Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




transferir (1).jpg

...Nunca o Sporting esteve "tão bem" financeiramente...

 

O Sporting ainda não terá liquidado a segunda tranche da transferência de Marcos Acuña ao Racing, situação que ontem já estava a ser noticiada na Argentina, na perspectiva de que o clube de Avellaneda poderia avançar com uma participação à FIFA. 

 

O Sporting saldou logo em Julho cerca de 8 milhões de euros por Acuña. O valor em dívida, agora, é de 1,65 milhões de euros (e não de 1,5 milhões, como foi referido no blog ‘Racing de Alma’), tendo vencido em Janeiro. O assunto está a ser tratado com o Racing e ficará resolvido nos próximos dias.

 

publicado às 04:23

Comentar

Para comentar, o leitor necessita de se identificar através do seu nome ou de um pseudónimo.


36 comentários

Sem imagem de perfil

De Alcibíades a 27.03.2018 às 08:37

Quando aparecem estas notícias é que eu percebo que o salário realmente pornográfico de JJ.
Sem imagem de perfil

De Lusitanista a 27.03.2018 às 08:44

Saúde Financeira.... mas não se paga ao Braga uma mera prestação....

Saúde Financeira.... mas não se paga ao Racing uma mera prestação....

Saúde Financeira.... mas não se paga à Doyen o decretado pelos tribunais, em relação ao Labyad....

Saúde Financeira.... mas não se paga aos credores, tendo até um deles pedido "insolvência" da SAD do Sporting....

Saúde Financeira.... mas tem de se utilizar artimanhas de lavagem de dinheiro (especulo eu....) com clubes de Angola e Uruguai (Fundos ?? Dinheiro 'desaparecido' do BESA ?)


São mentiras atrás de mentiras.

Só há mesmo uma coisa é que é verdade, é que o Sporting efetivamente está mais competitivo. Continua sem ganhar o que interessa, mas está mais competitivo. A que "preço" ? O tempo o dirá.


Veremos o que acontecerá quando sair Jorge Jesus do Sporting e quando o Alvaro Sobrinho e o Ricciardi fecharem a torneira.....

Cada vez que vejo este tipo de notícias, só me lembro daquela conversa do Ricciardi a dizer que era absolutamente inevitável vender a SAD do Sporting a investidores externos..... E para lá se caminha..... Honestamente nem sei bem o que acontece se o Sobrinho quiser comprar os 21% relativos ao empréstimo do Novo Banco (de 18 Milhões)....
Perfil Facebook

De João Paulo Gonçalves a 27.03.2018 às 11:23

O seu último parágrafo tem muito que se lhe diga...
Imagem de perfil

De Naçao Valente a 27.03.2018 às 14:25

Alcibíades,
Tanta preocupação para quê? Não leu o texto do indiana Júlio, aqui publicado, segundo o qual uns investidores misteriosos vão comprar toda a dívida do Sporting a troco de nada?
Sem imagem de perfil

De Diogo a 27.03.2018 às 08:45

Bom dia,

Parece efetivamente inevitável que o Sporting acabará por soçobrar no processo de insolvência que lhe foi movido.

Chegámos ao insólito de, aparentemente, ter prestações em dívida perante outros clubes, um cenário inédito em Portugal e pouco visto por essa Europa fora.

SL
Sem imagem de perfil

De antonio a 27.03.2018 às 10:17

O seu comentário faria sentido se a discussao fosse ter ou nao ter dívidas. Mas como nao é isso que está em causa...
Sem imagem de perfil

De MarcoI a 27.03.2018 às 11:44

Em clubes "que respiram saúde financeira" sim, deve ser inédito.

Eu pelo menos não conheço caso nenhum.
Sem imagem de perfil

De Gonçalo R. a 27.03.2018 às 10:03

O que acho piada é ligarem a isto tudo nesta fase... Bem sei que tudo serve ao amigo Ricardo para atacar o actual Sporting mas não ter o discernimento de ligar ao simples facto de estarmos em semana de Braga - Sporting é.... lamentável.

