Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
Ser Sporting não se implora, não se ensina, não se espera, somente se vive... ou não.
«Islam é um jogador de enormes qualidades. No início foi um pouco complicado, porque estava no banco. Agora, ele tem feito coisas muito boas pelo Sporting. É um jogador eficaz em frente à baliza. É uma satisfação para um clube grande como o Sporting. Slimani faz o que lhe pedem: golos. Ele ainda tem trabalho para fazer. Ele tem de continuar a evoluir e manter-se concentrado como actualmente, porque sei que é um rapaz muito profissional. O objectivo dele é chegar a um grande clube.»
«Ghilas é um atacante com um estilo diferente. O Islam é um rapaz com boa presença e oportunista em frente à baliza. O Ghilas é um jogador potente e tecnicista. Apesar das suas dificuldades iniciais, ele tem a oportunidade de jogar por um grande clube como o FC Porto. Aí, ele começou a jogar, a marcar golos e a participar positivamente nas jogadas fazendo assistências. Estou feliz pelos dois jogadores. Espero que outros argelinos possam chegar no futuro ao futebol português.»
- Rabah Madjer -
Observação: Slimani, de 25 anos, regista 27 jogos pelo Sporting, em três competições, 10 como titular e 17 como suplente utilizado, com 10 golos. Conta com 18 internacionalizações A, com 9 golos. Ghilas, de 23 anos, participou em cinco competições e 34 jogos pelo FC Porto, 8 como titular e 26 como suplente utilizado, marcando 4 golos. Conta com 4 internacionalizações A com 1 golo.
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.