Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




O que dizem eles ?

Rui Gomes, em 06.04.16

 

pep_guardiola-460519.jpg

 

«Não me surpreendeu. Esperava este Benfica. Ontem na conferência de imprensa já o tinha dito: o Benfica move-se bem entre linhas, defende bem e ia ser um jogo difícil.

 

Vi cinco ou seis jogos e, à excepção do Sporting, ninguém lhe cria oportunidades de golo. Só o Sporting teve ocasiões para lhe marcar. Por isso não é fácil criar oportunidades a este Benfica. Felizmente nós criámos várias ocasiões, só marcámos um golo, mas criámos várias ocasiões».

 

 

Pep Guardiola - treinador do Bayern Munique - em conferência de imprensa após o embate com o Benfica para a Liga dos Campeões.

 

publicado às 05:07

Comentar

Para comentar, o leitor necessita de se identificar através do seu nome ou de um pseudónimo.


43 comentários

Sem imagem de perfil

De Mike Portugal a 06.04.2016 às 08:55

O Pep não deve ter visto o jogo do Braga e do Boavista, em que tiveram ambos várias oportunidades para marcar golos ao SLB. No caso do Boavista mais para o fim do jogo, no caso do Braga mais no início.

Mas percebo que Pep queira "amanteigar" um bocado o SLB para não espicaçar o orgulho deles. Assim vão convencidos para a 2ª mão que têm hipótese de passar a eliminatória.
Sem imagem de perfil

De Joe Parsons a 06.04.2016 às 09:13

Aconteça o que acontecer, com mais ou menos "manteiga", estou "convencido" de que temos "hipóteses" de não acabarmos por "passar a eliminatória" com um score de 12 a 1 a favor do Bayern. Dia bom!
Sem imagem de perfil

De Mike Portugal a 06.04.2016 às 09:44

Joe Parsons,

Aprecio a provocação.
Mas 12-1 do Bayern, que é uma equipa grande da europa, não parece tão mau quando vejo uma derrota por 8-1 contra o Celta de Vigo, uma equipa que não tem nome nenhum.
Imagem de perfil

De Corvo a 06.04.2016 às 10:01

Sim, é verdade mas, contava para quê, esse jogo contra o Celta de Vigo? Que troféu estava em discussão?
E foi uma vez sem exemplo, tanto quanto eu saiba.
Já com vocês foram duas. Seis lá e seis na vossa casa, ou seja, 12 acumulados nos dois jogos.
Sem imagem de perfil

De Filipe a 06.04.2016 às 11:52

5 em casa e 7 em Munique.

Mas eu so me lembro dessa de Vigo do Benfica, já do Sporting consigo-me lembrar dos Gençebirligis, Skanderbeus, Videoton, Vikings....
Sem imagem de perfil

De Governoverde a 06.04.2016 às 13:11

Entao nao vale ter memoria selectiva porque os dois da segunda circular teem resultados desastrososo a nivel internacional, no entanto a equipa do sporting qu levou 12 nao pode ser desvalorizada uma vez que na epoca anterior empatou em munique e perdeu por 1 em alvalade. Quanto as equipas mencionadas algumas tambem derrotaram e eliminaram o benfica para nao falar de outras que nao vou enumerar e nao gostaria de entrar na discussao de dois vizinhos com copo 3 ou programas de tv que em nada dignificam os clubes em questao ...tenha um bom dia e continue a apoiar o seu clube em todos os momentos que eu assim farei no meu.
Sem imagem de perfil

De Leão 1906 a 06.04.2016 às 19:53

Parte do que eu ia dizer já foi dito pelo leitor anterior.
O Benfica também não tem resultados famosos com o Bayern.
Lembro-me em particular de um confronto ,em 1976,era eu um jovem adolescente,em que empataram 0-0 em casa ...e depois foram perder 5-1 a Munique.

Os meus amigos benfiquistas estavam com uma azia que nem queriam falar no jogo.É que eles pensavam que iam ganhar lá.

O Bayern ia jogar aberto e o contra-ataque,etc e tal...relativamente compreensível então,dado que aquela fantástica década de 60 ainda não estava longe...mas o Bayern era muito mais forte,aliás foi campeão europeu nesse ano.

