Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




O "sistema" em acção

Rui Gomes, em 15.06.19

34900948_770x433_acf_cropped.jpg

O Sporting não vai poder contar com Dieguinho no quinto e decisivo jogo da final do play-off do campeonato de futsal com o Benfica, agendado para domingo, no Pavilhão da Luz.

 
P.S.: Tendo presente que Dieguinho foi expulso logo aos sete minutos da terceira partida, este vergonhoso castigo do Conselho de Disciplina da FPF significa que o jogador falha praticamente três jogos. Nem dá para imaginar o acréscimo de severidade da suspensão, caso uma real agressão tivesse ocorrido.

publicado às 05:03

Comentar

Para comentar, o leitor necessita de se identificar através do seu nome ou de um pseudónimo.


48 comentários

Sem imagem de perfil

De FF a 15.06.2019 às 07:45

Bom-dia,
Não é para admirar que os mafiosos que mandam no desporto em Portugal façam tudo o que lhes estiver ao alcance para impedir que o SCP vença as provas em que está inserido.
Quanto aos assopradores de apito, considerados tècnicamente competentes, as atitudes que tomam só derivam do facto de serem corruptos e são tão estúpidos que ainda não perceberam o motivo porque nunca são chamados a arbitrar jogos internacionais, além da péssima imagem que dão de Portugal.
SL
FF
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 15.06.2019 às 16:10

Sabendo que todos os olhos vão estar neles, esperamos que se limitem a serem competentes e, claro, isentos. Nada mais se pede!
Sem imagem de perfil

De António Tavares a 15.06.2019 às 16:56

Este raciocínio é extraordinário: os mafiosos fazem tudo para que o Sporting não vença. Mas, o Sporting é Tri campeão.
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 15.06.2019 às 20:27

O que está em disputa é o presente e não o passado!
Sem imagem de perfil

De António Tavares a 15.06.2019 às 22:49

Deixem disto. Fica mal até. Benfica não ganha no andebol ainda no tempo do escudo. Sporting e hegemônico no Atletismo Feminino. Tem havido um domínio do Sporting no Futsal.

Então podemos afirmar sem pudor que o Sporting tem sido mafioso nestas modalidades em que domina claramente?
Sem imagem de perfil

De Pedro51 a 15.06.2019 às 08:56

Depois do treinador Joel, surge agora o camaleão Gonçalo Alves, ex-sportinguista agora indefectível benfiquista, também a insistir que foram roubados no último jogo ! Grande lata ! Toca a pressionar para o 5º jogo.
Sem imagem de perfil

De antonio a 15.06.2019 às 11:20

Creio que a suspensão é justa e que se fosse ao contrário seria igual.
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 15.06.2019 às 11:27

De si... nada mais se esperava!!!
Sem imagem de perfil

De José Abílio Guimarães Silva a 15.06.2019 às 11:25

Não tenho dúvidas que os "padres" já chegaram ao futsal..!

Nota: Caro José Abílio...

Agradecemos que de futuro siga estas instruções para se identificar, exactamente como eu fiz por si. É muito simples... basta inscrever nome/pseudónimo, o email não é necessário.

http://camaroteleonino.blogs.sapo.pt/3531015.html

Sem imagem de perfil

De Aracaçu a 15.06.2019 às 11:43

Custa-me dizê-lo, mas vai ser praticamente impossível.

Desperdiçámos uma oportunidade de ouro na primeira partida em casa com aquela segunda parte que não lembra a ninguém.

Amanhã teremos de levar com árbitros, ameaças, comentadores e um Vieira (que nunca põe os pés nas modalidades mas amanhã vai estar, o jogo é decisivo até para sustentabilidade financeira do futsal deles) a dar claramente a ordem.

Só um jogo épico e em revolta dá uma pequena esperança.

Mas volto a dizer:

Tricampeões, Supertaça, Taça e LIGA DOS CAMPEÕES.

