Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]
Ser Sporting não se implora, não se ensina, não se espera, somente se vive... ou não.
Fernando Gomes
«É necessário que os clubes deixem de permitir que os seus símbolos, a sua história e a sua força sejam capturados para a apologia de ódio. É uma mistura potencialmente explosiva. Temos de conseguir parar antes que seja tarde de mais».
Nuno Saraiva
«Quando os juízes estão todos ali, o Samaris faz claramente uma agressão a Paulinho e o árbitro Bruno Esteves valoriza da mesma maneira uma agressão e um pedido de esclarecimento de Paulinho a Jardel. Samaris devia ter visto vermelho e ser severamente punido. Mas o CD não quer ser VAR dos jogadores, só dos dirigentes… No Moreirense-Benfica não houve flagrante delito, mas será que agora o professor Meirim vai levantar um auto de flagrante delito, sabendo que há reincidência?".
Artur Soares Dias
«“Há aqui um grande equívoco na sociedade desportiva, que é pensar que o árbitro vai recorrer ao videoárbitro. Mentira. O vídeoárbitro é uma grande vantagem para o futebol português. A polémica acontece porque nem todos perceberam as vantagens do sistema».
Benfica
«O Benfica apresenta trabalho e obra. Os outros, face ao vazio de nada terem para apresentar, continuam a falar de nós».
Sérgio Conceição
«Não durmo e acordo a pensar no Benfica e no Sporting. Não tenho de acreditar ou deixar de acreditar. O que se passa é que o Benfica está 5 pontos atrás do FC Porto. Desvalorizo a hipotética crise e não quero falar nisso. O FC Porto não se preocupa com força ou debilidades dos rivais, mas que o que se passa no Benfica está à vista de todos».
Radamel Falcão
«Ele (Leonardo Jardim) conseguiu guiar e formar talentos muito jovens, dando-lhes confiança e os meios necessários para se investir 100% na equipa e adaptar-se ao colectivo. Ficaremos todos muito felizes se ganhar a eleição para melhor treinador. Ele está a competir com outros profissionais que fizeram um excelente trabalho e ganharam títulos de prestígio ao longo desta temporada. Mas, ganhando ou não, o simples facto de ter sido pré-selecionado já é uma recompensa em em si».
Pauleta
«Portugal tem uma grande selecção, tem feito uma excelente prova. Acredito que vamos conseguir vencer os dois jogos, porque temos capacidade e temos demonstrado isso. Portugal sempre teve excelentes pontas de lança e continua a ter. O mais importante é a equipa e que Portugal continue a ganhar, é isso que tem de fazer. Estamos confiante que vamos fazer dois bons jogos».
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.