O histórico do clube de Carnide é 0(zero!) V ,2 E e 5 D.
17 G sofridos e 4 marcados.Não é caso para foguetório...

Já o Sporting além das duas derrotas,inaceitáveis,reconheço,tem em 2006/07
uma derrota em casa(0-1) e um empate em Munique(0-0).

Portanto não são só goleadas e como dizia o leitor anterior cada clube tem aspetos mais e menos positivos nas competições europeias.
Em relação ao jogo de ontem ,jogaram à defesa,num bloco médio-baixo e só no final tentaram subir ,com 2 jogadores a pressionarem-mas pouco- a 1ª fase de construção do Bayern...mas um deles era Renato Sanches.

Enfim,RV quis mostrar alguma coisa ,mas foi um risco muito calculado,mas quase sofriam o 2-0 numa perdida incrível.Pobre Ruiz,estás perdoado.

Se ganharem cá,ganham pela 1ª vez ao Bayern.
Sem imagem de perfil

De antonio a 06.04.2016 às 09:39

Parece-me que acima de tudo o Guardiola nao está minimamente preocupado com amanteigar seja quem for. Ele queria sim ganhar por 2 ou 3 a zero para ir descansado e assim já nao vai totalmente descansado porque sabe que em casa o Benfica pode até surpreender. Mas Guardiola sabe também que acima de tudo o Bayern depende só de si para passar, pois tem qualidade para isso.

Vale mais a pena dizer que de facto o Benfica fez um excelente jogo contra uma equipa que é muito melhor.
Sem imagem de perfil

De julius coelho a 06.04.2016 às 13:00

Meu caro Mike a questão é simples nós sportinguistas motivamos que o Benfica passe esta eliminatória com o Bayern é de todo de nosso interesse e de preferência com prolongamento e penaltis e depois eles que se embebam na euforía.

Sería fantástico para nós que joguem mais uma eliminatória eu faço figas para que eliminem o Bayern mas....isso sería sonhar demasiado.

Quanto ao jogo foi o que se esperava uma equipa no ferrolho , na fé nos deuses e no seu catanácio e depois de vez em quando tentar a sorte .
O jogo teve uma só direção e uma estratégia, tapar todos os buracos , começar com 2 trincos e acabar com 3 , LoooooLL e eis o benfica!!

E festejam uma derrota!!!!!!! Fantástico!!
Imagem de perfil

De Corvo a 06.04.2016 às 09:56

O que o Guardiola não disse foi que o Benfica só não saiu de lá, no mínimo com o empate devido à ineficácia de Jonas e Mitroglou porque as duas melhores oportunidades de marcar foram do Benfica.
Não funcionou, paciência. A funcionar daria o empate.
E daria a vitória se o árbitro não fosse um cobarde e tivesse assinalado a grande penalidade a favor do Benfica.
Sem imagem de perfil

De Mike Portugal a 06.04.2016 às 10:19

Decidam-se.
Ou mereciam ganhar o jogo ou o Ederson foi o melhor em campo, como muita gente concordou no fim do jogo. Os 2 ao mesmo tempo é que não.
Sem imagem de perfil

De julius coelho a 06.04.2016 às 13:02

LooooooooooLLL
Sem imagem de perfil

De Fernando Albuquerque a 06.04.2016 às 10:03

Prezado Rui Gomes

Depois de ter visto o jogo FCP /Tondela, penso que o que se viu ontem em Munique foi uma repetição do que aconteceu no Dragão. Duas equipas (fracas) que deixam muito a desejar e o Tondela de Lisboa fez o que normalmente faz em jogos contra equipas mais fortes. Depois de conseguir meter um golo coloca os seus jogadores no seu meio campo e tem assim conseguido grandes resultados ( em Braga, em Alvalade ) . Ontem, não fizeram essa faceta de marcar um golo, muito por aselhice, pois a defesa alemã é muito fraca e assim estiveram a maioria dos 95 minutos a jogar no seu meio campo, sem justificarem a razão de estarem em primeiro lugar na Liga NOS. Quando as equipas são fortes em qualquer campo mostram o seu valor. O que vimos ontem foi o Tondela a jogar no Dragão e contra a lógica ainda conseguiram meter um golo acabando por vencer sem saberem como. Acredito, que os vermelhos, vão passar a eliminatória, pois ao contrário do que se diz a equipa alemã não é invencível, pois basta ver os últimos resultados e exibições que deixam muito a desejar. Como costumam ser campeões muitas jornadas antes de terminar o campeonato, a maioria dos jogadores estão em má forma como ontem se verificou, pois aquela linha avançada esteve ausente do jogo. A última perdida em frente da baliza é para rir, mas isso é um problema do Guardiola que nada me preocupa.

