De Carlos N.T. a 27.02.2025 às 22:55
O Sporting "não ganhou".. o Gil Vicente è que perdeu.
Assim, podemos dizer adeus a tudo.
De Juskowiak a 27.02.2025 às 23:26
Iiiish, Carlos... que raio de relativismo. Saboreia mas é a vitória, homem!
E sem essa, que hoje fomos justos vencedores.
Pois, bate certo, é preciso que os adversários percam, diria Lapalisse.
De Verdinho a 27.02.2025 às 23:03
O Alexandre Brito para mim não serve. Muito estático, o Debast é mais criativo do que ele, claramente diferente do Simões que se dava ao jogo à condução de bola. Este Brito fica ali plantado. É não perder nem mais um minuto e apostar num jogador mais criativo mais médio centro. Se o Debast é para trinco necessita mos é de um médio mais criativo ou então ficamos a jogar com 7 jogadores defensivos e assim não ataque que marque golos. Péssimo jogo, péssimas decisões do Rui Borges.
Jogar com 7 jogadores defensivos com o Gil por muitos lesionados que existam não cabe na cabeça de ninguém. 1ra parte horrível e 2da parte sofrível.. enfim. Ganhámos mas não vamos longe a jogar assim.
Já agora pode criticar a bola também. Se calhar era quadrada?!?
De RCL a 27.02.2025 às 23:13
Verdinho
A ganhar assim vamos longe; cansei do tempo : jogaram como nunca, perderam como sempre.
Paulo Bento dizia :”quando quero ver espetáculo, vou ao circo”

De FR a 27.02.2025 às 23:06
O SCP não pode ter um treinador com a postura que hoje exibiu no banco. A exibição da equipa correspondeu à sua imagem.
De Luís Carvalho a 28.02.2025 às 00:24
Não vi quase nada, o que se passou? Obrigado.
Rui Borges estava muito cabisbaixo durante os maus primeiros 45 minutos da equipa. Ele explicou posteriormente que estava muito chateado.
De Luís Carvalho a 28.02.2025 às 00:43
Chateado também eu estou com os últimos resultados. Se nos momentos de dificuldade um profissional perante os seus se mostra chateado, desiludido, está perdido.
De Luís Carvalho a 28.02.2025 às 00:44
Obrigado pela resposta.
De Marcos Cruz a 27.02.2025 às 23:17
Foi, sinceramente, a pior primeira parte que me lembro de ver do meu clube. Não há um desenho de jogo que eu consiga identificar. Péssimo. O que realmente mudou a toada da partida foi a entrada do Gyökeres, mas isso deve-se ao facto de o sueco ser um fora de série. Para o ano, com toda a certeza, não o teremos. Rui Borges está a mais, é um treinador banal e um banana, não mexe com nada nem percebe quem tem em mãos. Insistir no Alexandre Brito só se compreende por teimosia. O que é que ele tem contra o Manuel Mendonça? Não percebe mesmo nada de futebol? Quando virem o miúdo a jogar, se o virem, e o compararem com o Alexandre Brito vão-me dar razão. Ao lado do Debast não pode estar um jogador que não sabe construir. Caramba, o futebol não é uma ciência oculta. Há coisas básicas. Na primeira parte, a equipa não foi capaz de ligar um jogada. Uma! Que ideia de jogo tem o Rui Borges? O que é isto? Que raio de treinador é este? O Gil Vicente devia ter ido para o intervalo a ganhar por um ou dois. Se não fosse o Rui Silva, para mim o melhor jogador em campo, estávamos feitos. E o que é que se passa com o Quenda? Miserável. Ele era um fantasista, um mágico, e hoje é uma nódoa. Não me venham com a desculpa de que temos muitos jogadores lesionados, porque eu não exijo que a equipa jogue como o Benfica hoje joga - rápido, sem perder bolas, com precisão, codícia e assertividade. Eu só quero que eles sejam objectivos e saibam o que estão a fazer, mesmo que alguns lances corram mal. Assim, meus amigos, podemos dizer adeus ao campeonato.
Marcos Cruz
Fixem o nome, para memória futura. Temos aqui um grande treinador. Nem precisa de ir ao terreno. Treina online. Ainda chega a um grande europeu.
De Marcos Cruz a 28.02.2025 às 12:26
Nação Valente
Fixem o nome. Temos aqui um grande censor, a alta autoridade para o comentário futebolístico.
Faz lembrar o Diácono Remédios, já não é a primeira vez que me "repreende".
Preocupe-se mais consigo, que eu não valho a pena.
Marcos Cruz
Não repreendo ninguém, ou quando muito repreendo-me a mim. Portanto, não confunda repreender com discordar. Podia ter respondido ponto a ponto, mas resolvi generalizar, usando a ironia. Quanto à censura, nunca tive, não tenho, nem quero ter esse poder.
A discordância que manifesto perante posições como a sua, que põem em causa a equipa técnica, por exemplo, sem ter em causa a situação que existe, são opiniões válidas como quaisquer outras, mas não me parecem correctas, até porque estamos de fora e não conhecemos, toda a realidade, mas ao fim e ao cabo, em concreto, não aquecem, nem arrefecem.
Quanto ao diácono, estou muito longe, ainda não entrei no seminário.
De RCL a 27.02.2025 às 23:33
Rui Silva e Gyokeres são dois abonos de família. Também devemos este resultado ao Rui que em boa hora foi contratado.
De Everton Costa a 27.02.2025 às 23:40
Concordo plenamente, muito criticam o Rui Borges, algumas com fundamento mas a verdade é que ele depois de estrear já jogou duas vezes com Porto e Benfica,l e tem saldo positivo, perdeu muitos titulares e os suplentes imediatos por lesão, isto pegando a equipa atrás do Benfica no campeonato quando assumiu, merecia uns 2 , 3 mimos de inverno e não o Biel.
RCL
E para que é que foram contratados?