Sobre o próximo adversário em campo, por exemplo, só se lembraram mês e meio depois que há uma prestação vencida. Precisamente esta semana. Há com cada coincidência....
Imagem de perfil

De Corvo a 27.03.2018 às 10:32

Não é coincidência nenhuma e o que o Gonçalo R sabe toda a gente sabe.
Mas se tivessem cumprido com as obrigações em falta ao invés de adormecerem a carneirada com a conversa da tal saúde financeira, não abriam caminho para os interessados caminharem.
No fundo o que o Gonçalo R deveria questionar era até onde a conversa da treta do seu presidente levará o Sporting. Mas como não deve ser mais um "sportingado" esquece o essencial para se debruçar sobre a "perseguição" que todos levam a efeito sobre a inocente vítima Sporting, exactamente o que a Bruno de Carvalho interessa mostrar.
Sem imagem de perfil

De Pereira a 27.03.2018 às 14:38

Mas como é que o Sporting pode ter saúde financeira quando o Benfica usa métodos batoteiros para ganhar campeonatos valorizar jogadores e ganhar milhões com a liga dos campeões ? O Benfica segundo o seu presidente é um oásis no deserto em Portugal, os outros clubes investem para ser competitivos, vão pagar os seus compromissos com dificuldade, aqui vão ladrar como fizeram com a Doyen em que se devia milhões e depois foi pago, bem agora arranjaram mais o LabYad, mas também se há-de pagar sem ser preciso ir passar droga para a porta 19, vale mais ter dificuldades do que fazer esquemas no futebol com o intuito de ser beneficiado.
Sem imagem de perfil

De Pereira a 27.03.2018 às 14:44

A vossa conversa aqui é lixo

https://tuvaisvencer.blogspot.pt/2018/03/atleta-sporting-nega-ordenados-atraso-arrasa-andre-ventura.html
Sem imagem de perfil

De Elitista a 27.03.2018 às 15:59

Pereira, segundo a toupeira orelhuda, o clube a que ele preside ( porque ninguém sabe ao certo qual o clube dele) é o unico em Portugal com fururo, o único com projecto etc...
Há muito defendo que SCP e FCP deveriam fundar uma liga e deixar os corruptos a jogar sozinhos contra os amigos aliados. Aí se veria a tão propalada "força e grandeza" do spólejebôbeifica...
Sem imagem de perfil

De Hugo Gomes a 27.03.2018 às 16:19

Seria uma boa liga só entre Sporting e porto,seria cheio de patrocinadores e entre o cordeirinho Carvalho e o grande lobo pinto seria imprevisível quem ganhava sempre.hahahaha
Sem imagem de perfil

De Transmontano a 27.03.2018 às 10:55

Estas noticias todas sobre prazos de pagamentos não compridos pelo Sporting, deixam-me com um misto de sentimentos e pensamentos.
.Apesar de ser normal por vezes não se fazer os pagamentos nas datas estipuladas nos contratos, também não se pode olhar para estes atrasos sem pensar que a Pujança Financeira publicitada por esta Direcção seja uma valente treta..

São já vários casos de entidades a reclamar valores em falta por parte do Sporting, espero que o Bruno tenha o discernimento para saber que se não podemos pagar nas datas estipuladas, se tente negociar um alargamento em vez de se mandar as contas para debaixo do tapete, já bastou o caso Doyen que ainda não foi todo liquidado e que nos custou muitos milhões em Juros..
Perfil Facebook

De João Paulo Gonçalves a 27.03.2018 às 11:27

Custa-me a entender todas estas confusões com 2 ou 3 prestações (de 500.000 e de 1M de euros), quando se pagam 5 ou 6 milhões ao treinador e 200.000 ao presidente, fora tudo o resto...
Mas também não sou eu que tenho de entender...
Sem imagem de perfil

De js1975 a 27.03.2018 às 12:21

Gestão de Champignons já dizia BdC, nós é que percebemos Champions.
Perfil Facebook

De Indiana Julio a 27.03.2018 às 13:15

Pois é
Enquanto se fala dos atrazos de pagamentos do Sporting nao se fala que o corrupto Paulo Gonçalves perdeu o processo de recurso assim à que organizar manobras de diversâo.
Sem imagem de perfil

De MarcoI a 27.03.2018 às 13:35

É mais "enquanto se tenta falar de recursos de um qq Paulo Gonçalves não se fala das finanças do Sporting" 😁

Isso funciona no fb do Saraiva e do bdc e no Record, que falam pa monos. Em sitios com pessoas normais já nem por isso
Sem imagem de perfil

De de Vigia a 27.03.2018 às 13:41

Indiana Julio o que diz é transparente e á vista de quem não tem filtros e é objectivo!!

Todo o resto são ditos de uns tipos (incluindo o autor do post) que sofrem de um "descontentamento" contente!!!!....

Tentam correr todas as cortinas, umas atrás das outras, para que se mantenha a obscuridade do outro lado da rua..... a transparencia é coisa que não lhes assiste!
Sem imagem de perfil

De MarcoI a 27.03.2018 às 14:26

Até são esses, os das cortinas, que vêm imediatamente a correr berrar sobre o SLB num post acerca das dividas do SCP... 😑 Ai Sar... Vigia digo
Sem imagem de perfil

De de Vigia a 27.03.2018 às 18:19

Eu não berro!! Mas reconheço que o MarcoI será especialista em berranços/berraria/berra/berrego/bezoar.

