Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]
Ser Sporting não se implora, não se ensina, não se espera, somente se vive... ou não.
«O Sporting está no caminho certo. Jorge Jesus é um excelente treinador, que organiza bem e tem muita qualidade de jogo. A equipa está num momento espectacular, está confiante e por isso é um grande candidato, senão o maior, à conquista do título.»
José Fonte, de 31 anos, «capitão» do Southampton, cumpriu toda a formação em Alvalade (1994-2004) mas nunca jogou na equipa principal. Depois de uma época de empréstimo ao Sacavenense, saiu do Sporting em definitivo para assinar pelo Felgueiras. Acabou por se estrear na I Liga, em 2005, ao serviço do Vitória de Setúbal. Antes de rumar a terras de Sua Majestade, ainda registou uma breve estada no rival do outro lado da Segunda Circular.
O internacional português chegou ao Southampton a 9 de Janeiro de 2010 e continua a representar este emblema, agora com um colega formado no Sporting, Cédric Soares, a alinhar à sua direita da defesa.
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.