Abraço do Fernando Albuquerque

Sem imagem de perfil

De Alexandre F a 06.04.2016 às 11:20

Caro Fernando Albuquerque,

É caso para perguntar se sabe de que jogo estamos a falar. Dizer: "Duas equipas (fracas) que deixam muito a desejar", que diga isso do Benfica tenho dificuldade em perceber, agora que diga isso do Bayern é apenas e só uma barbaridade. Até porque mesmo com uma "defesa alemã é muito fraca" qualquer um deles entrava de caras na defesa do Sporting...
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 06.04.2016 às 11:31

Desculpe... "tem" ou "não tem" dificuldade em perceber, no que ao Benfica diz respeito ?
Sem imagem de perfil

De Alexandre F a 06.04.2016 às 11:57

Tenho dificuldade em perceber como é que alguém diz que o Benfica é fraco... Entendo que o Sporting é mais forte, mas isso não faz do Benfica uma equipa fraca.
Sem imagem de perfil

De Alexandre F a 06.04.2016 às 12:25

penso que era para mim a pergunta. Tenho dificuldade em perceber como é que alguém acha que o Benfica é uma equipa fraca.
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 06.04.2016 às 12:34

O seu comentário original não faz sentido, pela forma como o escreveu.
Sem imagem de perfil

De Fernando Albuquerque a 06.04.2016 às 19:05

Respondo por consideração ao seu nome. Quando digo que jogaram ontem duas equipas fracas, apenas me refiro aquilo que todos nós vimos na televisão. Jogo muito fraco com uma equipa a quer ganhar o jogo, sem saber como, e outra a defender o resultado de qualquer forma. O seu clube jogou bem ? Parabéns e que sejam muitos felizes na próxima semana.

Tudo o que diz não tem comparação, pois o SCP tem uma equipa de "tostões" enquanto o vosso adversário, tem dinheiro que naquela casa não acaba.

Veja o jogo do Barcelona e o Atlético de Madrid, Se não encontrar diferença , lamento mas o seu problema é mais grave do que pensa.

Fernando Albuquerque
Imagem de perfil

De Corvo a 06.04.2016 às 11:55

Caro Fernando Albuquerque.
As equipas grandes, aquelas que disputam até a última gota de suor as provas em que estão inseridas, estão cansadas. Todas elas.
Daí se verem, por vezes, jogos em que quem desconhece a realidade do futebol actual catalogar como equipas fracas.
O mesmo ja não sucede no seu Sporting onde a exclusão voluntária aos grandes jogos europeus, os tais que dão nome e consagram uma equipa no plano internacional, lhe permitir evidenciar uma melhor pujança física.
Mas não fique preocupado. O Benfica não vai passar.
Além de fazerem vista grossa a uma penalidade flagrante, o apitadeiro ainda teve o devido cuidado de expulsar o Jonas.
Sossegue, o Benfica não passa a eliminatória.
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 06.04.2016 às 12:31

A grande penalidade só é grande penalidade para os benfiquistas, especialmente tendo em conta o que estão habituados em Portugal.

O Jonas foi expulso não por aquela falta que cometeu, mas sim pelas "bocas" que dirigiu ao árbitro antes. À primeira oportunidade...
Imagem de perfil

De Corvo a 06.04.2016 às 12:56

Sim, claro, Rui Gomes. É isso. É que é mesmo isso.
Depois do passado jogo Benfica x Braga em que o mundo Sportinguista se indignou por uma suposta falta, fora da área, do Jardel sobre o jogador do Braga, gritando em uníssono num vozeirão que abalou Portugal Aqui D'el Rei, penálti perdoado à lampionagem , abaixo a corrupção, para a masmorra com a arbitragem toda vermelha, aquele de ontem a noite só foi penálti para nós.
Tem razão. É que a tem mesmo!
Sem imagem de perfil