Também não corro, sobretudo para falar da vizinhança. Também não lhes faço visitas para cuscar e borregar ou latir e mordiscar!!
Imagem de perfil

De Naçao Valente a 27.03.2018 às 14:30

Obscuridade é na rua toda. Ou quando se encobre o sol sé é pela metade?
Sem imagem de perfil

De de Vigia a 27.03.2018 às 18:29

Caro NV, surpreende-me sempre como adquire tão fácilmente tantas e tantas certezas quando os problemas parecem ser ou vir do Sportingcp. Para si o beneficio da dúvida, pura e simplesmente não existe.
A meu ver formatou-se numa determinada imagem que criou ou lhe foi criada do Bruno Miguel de Azevedo Gaspar de Carvalho (escolha o ou os nomes com que mais gosta de o nomear!) e ficou como que impedido a olhar de outro angulo a sair da box a de vez em quando colocar “será mesmo assim??” “a quem serve este alarido?” .

SL
Sem imagem de perfil

De Bruno Miguel a 27.03.2018 às 19:38

De facto... O Bruno Miguelismo dos Saraivas e demais nano-personagens é de louvar.

A quem serve o alarido criado á volta de um assunto que era privado e passou a ser publico por accao unica e exclusiva do Bruno Miguel.

A quem serve o alarido criado por accoes unilaterais do Bruno Miguel que incluem pagamentos encurtados no seu valor e apelidados de "chico-espertismo" pelo outro lado, que se visto de alguma distancia para melhor raciocinio,

- nao tem nada a ganhar com o prolongamento de uma polémica, que nao provocou, contra um clube/equipa que nao tem interesse em provocar tendo em conta a mobilizacao publica dos adeptos e animica do plantel. Porque provocar um sentimento de injustica quando tem mais interesse que o Sporting vá a Braga com risco de adormecimento?

-ou com a discussao sobre um pagamento se o tivesse já recebido por inteiro.

De facto... o alarido serve interesses obscuros...
Imagem de perfil

De Naçao Valente a 27.03.2018 às 20:41

Eu gosto do contraditório, aprende-se sempre alguma coisa. Diz que o surpreendo sempre, mas ao mesmo tempo afirma que estou formatado. Se estou formatado devia surpreender? Mas adiante: no meu comentário não se lê referência alguma a qualquer Bruno. Lê-se apenas que, em teoria, a obscuridade não se divide num espaço reduzido. Quando muito poderá haver zonas de sombra. A partir daí é interpretação.
Mas já que trouxe para o debate o cidadão referido, devo dizer-lhe que lhe tenho dado muito "benefício da dúvida" e usando a sua expressão ele continua a surpreender-me, a maior parte da vezes, no sentido negativo. Eu procuro, ao contrário do que diz, os vários lados das situações. Depois chego às minhas conclusões, de acordo com a minha formatação, como toda a gente. Assumo que não sou totalmente objectivo. Se há quem o seja está para lá da natureza humana.
Sem imagem de perfil

De Paulo Salcedas a 27.03.2018 às 14:30

Claro, o problema dos outros tem tudo a ver com o facto do SCP não cumprir com os seus compromissos.... logicamente!
Sem imagem de perfil

De Cris Dileo a 27.03.2018 às 14:40

Para aqueles que pedem a insolvência do Sporting por facturas vencidas há semanas, lembrem-se só do seguinte para servir de comparação:


O Atletico mineiro ainda nos deve os 2,5 da transferencia do Elias - uma divida de mais de 1 ano

O Porto andou não sei quantos anos à espera do momento "oportuno" para pagar uma divida ao Estoril - porque é que nesse tempo todo naõ se fizeram manchetes com essa divida ???

Para alem disso o Sporting tinha que pagar esta tranche do Bataglia em Fevereiro e o Braga tinha facturas para pagar desde Setembro - é normal não as pagar ? fazer-se acertos de contas com valores ainda não vencidos ? o acerto de contas prevê o pagamento de juros ao Sporting ?
Sem imagem de perfil

De Cris Dileo a 27.03.2018 às 14:53

E outra coisa:

Parece que o ventura lançou o boato que se devia ordenados no futebol feminino, mas ainda bem que temos verdadeiras leoas dentro e fora de campo que o souberam por no seu devido lugar.

