Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]
Ser Sporting não se implora, não se ensina, não se espera, somente se vive... ou não.
A acreditar nos rumores noticiosos, o Sporting já anda há algum tempo a tentar convencer o Leicester City a ceder Adrien Silva até ao final da época.
O principal obstáculo nas negociações recairá sobre os valores de uma eventual cedência, não só no que refere ao preço que o emblema estará a exigir como também ao salário do jogador que, dá para imaginar, deve ser bastante elevado. Neste contexto, consta que o Sporting estará disposto a assumir metade.
Adrien estará receptivo a regressar a Alvalade, não só por já conhecer bem a casa, como também porque procura jogar com regularidade e elevar o seu nível de performance. A dúvida é se o conseguirá fazer, tendo em consideração que desde que chegou ao Leicester ainda não conseguiu apresentar a qualidade de jogo que lhe era reconhecida antes da transferência.
Os seis meses que esteve inicialmente inactivo pelo lapso na sua inscrição atrasaram a sua adpatação e integração na equipa e até terão afectado a sua performance. Esta época, apenas participou em cinco jogos, quatro como titular, e somente dois na Premier League, acumulando 323 minutos de jogo, uma média de 64,6 minutos por jogo.
Especialmente pela lesão de Wendel, o Sporting necessita urgentemente de reforçar o seu meio campo, nomeadamenre com um "8" de qualidade. Adrien Silva é a solução ?
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.