De julius coelho a 06.04.2016 às 13:08

E então continua a branquear o lance?? Já reparou que o vosso árbitro nem marcou penalti nem falta á entrada da area? Decidam-se é penalti ou falta?? mas afinal o que foi marcado ?? Eu respondo ..,.nadaaaaa nem o respectivo cartãosito ao Jardel? Que já nao jogaria em Coimbra!!! Nao foi evidente a falta? grosseira?? Então porque não foi marcada???
Pois é lá estamos, na mesma tecla !!
Sem imagem de perfil

De julius coelho a 06.04.2016 às 12:51

Penalidade flagrante?? LooooooooLL

Os benfiquistas são um autentico circo , têm os olhos vesgos , só olham para o que lhes interessa e como lhes interessa , a mínima coisa é transformada numa montanha!!! Lance meu caro bastante dicutível , ele nao estende o braço , o movimento é natural de queda e apoio no solo , o braço nao se desvia na direção da bola em nenhum momento , mas ainda bem que discutem esse lance assim não terão cara de discutir outros mais graves que passaram na liga e que assobiaram para o lado á conveniencia inclusive o braço do Jardel no jogo com o Sporting.

Interessa falar muitas vezes só do que vos interessa neste caso que é penalti mas depois quando se vê as imagens ...fica um sabor amargo de tão pouco evidente!!! pois é!! a tal falta de honestidade!!
Sem imagem de perfil

De Zé Coelho a 06.04.2016 às 13:00

Tanta azia amigo...tenha calma, afinal até ganhou 1-0! Dia 13, aproveite que está em Portugal e dê um salto ao Estádio da Luz para ver o seu clube. Não é todos os dias que o seu Bayern vem a Portugal.
Sem imagem de perfil

De julius coelho a 06.04.2016 às 13:13

Meu caro anda distraído nao leu o meu comentário acima!!

Eu faço muitas figas para que passem a eliminatória é de todo o interesse dos sportinguistas que jogem mais 2 jogos na Champion e que se embebam na euforia da sua passagem mas nem tenha quaisquer duvidas meu caro e de preferencia com prolongamento e penaltis

Está muito equivocado meu caro
Mas com aquele futebol ontem apresentado será sonhar demasiado , mas ás vezes o ferrôlho pode resultar já vos resultou em Alvalade , pode ser !!!

Fantástica a vossa comemoração de uma derrota estou agostar de ver!!!
Imagem de perfil

De Corvo a 06.04.2016 às 14:43

A gente sabe, Julius coelho; oh se sabe.
Fantástica a nossa comemoração pela derrota por 1 a 0 na casa dessa insignificância chamada Bayern
Olhe se tivéssemos tido o azar de apanhar com o Colossal Monstro Sagrado do Futebol Mundial, Skenderbeu , de seu terrificante nome para as equipas que têm a desgraça de competir com ele.
Tivemos mesmo sorte. Aposto que se tivéssemos o azar de o defrontar , o Grandioso Skenderbeu , tínhamos batido o vosso registo dos 12 acumulados contra o pigmeu Bayer.
Esta resposta é assim a modo de como quem diz, dois em um, ou melhor: de um para dois.
Exemplificando: de mim para si e para o inominável Schmeichel que também pugna por aí com ganas belicistas verdadeiramente notáveis
Sem imagem de perfil

De julius coelho a 06.04.2016 às 15:18

Jogo do ferrôlho e do pontapé para a frente que em alguns momentos até dá sono.

A nova versão do catanácio , versão 2 , catanácio carnadisense: 2 avançados 1 guarda redes e 8 defesas e trincos com a táctica da fé.

A novidade são as comemorações das derrotas!!!

Aqui na selva onde gosta de vir , no reino do Leão o meu ROAAAARRRRRCHH!!! para o vosso futebol!!!

Sem imagem de perfil

De julius coelho a 06.04.2016 às 13:37

Mas nao tenha duvidas que sou sempre do clube que joga contra o Benfica , tenho 2 prazeres no futebol , ver golos do Sporting nos adversários e ver sempre muitos golos na baliza do Benfica seja de quem fôr
Imagem de perfil

De Corvo a 06.04.2016 às 14:52

Ainda assim prazer seguramente menor que o meu ao ver-vos encaixar, na vossa casa, TRÊS do Colossal Skenderbeu, de seu Arrepiante nome.
Sem imagem de perfil

De julius coelho a 06.04.2016 às 15:25

Quarta feira á mais para comemorarem!!!!
Temos tambem que perder para melhor valorizarmos as vitórias !!