Mas fica a dica City Lion, para um futuro post
Sem imagem de perfil

De Cris Dileo a 27.03.2018 às 14:54

Peço desculpa, Ricardo Leão
Sem imagem de perfil

De Schmeichel a 27.03.2018 às 16:18

Acho que o Cris resumiu bem esta temática.... faço ainda outra observação, porque razão o Braga veio para a CS falar de um eventual atraso de pagamento do Battaglia apenas dois dias depois?!? isto é no mínimo estranho..... Mas tudo isto deixa de ser estranho quando o que está em causa é denegrir o nome do Sporting.....

Faço estas perguntas... que clube está sob processo Fairplay financeiro da UEFA? qual é o clube com a maior divida em Portugal e que diz que vai abater a divida fazendo um antecipar de receitas futuras?
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 27.03.2018 às 16:24

Admite-se que haja aqui jogo de interesses, mas quem primeiro veio a público atirar a "pedrada" ao SC Braga foi Bruno de Carvalho, algo que não faz sentido algum.

Deu as "bocas" sobre os milhares que o SC Braga tinha por pagar sobre os direitos de formação de jogadores, sabendo que a última tranche da transferência de Battaglia estava em atraso.

De qualquer modo, estes assuntos nunca deviam chegar à praça pública. Aqui reside o grande problema, na minha opinião.
Sem imagem de perfil

De Schmeichel a 27.03.2018 às 17:21

Rui Gomes,

Concordo!
Perfil Facebook

De João Paulo Gonçalves a 27.03.2018 às 17:03

Essa de antecipar receitas é boa...
Sem imagem de perfil

De Schmeichel a 27.03.2018 às 17:21

É tão boa que passou de fininho.....
Sem imagem de perfil

De Hugo Gomes a 27.03.2018 às 19:14

Shmeichel e voces antecipassem as receitas para abater a divida,mas o problema é que vocês estão a antecipar para pagar juros de contas que não pagaram a tempo e ordenados do treinador e presidente e pior deixando muitas contas por pagar.
Sem imagem de perfil

De Bruno Miguel a 27.03.2018 às 20:27

O Schmeichel gosta muito de falar do que nao sabe. Vai lendo coisas no mister da tasca, as coisas tem mais de tres palavras juntas e o Schmeichel pensa para os seus (dele) botoes "Bem isto para ter tantas palavras é porque é verdade"

No entanto esquece-se de, ou nao tem capacidade para, obter a informacao completa.

O Benfica diz que vai abater 100 milhoes á divida bancária com os primeiros 100 milhoes da NOS.

Ora o contracto com a NOS comecou em 2016/17 com 36 milhoes. Em 2017/18 foi um pouco mais e em 2018/19 (próxima época para os mais distraidos) será um pouco mais.

Ora como 100 a dividir por 3 dá 33 e uns pózinhos isto quer dizer que os primeiros 100 milhoes de abatimento nao sao adiantamento de receita mas aplicacao directa de fundos recebidos e ainda sobrará algum, até porque é sabido que a NOS paga no inicio da época (quando nao paga umas épocas antes)e o Benfica diz que VAI reduzir (futuro)

Logo, nao há adiantamento de receitas nenhum.

Mas nao foi isso que o Schmeichel leu.



Perfil Facebook

De Indiana Julio a 28.03.2018 às 09:43

E reparaste que ficaste a falar sosinho quiza porque so tu acreditas no que escreveste.

Comentar post





Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Taça das Taças 1963-64



Pesquisar

  Pesquisar no Blog



Arquivo

  1. 2020
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2019
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2018
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
  40. 2017
  41. J
  42. F
  43. M
  44. A
  45. M
  46. J
  47. J
  48. A
  49. S
  50. O
  51. N
  52. D
  53. 2016
  54. J
  55. F
  56. M
  57. A
  58. M
  59. J
  60. J
  61. A
  62. S
  63. O
  64. N
  65. D
  66. 2015
  67. J
  68. F
  69. M
  70. A
  71. M
  72. J
  73. J
  74. A
  75. S
  76. O
  77. N
  78. D
  79. 2014
  80. J
  81. F
  82. M
  83. A
  84. M
  85. J
  86. J
  87. A
  88. S
  89. O
  90. N
  91. D
  92. 2013
  93. J
  94. F
  95. M
  96. A
  97. M
  98. J
  99. J
  100. A
  101. S
  102. O
  103. N
  104. D
  105. 2012
  106. J
  107. F
  108. M
  109. A
  110. M
  111. J
  112. J
  113. A
  114. S
  115. O
  116. N
  117. D




Cristiano Ronaldo