Aconteça o que acontecer, estou com eles. Orgulho.

P.S. E o Nuno Dias é 1000x mais treinador que o Joel Rocha, e o Gonçalo Alves é outro arruaceiro que cuspiu no prato onde comeu alguns anos.
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 15.06.2019 às 13:14

Apesar de algumas circunstâcias adversas, sinto que vamos prevalecer amanhã. Temos equipa para isso e, como refere, Nuno Dias é um excelente líder e treinador.
Sem imagem de perfil

De João Carvalho a 15.06.2019 às 19:37

Gostava que o caro Aracaçu nos explicasse em que é que uma vitória ou derrota no campeonato de futsal tem implicações na sustentabilidade do futsal do Benfica. Quando no ano passado o SLB teve +44,5 M de resultados líquidos e este ano irá ultrapassar substancialmente esse valor. Podemos comparar com os resultados líquidos negativos de -20M do SCP no mesmo ano. Que irão repetir este ano.

Ainda se falasse na sustentabilidade das modalidades do seu clube, entendíamos quando sabemos, e é público, que para além do prejuízo que as modalidades do SCP dão, com desvios negativos consecutivos anuais em relação aos orçamentos, esse orçamento tem de ser alimentado com o escasso dinheiro que possuem vindo do futebol profissional que como é conhecido está num estado lamentável.

Um orçamento das modalidades que é de longe o maior em Portugal.
Porque alimentar as modalidades com dinheiro alheio, são muitas as dezenas de milhões em dívida que ainda estão por pagar, não é sério e constitui concorrência desleal!
Falta de respeito para com o FairPlay desportivo e financeiro assim como falta de respeito para com os rivais que respeitam os compromissos financeiros para com os seus "stakeholders".
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 15.06.2019 às 20:30

A cartilha é da sua autoria é foi extraída de um qualquer espaço encarnado?
Sem imagem de perfil

De aracaçu a 15.06.2019 às 20:46

Cartilha e da boa!! Deve ter sido do Suíno Gil, ou algo assim...

é o que eles têm naquelas cabeças...
Sem imagem de perfil

De Fernando Albuquerque a 16.06.2019 às 10:06

Rui Gomes---------------Este anterior comentário deve estar a referir-se aos tempos áureos do turista inglês e do Damásio que não tinha dinheiro para pagar aos jogadores e por isso eles abalaram. Mesmo numa situação difícil, onde fomos espoliados de milhões de euros, referentes a jogadores que nos abandonaram, não tenho conhecimento de nada que seja comparável aos tempos atrás referidos. Os vidreiros da Marinha Grande deveriam apostar mais no fabrico de espelhos, pois pelos vistos existe uma grande falta de stocks no mercado nacional. Bom domingo Fernando Albuquerque
Sem imagem de perfil

De Fernando Albuquerque a 16.06.2019 às 11:28

Rui Gomes------Antes das 10 horas li uma entrevista de um tal ZLOBIN que comentava várias situações da sua vida desportiva dizendo, que tinha ido a Alcochete treinar e que deparou com uma situação parecida com o exército (?), onde haviam beliches e onde dormiam 7 estrangeiros e treinava num campo sintético, tendo-se aleijado e deram-lhe uma porcaria qualquer (não fixei) para se curar. Depois mais tarde foi treinar ao Seixal. Aí sim tudo ¨ parecia o paraíso de que todos ambicionamos, com hotéis de 5 *****, campos com a melhor relva do mundo etc. etc. Por volta das 11 horas fui à procura dessa entrevista e já não existia. Este triste rapazinho, que segundo li é Russo de nacionalidade deveria ter respeito por um clube que FORMOU dois vencedores da Bola de Ouro, coisa que o seu país não sabe de que estou a falar e se calhar as condições eram bem piores daquelas que os jogadores hoje têm à sua disposição e se quiser saber o que era o seu País nos anos de 70/80 eu tenho muitos conhecimentos da vida miserável como viviam. Fernando Albuquerque
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 16.06.2019 às 12:51

O que surpreende - ou talvez não - é a comunicação social dar-se ao desperdício de entrevistas deste género.