O LEÃO - ROAAAAAAAAAAAAACHHKK!!!

Sem imagem de perfil

De julius coelho a 06.04.2016 às 13:23

Mais grave vindo dum caro que diz que num célebre jogo que jogou entre solteiros e casados foi pedir ao árbitro que nao marque penalti a favor da sua equipa porque nao tinha sido penalti , mais depressa se apanha o mentiroso que um cõxo!!!

E grita agora desalmadamente que é PENALTI FLAGRANTE!! a parte mais cómica é a do FLAGRANTE!!!
loooooooLLL!!!
As tais reles melâncias!!!
Sem imagem de perfil

De Anónimo a 06.04.2016 às 14:30

Comentário apagado.
Sem imagem de perfil

De julius coelho a 06.04.2016 às 15:10

Aqui reina o Leão meu caro , entrou na selva , aqui mandamos nós!!!!!

- ROAAAAAAAAARRRRRRRROARRRRKK !!!!!!!!!!!!!!
Sem imagem de perfil

De Schmeichel a 06.04.2016 às 16:06

A lampionagem que anda hoje por aí e gosta de recordar a tareia que levámos do Bayern em 2008/09, para poder dizer que pelos vistos perder por 1-0 é muita bom!! Recordo para os mais esquecidos que em 2006/07 empatámos 0-0 em Munique, para a Champions.... nessa altura pelos vistos a Champions não era tão reconhecida como é hoje por alguns... é que 0-0 é melhor que perder 1-0, não sei se sabem!
Sem imagem de perfil

De julius coelho a 06.04.2016 às 16:19

Os fenómenos das sociedades são de facto por vezes muito misteriosos ,

O sentimento (no sub-consciente) de inferioridade dos vermelhuchos lampiónicos é tão grande que acabam em comemorar as derrotas!!!!!

As comemorações é o reconhecimento (sub -consciente) que não têm equipa , que jogam um futebol ultradefensivo e que nem eles acreditavam em milagres!!! Por isso as comemorações.
Mas que siga o milagre e que tenham mais dois jogos de eliminatória , opss mas com 2 derrotas vai ser difícil passar.....!! Mas estará segura nova comemoração .
Sem imagem de perfil

De Fernando Albuquerque a 06.04.2016 às 19:25

Respondo porque acho que devo dizer-lhe o que penso, se me permitir.

Estou-me nas tintas se o clube passa ou não passa. Gosto imenso de futebol, modalidade que já acompanho há muitos anos e não alinho em conversas da treta, que os outros me queiram impingir. Sei reconhecer quando o seu clube faz grandes jogos , caso por exemplo esta época em Madrid, mas quando vejo uma equipa como a sua que abdica de jogar futebol , lembro-me logo das equipas pequenas que vão a Alvalade para não perder e algumas até nos tiram pontos. Como disse gosto de futebol e não aprecio este tipo de jogo negativo , pois o que eu gosto é de ver meter golos e nisso o seu clube tem sido um exemplo esta época. O resto para mim é de equipas pequenas. Admito que uma equipa defenda um resultado positivo nos últimos minutos e baixe a sua equipa para defender o mesmo, ainda ontem vi o A.Madrid fazer isso ainda para mais a jogar
com dez jogadores. Sofrer um golo aos dois minutos e recuar toda a sua equipa para o seu meio campo, jogando no erro do adversário, para mim dispenso este tipo de futebol.

Quanto ao penálti . Aconselho a ouvir na (SIC) um adepto do seu clube (assumido) e ex.apitador (Duarte Gomes) que explicou a razão pela qual não foi penálti .

Fernando Albuquerque
Sem imagem de perfil

De Fernando Albuquerque a 06.04.2016 às 19:30


Corvo


Peço desculpa. A minha resposta ao seu post está mais abaixo, pois não carreguei no local que deveria responder.

