Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




 

img_770x433$2018_05_24_22_49_12_1402075.jpg

 

A esta hora não vou adiantar muita informação, até porque tenho estado ocupado e só agora começo a actualizar-me sobre a reunião dos órgãos sociais do Clube que teve lugar esta noite.

 

Sem ser surpresa, o rastejante do presidente - e esta adjectivação é muito simpática - recusa demitir-se, e com ele os restantes sem-vergonha elementos do Conselho Directivo.

 

Segundo Marta Soares, Bruno falou duas horas e meia e recusou tudo, levando à marcação de uma Assembleia Geral de destituição para 23 de Junho. 

 

Por hoje, ficamos por aqui.

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 23:12

Comentar

Para comentar, o leitor necessita de se identificar através do seu nome ou de um pseudónimo.


37 comentários

Sem imagem de perfil

De João a 24.05.2018 às 23:29

É de facto um ser do mais reles q existe, critica o que lhe acontece quando foi o mesmo que fez a Godinho Lopes. Com uma diferença, GL teve a hombridade de se demitir para evitar mais discussões. BsC disse nessa altura que faria o mesmo mas....está visto quanto vale a palavra deste “senhor”
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 24.05.2018 às 23:32

Eu sempre pensei que ele não era mais do que um oportunista vendedor da banha da cobra. É de facto isso, mas muitíssimo mais.

É um ser do mais baixo carácter, goza com tudo e todos e garante o seu bem estar à custa do Sporting e de todos os sportinguistas.
Sem imagem de perfil

De Cris Dileo a 24.05.2018 às 23:42

Já se sabia que não se demitia.

A duvida, creio era se JMS convocava a AG ou não - parece que sim

já agora - quando JMS diz que BC recusou tudo, o que será que queria dizer ? Ofereceu-lhe alguma coisa para se demitir ?
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 24.05.2018 às 23:47

Eu imagino, e já previa, aliás, deve ter havido qualquer tipo de "negociações" para persuadir o presidente a demitir-se. Daí, que ele tenha "recusado tudo" o que lhe foi proposto.

Ele está agarrado ao poder, joga os trunfos para ganhar tempo, porque, entre outras coisas, sabe muitíssimo bem que a partir do dia que sai do Sporting não irá usufruir da protecção que tem hoje.
Sem imagem de perfil

De JCR a 24.05.2018 às 23:49

O vítima, de nome Bruno Miguel de Azevedo Carvalho, vai ficar, infelizmente, no poder, e isso viu-se, nos muitos sócios e adeptos lobotomizados, que à saída de Jaime Marta Soares, lhe chamaram de "traidor", e gritaram várias vezes "bruno, bruno, bruno", e se juntarmos a isto tudo, de haver "posts" privados no Facebook, aonde o pai de BdC costuma comentar, a sugerir, para que as pessoas fossem hoje a Alvalade, para retirarem a comunicação social, além de que, conforme há pouco disse, Rui Santos, na SIC Notícias, que em nenhum clube em Portugal, há eleições livres, por isto tudo, está mais do que visto, que BdC vai continuar, a vítima mentirosa compulsiva, está a fazer isto tudo para se manter, e aliás, é isto mesmo que ele queria que acontecesse, está tudo a traçar os passos que ele quer que sejam traçados, e evidentemente, que essa AG, se ela vier a acontecer, será tudo menos pacífica, vai ser mesmo 1 autêntico terror, eis o nosso clube, transformado num bando de vampiros, que querem a todo o custo, se manter como líderes da tribo, nem que para isso, suguem o sangue dos mais incautos!

Termino, com 1 frase emblemática de BdC: "hoje, é o dia mais infeliz, que já tive"...então, isso não foi, no dia do ataque TERRORISTA a Alvalade? Eis a credibilidade de BdC, que é NULA!

A Cofina, deve estar toda borrada de medo, porque BdC hoje disse que eles vão ter o maior processo contra...já nem dá para aturar semelhante verme!
Imagem de perfil

De PSousa a 24.05.2018 às 23:58

Pelo que leio e vou ouvindo tenho quase a certeza de que se ele se recandidatar, ganha novamente. Pois quem se está a dividir são os que estão contra ele e não os que estão do lado dele, é isso que tenho sentido e reparado!