Não devemos prestar atenção a estas coisas.
Sem imagem de perfil

De Fernando Albuquerque a 16.06.2019 às 14:39

Rui Gomes---------Peço desculpa mas quem não se sente não é filho de boa gente. Quem é este insignificante, que está num País estrangeiro e vem para aqui dizer mal de uma das maiores Instituições de Portugal. Não suporto este tratamento em relação ao meu clube. A entrevista foi feita a um jornal ou a um canal Russo. Ele deveria era denunciar e atacar os dirigentes do o seu País, pois centenas de atletas que usavam o doping foram desclassificados e retiradas as medalhas que conquistaram com batota. Gente desta não precisamos que venham para Portugal. É nisto que o SCP falha, pois a sua comunicação deveria exigir desculpas de um emigrante que não respeita milhões de pessoas, que adoram o seu clube e não admitem que o comparem a um "exército" qualquer. Fernando Albuquerque
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 16.06.2019 às 15:18

Compreendo os seus sentimentos e dou-lhe razão. Acontece que eu não levo estas coisas tão a sério. Salvo casos pontuais, prefiro ignorar.
Perfil Facebook

De Victor Peres a 15.06.2019 às 13:37

Uma dúvida: Cardinal joga ou não?
Que se passou com ele no 4° jogo para não jogar?
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 15.06.2019 às 13:43

Confesso que ainda não percebi a situação dele. É possível que esteja lesionado.
Sem imagem de perfil

De Pedro51 a 15.06.2019 às 15:43

Está lesionado. Curioso é a saída do castigo do Dieguinho só depois do 4.º jogo, ao mesmo tempo do de Cary, que foi mais rápido. É que deu um jeitão os 2 jogos !
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 15.06.2019 às 16:06

Não comentei isso no post, mas reparei no caso. É que assim não dá tempo para recorrer. Não acredito que tenha sido por mero acaso.
Sem imagem de perfil

De João Gil a 15.06.2019 às 13:39

Ja não bastava a arbitragem deste último jogo voltar a favorecer o SLB, permitindo por exemplo que o GR do SLB defendesse com a mão fora da área sem ser punido, ai está o já habitual comunicado ameaçador do Benfica a condicionar federação e árbitros.
Vale tudo para impedir o Sporting de chegar ao título. Não sabem estar. Não há outra descrição para o comportamento totalmente anti desportivo do rival.
O Sporting, para ganhar este último jogo, terá de jogar contra tudo e contra todos.
Difícil, mas não é de todo impossível. Domingo se verá como acaba.
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 15.06.2019 às 16:07

Nada de novo, na realidade!
Sem imagem de perfil

De João Gil a 15.06.2019 às 18:04

E os comentadores do canal 1 da RTP? Às tantas um deles já falava no plural e dizia “nós” quando se referia à equipa do Benfica..
É mau demais. Pior do que no tempo da “outra senhora”.
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 15.06.2019 às 20:31

Faça como eu... baixo o som e não presto atenção alguma aos artistas.
Sem imagem de perfil

De Fernando Albuquerque a 16.06.2019 às 11:36

João Gil--------Já estou habituado aos elogios do canal da RTP, que suporto, porque a minha mulher só gosta de lá ver o telejornal. O que mais gostei de ouvir esta semana foi a renovação do contrato do Rafa. Durante dois dias seguidos no telejornal das 20 horas, falaram nesta renovação, que no meu entender é uma falta de respeito aos telespectadores não encarnados e aos outros jogadores . Todos os meses pago uma taxa para este canal sobreviver e o respeito que eles mostram pelos seus ouvintes é uma vergonha. Fernando Albuquerque
Sem imagem de perfil

