Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
Ser Sporting não se implora, não se ensina, não se espera, somente se vive... ou não.
Temos como certo que senso de humor é a capacidade de saber os momentos e assuntos oportunos para se fazer uma piada e ver o lado engraçado e menos dramático de uma situação difícil.
Assente nesta premissa, podemos concluir que Paulo Fonseca - treinador do SC Braga - é um homem com senso de humor, dado esta sua declaração perante uma situação que nós esperamos que seja difícil, para ele e sua equipa:
«Tentaremos contrariar uma equipa muito forte, mas acreditamos que é possível eliminá-los. Não julgo que seja uma missão impossível. Se fosse chamaria o Tom Cruise.
O que exigimos a nós próprios é que não sejamos diferentes do que temos sido. Uma equipa ambiciosa, que tenta sempre conquistar a vitória, percebendo que do outro lado estará uma equipa muito forte, a mais forte do campeonato, tacticamente.»
P.S.: A referência humorística de Paulo Fonseca despertou-me o interesse de ir à minha videoteca e rever Rogue Nation (Nação Secreta), o mais recente capítulo da saga Missão Impossível, com o famoso agente da IMF, Ethan Hunt.
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.