Infelizmente não se ouviu JMS que podia ter explicado qual a razão de ter dado 60 dias à direcção!!!!
Enfim, neste momento o que mais me preocupa é: Quem vai preparar a nova época? Como vão ser as negociações de entrada e saída de jogadores? Vamos fazer uma época com as coisas feitas em "cima do joelho", mais um ano de "jejum"?
Veremos as cenas dos próximos capítulos...
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 25.05.2018 às 00:24

A AG de destituição é no dia 23 de Junho, ou seja, 30 dias e não 60.
Imagem de perfil

De PSousa a 25.05.2018 às 08:18

Rui,
Isso é perante os estatutos, mas sem ouvir JMS, questiono pelas palavras de BdC, que diz que a MAG lhes queriam dar 60 dias.
Francamente acho que deram novamente "armas" ao inimigo para poder continuar na batalha... vamos ver!
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 25.05.2018 às 08:31

Não compreendo o seu argumento.
Imagem de perfil

De PSousa a 25.05.2018 às 16:13

Não estou a argumentar, apenas ouvi aquela "conferência" do BdC em que ele diz que a MAG apresentou a proposta de a direcção ficar 60 dias!
Se é para destituir, só se propunha o prazo dos estatutos.
Chateia-me que o JMS não os tenha no sitio e que ainda esteja a dar tempo ao tempo para mais uma vez começarmos coxos uma época que para mim é de extrema importância para o clube. Veremos....
Sem imagem de perfil

De Francisco Silva a 25.05.2018 às 03:01

Tem que dar 30 dias. Tem que seguir os estatutos.
Sem imagem de perfil

De Mário Ferreira a 25.05.2018 às 00:01

Caro Rui Gomes

Vou-lhe dizer o seguinte:
O traumatismo resumo deste episódio inacreditavelmente traumatizante vai ser uma Assembleia Geral que vai servir apenas para dar continuidade à este estado de coisas.
Não tenha dúvidas, ou - pelo menos - seja muito cético, Este Carvalho vai sair vencedor nesta assembleia.
O nosso Sporting está entregue a este indivíduo e a um bando de anormalóides que vão (estão) com ele até ao fim.
O nosso Sporting Clube de Portugal jamais voltará a ser o que era. Jamais voltará a ser o meu motivo de orgulho!
Fico-me por aqui, com uma (ou muitas) lágrima no canto do olho.
Ao que chegamos...

SL
Mário Ferreira
Sem imagem de perfil

De JCR a 25.05.2018 às 00:08

Estou de acordo...e, não queria admitir isto, mas começo já a admitir, que, com este SCP, chefiado por 1 bando que transformou aos poucos, os sócios e adeptos, em extremistas radicais, e isso ontem viu-se, com 1 mini-Alcochete, à saída de JMS, só posso mesmo é ter vergonha de ser adepto do SCP!
Sem imagem de perfil

De Mário Ferreira a 25.05.2018 às 00:14

Caro JCR

Complementou na perfeição a minha opinião.
Felizmente ainda existem Sportinguistas que enxergam para além de vitórias obtidas a qualquer custo! Há valores supremos que em circunstância alguma podem ( e devem) ser hipotecados.

Um grande abraço
Mário Ferreira
Sem imagem de perfil

De Mário Ferreira a 25.05.2018 às 00:15

Queria dizer "não enxergam"
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 25.05.2018 às 00:22

Caro Mário Ferreira,

Já reflecti genericamente nos mesmos termos que adianta no seu comentário. Reconheço essa eventual possibilidade e temo esse dia. Confesso que assim acontecer, terei de rever e ponderar muito bem a minha associação ao meu Clube de sempre. Isto, no sentido de acompanhar o seu dia a dia.
Sem imagem de perfil

De JCR a 25.05.2018 às 00:25

Mas, infelizmente, a maioria não vai enxergar o que é que se passa, e só por isso, e caso a AG aconteça, é que BdC vai continuar...

Perante isto tudo, e reafirmo, tenho vergonha de ser do SCP!

O Vale e Azevedo, ao pé de BdC, é 1 menino de coro, e a gente, já não pode, por assim dizer, gozar os nossos rivais, falando no Vale e Azevedo, devíamos era esconder todos, com a vergonha que temos, por permitirmos continuar a ter este indivíduo, como presidente do SCP, a nossa moral, é ZERO!
Sem imagem de perfil

De Francisco Silva a 25.05.2018 às 03:02

Muita coisa se vai passar neste próximo mês. E vamos ver se Bruno consegue ir a essa AG. Vamos ver se não vai ter umas férias “forçadas”.
Sem imagem de perfil

De JCR a 25.05.2018 às 00:20

E não esquecer, que ainda vai haver, até 23 de Junho, dia da AG Extraordinária de destituição do Conselho Directivo, as 3 sessões de esclarecimento aos sócios, por parte deste CD, segundo palavras de BdC...já se está a ver, o que é que ali vai acontecer, a Venezualização do SCP, está em curso, e vai aumentar e muito!

