma pessoa que nunca foi vista no seu gabinete junto do presidente encarnado. O tal Juiz que nada tem a ver com o SLB, pois nunca foi candidato a presidente, também já regressou ao seu trabalho, pois o que se dizia dele não tem qualquer fundamento. Estas são as notícias que nos chegam, pois se o Amigo Rui Gomes nos poder adiantar mais alguma coisa , que desconhecemos, ficar-lhe-ei muito grato. A caminho do 36 título Europeu. Fernando Albuquerque (SCP)
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 13.08.2019 às 20:07

Neste momento não tenho mais informações.
Sem imagem de perfil

De Miguel Pires a 13.08.2019 às 09:59

O inútil Instituto da Juventude e Desporto, o igualmente inútil secretário de Estado do Desporto, o próprio presidente da FPF ou do seu Conselho de Disciplina são irrelevantes para este tema, como o Leão da Guia deveria saber ou ter procurado saber.

O recurso da decisão de interdição foi apresentado no organismo competente, o TAD, sob o qual será formado o tribunal arbitral que conhecerá da providência apresentada pelo clube com recinto interditado.

Foi exatamente o que o Sporting fez a propósito da interdição do Pavilhão João Rocha.

Sem imagem de perfil

De Borges a 13.08.2019 às 11:44

'Eles' sabem mas não lhe interessa. É preciso apaziguar as hostes com um pouco de ódio ao rival senão a casa vai abaixo ainda antes do ano lectivo começar.
Sem imagem de perfil

De Luis a 13.08.2019 às 17:01

Inútil não, estava lá o Sportinguista Baganha que queria fechar o estádio da luz porque o regulamento não estava actualizado ,só que todos os outros também não estavam ,mas só o estádio da luz é que ele queria interditar ,até chegaram ao de quererem interditar os campos do Caixa Futebol Campus , uma perseguição atroz ao glorioso Benfica .
Sem imagem de perfil

De luis a 13.08.2019 às 10:02

Tanto quanto é publico, os processos estao no TAD e isso faz com que a aplicao da sancao seja suspensa. Mas mesmo depois disso, e caso seja sancionado, a decisão do TAD é passível de recurso para o Tribunal Central Administrativo do Sul e, posteriormente, para o Supremo Tribunal Administrativo.

Por isso, ainda falta muito ate que se saiba o que quer que seja sobre este assunto.
Imagem de perfil

De Mike Portugal a 13.08.2019 às 11:30

Verdade. Por acaso até acho que castigos desportivos não deveriam ser passíveis de mais do que 1 recurso. Ou seja, o recurso ao TAD deveria ser a única possibilidade, simplesmente devido ao tempo a que se aplicam os castigos e ao tempo que existe numa época desportiva, que é muito mais reduzido do que na vida civil.
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 13.08.2019 às 20:08

Se não fosse assim não seria português!
Sem imagem de perfil

De Paulo SCP a 13.08.2019 às 10:27

Certamente mais um processo que andará de recurso em recurso sem nunca ter efeitos práticos e sem punir quem interpreta a lei à sua maneira. Fosse em Alvalade e jogávamos à porta fechada toda a primeira volta!!!
Sem imagem de perfil

De António Tavares a 13.08.2019 às 10:29

Está no processo de avaliação judicial. Não é por que o Porto e o Sporting querem tramar o Benfica, que o Benfica vai deixar de recorrer desta trama.

Por que se for para ficar com portas fechadas, o Sporting que já chegou de atirar a própria tocha contra o próprio jogadador devia ser banida de jogar no Alvalade.
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 13.08.2019 às 20:09

A sério???
Sem imagem de perfil

De FF a 13.08.2019 às 11:20

Quanto à promiscuidade entre a política e o futebol, ou melhor entre alguns políticos e uns quantos dos chamados "homens do futebol", é certo e sabido que, neste caso, sobressai o indivíduo que, detentor de enorme fortuna, cuja origem contém aspectos obscuros (Mistério!, diria a personagem duma telenovela brasileira; Um espanto!, remataria o Agildo), não contente com isso, ainda tem o desplante de contrair uma dívida, que provavelmente não irá pagar, contando que o governo providenciará que os contribuintes o façam. Incrustado no continente europeu e integrando uma União (económica? política?) Portugal mais se assemelha um país do terceiro mundo, uma república das bananas, onde campeia a corrupção, o compadrio e a promiscuidade. E a isto chamam um regime democrático!!! O democratismo foi em todas as épocas a forma decadente da força organizadora (Nietzsche).
Sem imagem de perfil

De FF a 13.08.2019 às 17:21

Boa-tarde,
Não se trata de comentário.
Apenas pretendo saber porque motivo o parágrafo inicial do comentário não foi publicado.
Os meus agradecimentos
FF
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 13.08.2019 às 17:32

Porque nada tinha a ver com o tema do post, o que se chama off-topic.

Tem agora "Espaço do leitor" onde poderá comentar o que desejar.
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 13.08.2019 às 20:10

P.S.: A razão para não permitir off-topics é para não desvirtuar posts.

Nada disto é novo neste espaço.
Sem imagem de perfil

De Pelisca a 13.08.2019 às 11:53

Bom dia,

Das poucas vezes que estou de acordo com os comentários vermelhos isto agora interessa para o SCP quer dizer perdemos um titulo estamos a 2 pontos do 1 lugar ainda só com uma jornada .... mas o importante é se o SLB joga em casa ou não... a jogar como tem jogado nem de padres precisa.

SL
Sem imagem de perfil

De João a 13.08.2019 às 11:59

O que é que o empate do SCP contra o Marítimo tem a ver com este assunto, ou será que devemos ignorar tudo porque o nosso resultado não foi o mais agradável?

Isto não é novo, já se arrasta há bastante tempo e é importante recordar para não esquecer.
Sem imagem de perfil

De Pelisca a 13.08.2019 às 12:53

Bom dia,

Caro João
Isto não é para esquecer mas se conhece a justiça em Portugal sabe o que é!!!
Voltar a este assunto com suspeitas politicas no meio acrescenta o quê??
Eu sei BOLA.....é a desculpa perfeita para ter os adeptos vermelhos a dissertar sobre a nossa incapacidade até ao momento de ser melhores que eles...

SL
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 13.08.2019 às 20:12

A realidade é que se fala um pouco de tudo diariamente e nada tem a ver com desviar atenções seja do que for.

Comentar post


Pág. 1/2





Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Taça das Taças 1963-64



Pesquisar

  Pesquisar no Blog



Arquivo

  1. 2020
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2019
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2018
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
  40. 2017
  41. J
  42. F
  43. M
  44. A
  45. M
  46. J
  47. J
  48. A
  49. S
  50. O
  51. N
  52. D
  53. 2016
  54. J
  55. F
  56. M
  57. A
  58. M
  59. J
  60. J
  61. A
  62. S
  63. O
  64. N
  65. D
  66. 2015
  67. J
  68. F
  69. M
  70. A
  71. M
  72. J
  73. J
  74. A
  75. S
  76. O
  77. N
  78. D
  79. 2014
  80. J
  81. F
  82. M
  83. A
  84. M
  85. J
  86. J
  87. A
  88. S
  89. O
  90. N
  91. D
  92. 2013
  93. J
  94. F
  95. M
  96. A
  97. M
  98. J
  99. J
  100. A
  101. S
  102. O
  103. N
  104. D
  105. 2012
  106. J
  107. F
  108. M
  109. A
  110. M
  111. J
  112. J
  113. A
  114. S
  115. O
  116. N
  117. D




Cristiano Ronaldo