Fernando Albuquerque
Sem imagem de perfil

De Anónimo a 06.04.2016 às 16:01

Comentário apagado.
Sem imagem de perfil

De julius coelho a 06.04.2016 às 16:23

Não se exalte , aqui na selva no reino do leão ROAAAAAAAAAKNKK, todos os leões querem que não sejam já depenadas , aguentem lá as penas para mais uma eliminatória e mais 2 joguitos ,
Depois assistimos á depenagem!!!!

- ROOOOOAAAAAAAAAAAAAKKKK!!!

Não se assuste com o rugido é bem vindo á selva!!!
Sem imagem de perfil

De julius coelho a 06.04.2016 às 14:25

Tambem de realçar o relevo que Record dá ás declarações sobre o árbitro de um dos gêmeos Paixôes o Flávio , os 2 Flávio e Marco fanáticos pelo Benfica, os conhecidos gèmios de Sesimbra!!!

Onde estiveram nos jogos do Sporting na pré eliminatória da champion? Viajaram certamente á lua!!
Como o jornal Record se presta a estas coisas!!!!
Imagem de perfil

De Corvo a 06.04.2016 às 14:47

Presta pois.
Por que motivo pensa que é o pasquim apoiante do Sporting.
Por essas e outras vergonhas de teor semelhantes
Sem imagem de perfil

De julius coelho a 06.04.2016 às 15:21

Por isso é que realçam os gemeos fanaticos de Sesimbra a chorarem o arbitro que nao marcou o penalti inexistente contra o Benfica
O árbitro devia ser preso ou descer de divisão fazer companhia ao Marco Ferreira
Sem imagem de perfil

De PSG a 06.04.2016 às 15:34

Um verdadeiro visionário não tenho dúvida.....
Sem imagem de perfil

De Fernando Albuquerque a 07.04.2016 às 09:50

Para quem ficou indignado quando afirmei que em Munique estiveram duas equipas "fracas" , uma que não quis ganhar o jogo, fazendo um jogo como as equipas pequenas e outra que demonstrou estarem a maioria dos seus jogadores em baixa de forma, eu chamo atenção para o jogo de ontem entre o Real Madrid e aquela equipa alemã que penso não esteja nos primeiros lugares do seu campeonato.

Grande jogo de futebol onde se notou que o Real Madrid não teve pernas para aguentar aquele ritmo dos jogadores alemães. O jogo em Barcelona foi muito desgastante. Foram estes jogadores que eliminaram o SCP e que na altura disseram ser uma equipa banal. Estão nos quartos de final da maior competição europeia e só não levaram uma margem mais confortável por ganância de um seu jogador que em vez de dar a bola a um seu colega completamente isolado atirou a bola para a bancada.

Aguardo com curiosidade o jogo da segunda mão.

Fernando Albuquerque

Comentar post





Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Taça das Taças 1963-64



Pesquisar

  Pesquisar no Blog



Arquivo

  1. 2022
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2021
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2020
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
  40. 2019
  41. J
  42. F
  43. M
  44. A
  45. M
  46. J
  47. J
  48. A
  49. S
  50. O
  51. N
  52. D
  53. 2018
  54. J
  55. F
  56. M
  57. A
  58. M
  59. J
  60. J
  61. A
  62. S
  63. O
  64. N
  65. D
  66. 2017
  67. J
  68. F
  69. M
  70. A
  71. M
  72. J
  73. J
  74. A
  75. S
  76. O
  77. N
  78. D
  79. 2016
  80. J
  81. F
  82. M
  83. A
  84. M
  85. J
  86. J
  87. A
  88. S
  89. O
  90. N
  91. D
  92. 2015
  93. J
  94. F
  95. M
  96. A
  97. M
  98. J
  99. J
  100. A
  101. S
  102. O
  103. N
  104. D
  105. 2014
  106. J
  107. F
  108. M
  109. A
  110. M
  111. J
  112. J
  113. A
  114. S
  115. O
  116. N
  117. D
  118. 2013
  119. J
  120. F
  121. M
  122. A
  123. M
  124. J
  125. J
  126. A
  127. S
  128. O
  129. N
  130. D
  131. 2012
  132. J
  133. F
  134. M
  135. A
  136. M
  137. J
  138. J
  139. A
  140. S
  141. O
  142. N
  143. D




Cristiano Ronaldo