E as mensagens que ontem vieram a público, na CMTV, do que BdC enviou, para o plantel, após o jogo do Paços de Ferreira, e também, a mensagem que ontem foi enviada, por alguém, dentro da reunião que ontem ouve, entre os orgãos sociais e o CD, que mostrou imensas e desrespeitosas pressões...só mostra que o SCP, é vítima há muito, dum resgate, cometido por BdC e "sus muchachos", a guerra civil chegou ao nosso clube!
Sem imagem de perfil

De Mário Ferreira a 25.05.2018 às 00:28

Caro JCR

Sejamos claros:
Aquele Sporting que aprendemos a amar e a admirar MORREU!
Não nos enganemos.
Nem que, por milagre, o brunóide fosse destituido, o nosso Clube já não é - e jamais voltará a ser - o mesmo.
Por muito que nos custe!
Alguns dirão, és um pessimista. Ao que eu respondo ao jeito de Saramago: eu sou um otimista, acontece que sou uma pessoa bem informada...
Sem imagem de perfil

De JCR a 25.05.2018 às 00:50

Caro Mário Ferreira,

De facto, senão morreu, está a morrer...e isso, é bem explicado, é 1 caso há muito estudado, dum clube, que não ganha títulos regularmente, e termos ganho em 36 anos, só 2 títulos, demonstra bem depois, o estado de revolta latente, desespero até, que existe, e é por esta situação, que depois, os extremistas radicais, por um lado, e os populistas, por outro, começam aparecer, transformando assim para pior, o nosso clube, e embora a culpa, desta enorme seca ter acontecido, ser nossa, por não exigirmos mais dos nossos dirigentes desportivos, não posso é também aceitar, que tenha que ser feito, deste modo, essa exigência, é necessária, mas não desta forma, e é claro que depois, os BdCs vendedores de sonhos fáceis, no estado actual do nosso SCP, nascem como cogumelos, e atenção, mesmo que ele desapareça, temos que ter muito cuidado, com a semente que ele já lançou, e está a continuar a lançar, para mim até, este último aspecto, é o mais grave caso que o SCP tem que enfrentar, e tendo a começar a concordar consigo, que de facto, o SCP, como a gente o conheceu, já não existe!

Os cerca de mais de 75 mil sócios, que dizem que o clube angariou, nestes últimos 5 anos, são, na sua maioria, a semente lançada, por BdC...e, temo, que seja uma semente da erva daninha, porque quase de certeza, que muitos deles terão menos do que 35 anos, e por isso, estão mais aptos e abertos, a ouvirem propaganda de vendedores de sonhos fáceis, bem como também, cometerem violência, conforme se viu em Alcochete, e essa violência e pressões, ainda se vão ver, na AG de 23 de Junho, é só esperar para ver, se não tenho razão!
Sem imagem de perfil

De Mário Ferreira a 25.05.2018 às 01:17

Caríssimo JCR

Um grande abraço.

Mário Ferreira
Sem imagem de perfil

De Fernandes a 25.05.2018 às 00:25

A um mês da AG a probabilidade de ter a maioria é enorme. Sem ter de lidar com jogos, treinador e jogadores, vai-se instalar a ideia que voltou tudo ao normal.

Nem sequer é líquido que eventuais rescisões funcionem contra ele. Tal como acontece com um Trump ou Putin, quanto maior a confusão na cabeça das pessoas, mais difícil é distinguir a verdade da mentira, o racional do irracional.

Caso continue, o Sporting desce a um nível nunca visto nos três grandes, será o equivalente à reeleição do Vale e Azevedo.

Se a maioria dos sportinguistas for composta por gente cega e negligente o clube vai-se transformar num "estado falhado"
Sem imagem de perfil

De JCR a 25.05.2018 às 00:30

Já é pior do que Vale e Azevedo, é tão simples quanto isso!

