Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
Ser Sporting não se implora, não se ensina, não se espera, somente se vive... ou não.
Segundo o que está a ser reportado esta terça-feira, Jefferson terá pedido desculpas a Bruno de Carvalho, pela sua "atitude", e foi prontamente reintegrado na equipa, com a qual já treinou em preparação para o jogo da primeira mão das meias-finais da Taça de Portugal, frente ao Nacional, na quinta-feira.
Tão simples como isto. E... pergunto eu: este diferendo não tinha sido melhor evitado, tivesse sido tratado à porta fechada e sem o sensacionalismo que o acompanhou ?
Para quem irá surgir com os inevitáveis "gritos de guerra" em apoio da postura assumida pelo presidente, deixo aqui clara a minha opinião - que nenhuns argumentos irão persuadir-me a alterar - que nem sempre com "chicote" na mão se resolve situações deste cariz, indiferente da "troca de palavras" entre as partes, e que Bruno de Carvalho mais uma vez demonstrou a sua inaptidão para lidar com a gestão do dia-a-dia do futebol.
O melhor, para ele, e para o Sporting, seria deixar a responsabilidade nas mãos de quem tem a experiência e a capacidade para o fazer, como deve ser feito. Lamentavelmente, ele está tão obcecado com o mediatismo associado a andar de braço dado com a equipa, que é incapaz de exercer esse bom senso.
P.S. Disse aqui um leitor há dias, e bem, que o Sporting precisa de encontrar outro Manolo Vidal, que Deus o tenha. A grande dúvida com esta óbvia solução, é se Bruno de Carvalho a permitiria.
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.