De João Gil a 16.06.2019 às 13:01

Caro Fernando Albuquerque, vamos esperar que mais logo o Sporting consiga dar nova lição de superação ganhando o jogo e o campeonato por ter conseguido ser melhor e mais competente em jogo.
Deixar a miséria definitivamente para os miseráveis...
Boa sorte, Sporting!
Sem imagem de perfil

De Aracaçu a 15.06.2019 às 14:37

O Gonçalo Alves, quando ainda era jogador, na final do campeonato 2011/2012, no espaço de 2 jogos agrediu por 4 vezes jogadores do Sporting, e ainda tem a lata de vir a dizer que o Benfica sempre teve uma postura "correcta e impecável".

O Sporting devia difundir essas agressões nas redes sociais para toda a gente ver a desonestidade intelectual desse indivíduo.
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 15.06.2019 às 16:12

Acho que não devemos dar muita atenção a esse parvo!!!
Sem imagem de perfil

De aracaçu a 15.06.2019 às 20:50

Caro Rui Gomes, eu dou porque esse tipo com aquela mensagem antes do jogo na casa deles já está a preparar um ambiente de condicionamento tão típico do Benfica, eles antes destes jogos querem sempre ficar com a última palavra para aos olhos do país, saírem sempre como as vítimas e os injustiçados, e na maioria das vezes o conseguem tendo uma máquina propagandística bem forte, sustentada por exemplo pelo pasquim A Bola, onde a reacção desse estupor esteve em destaque na página inicial, no tópico nº1, para criar o clima de que eles é que são os coitadinhos...

Estes tipos são profissionais nisso.
Sem imagem de perfil

De PSousa a 15.06.2019 às 14:55

Vão fazer de tudo para não chegarmos ao TETRA, veremos se os nossos guerreiros nos dão essa alegria, mesmo que os padres façam o trabalho vermelho.
Força campeões europeus!
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 15.06.2019 às 16:13

Sinto optimismo que a nossa equipa vai fazer o melhor jogo desta fase final e conquistar o título.
Sem imagem de perfil

De PSousa a 15.06.2019 às 19:56

Eu tb...
Sem imagem de perfil

De Schmeichel a 15.06.2019 às 15:26

É este o resultado que o Gonçalo Alves pedia com o "Chegou o dia de dizer 'basta', não brinquem com o Benfica"....

O clube que nunca fala dos outros...
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 15.06.2019 às 16:08

Achei (pouca) piada a essa hipocrisia/fantochada do "basta"!

Comentar post


Pág. 1/2





Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Taça das Taças 1963-64



Pesquisar

  Pesquisar no Blog



Arquivo

  1. 2021
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2020
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2019
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
  40. 2018
  41. J
  42. F
  43. M
  44. A
  45. M
  46. J
  47. J
  48. A
  49. S
  50. O
  51. N
  52. D
  53. 2017
  54. J
  55. F
  56. M
  57. A
  58. M
  59. J
  60. J
  61. A
  62. S
  63. O
  64. N
  65. D
  66. 2016
  67. J
  68. F
  69. M
  70. A
  71. M
  72. J
  73. J
  74. A
  75. S
  76. O
  77. N
  78. D
  79. 2015
  80. J
  81. F
  82. M
  83. A
  84. M
  85. J
  86. J
  87. A
  88. S
  89. O
  90. N
  91. D
  92. 2014
  93. J
  94. F
  95. M
  96. A
  97. M
  98. J
  99. J
  100. A
  101. S
  102. O
  103. N
  104. D
  105. 2013
  106. J
  107. F
  108. M
  109. A
  110. M
  111. J
  112. J
  113. A
  114. S
  115. O
  116. N
  117. D
  118. 2012
  119. J
  120. F
  121. M
  122. A
  123. M
  124. J
  125. J
  126. A
  127. S
  128. O
  129. N
  130. D




Cristiano Ronaldo