E, para quem disse, que "estamos na era do Trump", segundo se soube que foi BdC...está explicado, do porquê dele ir lá permanecer, tudo graças a sócios e adeptos extremistas radicais, e isto só talvez possa lá ir, se a justiça descobrir os podres, que possam existir no SCP, e mesmo assim, tenho algumas dúvidas, se esses sócios, não o mantenham lá, basta ver casos de políticos, que tiveram problemas graves na justiça, e mesmo assim, foram eleitos, pelo que, também esse caso extremo, poderá muito bem acontecer, eu acredito nisso!

De facto, já não somos 1 clube, transformado em "estado falhado"...somos 1 clube, em guerra civil!
Sem imagem de perfil

De Mário Ferreira a 25.05.2018 às 00:35

Em suma:

Estamos fod...s!

SL

PS: compreendo que o Caríssimo Rui Gomes não publique este comentário.
Mas, perdoe-me, não consegui encontrar, para minha tristeza, palavra melhor.
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 25.05.2018 às 00:38

Neste momento excepcional, vamos fingir que nada disse:)
Sem imagem de perfil

De Mário Ferreira a 25.05.2018 às 00:47

Caríssimo Rui Gomes

Agradeço-lhe a atenção.:)
Ainda que, infelizmente, pelos piores motivos...

Saudações aos Verdadeiros Sportinguistas
Sem imagem de perfil

De JCR a 25.05.2018 às 00:56

O caro Rui Gomes, podia ter escrito, "neste momento de guerra civil..."...e é isso que eu agora sinto, que o SCP se transformou!
Sem imagem de perfil

De JCL a 25.05.2018 às 00:50

Está à vista que o que resta desta direcção já nada defende da instituição Sporting, está apenas entrincheirada a empilhar sacos de areia entre o Sporting e os seus chorudos vencimentos ou seja aquilo que nunca tive duvidas que fosse na realidade.
Neste momento está tudo pendente:
O treinador que espera se fica sem Bruno ou sai sem o presidente.
Os jogadores que agora não terão duvidas em apresentar rescisões pela possibilidade de o aturarem.
As oito medidas ad hoc adoptadas nas ultimas 48 horas para fazer esquecer o ambiente instalado.
O projecto que na sua boca nunca esteve parado e agora contrata Inácio para o retomar onde há anos o deixou.
A gestão despachada e incerta de uma época provávelmente sem treinador e sem equipa.

Surpreende no entanto o porquê de Marta Soares ter marcado essa premente AG para um ponto tão distante no tempo e num mês tão complicado para organizar as equipas? Até parece que está a dar a BdC algum benefício de dúvida.
Sem imagem de perfil

De Anónimo a 25.05.2018 às 00:52

Comentário apagado.
Sem imagem de perfil

De JCR a 25.05.2018 às 00:59

Nem sabes escrever, desparece com o teu ódio daqui...e, se calhar, até querias ir também a Alcochete, fazer o que os outros TERRORISTAS fizeram, é tudo porcaria do mesmo saco!
Sem imagem de perfil

De Mário Ferreira a 25.05.2018 às 01:03

Caro palerma

Só demonstras que pessoas intelectualmente pouco saudáveis existem em todas as "cores"....
Sem imagem de perfil

De Pacheco a 25.05.2018 às 01:03

Os sócios anti-Bruno vão ter que comparecer em massa a essa Assembleia se querem ter alguma hipótese, o homem vai fazer com se jogue em campo muito inclinado.

Já agora, sabem-me esclarecer se o Bruno for destituído, se se pode candidatar nas próximas eleições? Na SICN o Rui Santos e o Ribeiro Cristóvão disseram que não, noutros canais ouvi dizer que podia.

Comentar post


Pág. 1/2





Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Taça das Taças 1963-64



Pesquisar

  Pesquisar no Blog



Arquivo

  1. 2018
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2017
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2016
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
  40. 2015
  41. J
  42. F
  43. M
  44. A
  45. M
  46. J
  47. J
  48. A
  49. S
  50. O
  51. N
  52. D
  53. 2014
  54. J
  55. F
  56. M
  57. A
  58. M
  59. J
  60. J
  61. A
  62. S
  63. O
  64. N
  65. D
  66. 2013
  67. J
  68. F
  69. M
  70. A
  71. M
  72. J
  73. J
  74. A
  75. S
  76. O
  77. N
  78. D
  79. 2012
  80. J
  81. F
  82. M
  83. A
  84. M
  85. J
  86. J
  87. A
  88. S
  89. O
  90. N
  91. D




Cristiano Ronaldo